ZigZags, ondas, tendências. - página 57

 
Uladzimir Izerski:

As entradas de Andrei estão na direção certa. Mas este ainda é um esboço rudimentar para a construção do TS.

Era assim que se pretendia )

 
Андрей:

Era assim que deveria ser )

É a direção certa. Isso é uma vantagem).

 
Uladzimir Izerski:

Um pequeno esclarecimento sobre ondas e probabilidade.

Após uma onda de impulso, a probabilidade de haver uma onda corretiva é maior do que uma onda de impulso.

Mas também pode haver uma onda de impulsoapós uma onda de impulso, mas a probabilidade é menor.

É o mercado).

Vamos lá, Vladimir, sério? Você é apenas um gênio! Não se deu ao trabalho de reler o tópico inteiro desde o início. Após dois anos de conversas, descobri que há ondas de magnitude diferente para cima e para baixo, e os movimentos fortes são mais provavelmente seguidos por uma correção. Bravo! Tire o chapéu para você! Onde está o dinheiro para informações tão valiosas?

 
AdronCollaider:

Vamos lá, Vladimir, realmente? Você é um gênio! Não pude me dar ao trabalho de ler o tópico inteiro desde o início. Após dois anos de conversas, descobri que há ondas de magnitude diferente para cima e para baixo, e os fortes movimentos provavelmente serão seguidos por correções. Bravo! Tire o chapéu para você! Onde posso conseguir dinheiro para informações tão valiosas?

Em alto e bom som. Eu posso ver um bom bocal de uma só vez)).

Eu não entendo porque as pessoas inteligentes precisam reler todo o ramo do lixo se o último post diz tudo:)

 
AdronCollaider:

Vamos lá, Vladimir, realmente? Você é um gênio! Não pude me dar ao trabalho de ler o tópico inteiro desde o início. Após dois anos de conversas, descobri que há ondas de magnitude diferente para cima e para baixo, e é mais provável que um movimento forte seja seguido por uma correção. Bravo! Tire o chapéu para você! Onde está o dinheiro para informações tão valiosas?

Respeito, bom posto
 

Esperamos que os sabotadores tenham se mudado permanentemente para um novo ramo e possam continuar em paz.

O AdronCollaider, por outro lado, deixou claro que ummovimento forte provavelmente será seguido por uma correção, mas não deu nenhum argumento contra ou a favor.

Isso mostra que o homem não está por dentro, ele só quer desabafar.

Todas as ondas de impulso e ondas corretivas obedecem à lei geral de equilíbrio entre a oferta e a demanda.

Poucas pessoas percebem sequer que um apartamento é uma correção.

 
Uladzimir Izerski:

Esperamos que os sabotadores tenham se mudado permanentemente para um novo ramo e possam continuar em paz.

O AdronCollaider, por outro lado, deixou claro que ummovimento forte provavelmente será seguido por uma correção, mas não deu nenhum argumento contra ou a favor.

Isso mostra que o homem não está por dentro, ele só quer desabafar.

Todas as ondas de impulso e ondas corretivas obedecem à lei geral de equilíbrio entre a oferta e a demanda.

Poucas pessoas percebem sequer que um apartamento é uma correção.

Sim Vova, um flat é uma correção, uma tendência é um pullback, e um pullback é para sempre e após a terceira onda imediatamente
 
Vladimir Baskakov:
Sim, Vova, um flat é uma correção, uma tendência é um pullback, e um pullback é para sempre e imediatamente após a terceira onda

Meu neto aos 9 anos de idade é melhor para discutir tais questões))

Você deve ir à filial com Kuznetsov e Chumakov onde seu conhecimento é mais apreciado.

 

Minha teoria das ondas não pode mais ser desafiada. Isso tem sido comprovado pela história.

Como se beneficiar desta teoria é outra questão. E os benefícios só podem ser derivados de padrões.

Eu gostaria de ver declarações mais corajosas em vez de "você é um tolo")).

 
Uladzimir Izerski:

Minha teoria das ondas não pode mais ser desafiada. Isso foi comprovado pela história.


Acho que posso. Só tenho que encontrar tempo.

Razão: