ZigZags, ondas, tendências. - página 32

 
Uladzimir Izerski:

A análise das ondas é uma coisa e a decisão sobre uma profissão é outra. Há muitos fatores a serem considerados.

No momento, a situação no mercado é a seguinte.

A primeira coluna da esquerda é a H4.

A segunda é H1, M15, M5.

Esta é a força da primeira onda em pares em diferentes TFs.


Você poderia demonstrar os exemplos de entrada e saída do mercado por seu TS online, explicar qual padrão foi usado e como sua classificação das ondas foi usada para identificar o padrão.

E seria interessante ver a descrição de pelo menos alguns dos padrões que você usou para comprar e vender. E screenshots dos gráficos destacando estes padrões.

Eu não posso usar todos os desenhos acima. Acho que não.

 

Eu me associo ao pedido.

Era isso que eu também queria perguntar.
 

A propósito, eu estava me perguntando a mesma coisa.

Na tendência de compra e na onda de venda corretiva dela, como funcionou... ?

E o que vai acontecer a seguir... ?

Por enquanto, não lhe direi nenhuma dica com passes e preços suficientes. ./

 

Saudações a todos.

Todos desejavam ver o graal de uma só vez. Um desejo louvável.

Provavelmente não leu com atenção que "Análise das ondas é uma coisa, mas tomar a decisão de negociar é outra ". Há muitos fatores a serem considerados. "

Eu não estou reprovando. Tudo o que entendo é que quero ser rápido, e melhor agora.

Isto me faz lembrar de uma história infantil sobre um homem e um lobo semeando pão.

O homem diz: Primeiro você tem que arar a terra.

Lobo: E você pode comer o pão?

+++++++++++++

A análise das ondas tem muitos pontos auxiliares que você deveria ter lido antes de comer o graal.

Por exemplo, níveis para cada onda característica.

++++++++++

E é como um f...ces, você planta as batatas, e amanhã você as desenterra. Faz você querer morder).

Desculpe pelas piadas. Mas não vejo pessoas que postam TCs prontos aqui.

Acontece que se você quiser compartilhar até mesmo os detalhes, você ganha um rosto para isso?)

 
Uladzimir Izerski:

Saudações a todos.

Todos desejavam ver o graal de uma só vez. Um desejo louvável.

Provavelmente não leu com atenção que "Análise das ondas é uma coisa, mas tomar a decisão de negociar é outra ". Há muitos fatores a serem considerados. "

Eu não estou reprovando. Tudo o que entendo é que quero ser rápido, e melhor agora.

Isto me faz lembrar de uma história infantil sobre um homem e um lobo semeando pão.

O homem diz: Primeiro você tem que arar a terra.

Lobo: E você pode comer o pão?

+++++++++++++

A análise das ondas tem muitos pontos auxiliares que você deveria ter lido antes de comer o graal.

Por exemplo, níveis para cada onda característica.

++++++++++

E é como um monte de f...cks, eles plantaram batatas, e as desenterraram no dia seguinte. Faz você querer morder).

Desculpe pelas piadas. Mas não vejo pessoas que postam TCs prontos aqui.

Acontece que se você quiser compartilhar até mesmo os detalhes, você ganha um rosto para isso?)

O que é todo esse alvoroço, então, se não há nada específico, só para conversar sobre nada?
 
Uladzimir Izerski:

Saudações a todos.

Todos desejavam ver o graal de uma só vez. Um desejo louvável.

Provavelmente não leu cuidadosamente que "Uma coisa é a análise das ondas, e outra é tomar a decisão de negociar ". Há muitos fatores a serem considerados. "

Eu não estou reprovando. Tudo o que entendo é que quero ser rápido, e melhor agora.

Isto me faz lembrar de uma história infantil sobre um homem e um lobo semeando pão.

O homem diz: Primeiro você tem que arar a terra.

Lobo: E você pode comer o pão?

+++++++++++++

A análise das ondas tem muitos pontos auxiliares que você deveria ter lido antes de comer o graal.

Por exemplo, níveis para cada onda característica.

++++++++++

E é como um monte de f...cks, eles plantaram batatas, e as desenterraram no dia seguinte. Faz você querer morder).

Desculpe pelas piadas. Mas não vejo pessoas que postam TCs prontos aqui.

Acontece que se você quiser compartilhar até mesmo os detalhes para que ele tenha uma cara presunçosa?)

Portanto, você não explica até o final. É por isso que não há um tópico completo para discussão. Tanto quanto sei, você tem uma periodicidade de ondas, e como se os padrões (os mesmos conjuntos) após os quais a probabilidade de previsão é aumentada.

Níveis para cada onda característica, isto é novo). Você pode elaborar.

 
Vladimir Baskakov:
Por que todo esse alvoroço, então, se não há nada específico, apenas conversando sobre nada?

Eu quero descobrir. Quem tem uma cabeça quadrada que você pode colocar uma caneca de cerveja e ela não cai. O seu se encaixa.

 
Valeriy Yastremskiy:

Bem, você não explica até o fim. É por isso que você não cria um tópico completo para discussão. Tanto quanto sei, você tem uma periodicidade de ondas, e como se os padrões (os mesmos conjuntos) após os quais a probabilidade de previsão é aumentada.

Níveis para cada onda característica, isto é novo). Você pode explicar melhor isso.

E eu não quero explicar).

Minha condição não está preenchida. Eu nem preciso que seja cumprida de forma alguma. É mais divertido assim.

Estas são apenas notas preliminares.

 
Uladzimir Izerski:

Saudações a todos.

Todos desejavam ver o graal de uma só vez. Um desejo louvável.

Provavelmente não leu com atenção que "Análise das ondas é uma coisa, mas tomar a decisão de negociar é outra ". Há muitos fatores a serem considerados. "

Eu não estou reprovando. Tudo o que entendo é que quero ser rápido, e melhor agora.

Isto me faz lembrar de uma história infantil sobre um homem e um lobo semeando pão.

O homem diz: Primeiro você tem que arar a terra.

Lobo: E você pode comer o pão?

+++++++++++++

A análise das ondas tem muitos pontos auxiliares que você deveria ter lido antes de comer o graal.

Por exemplo, níveis para cada onda característica.

++++++++++

E é como um monte de f...cks, eles plantaram batatas, e as desenterraram no dia seguinte. Faz você querer morder).

Desculpe pelas piadas. Mas não vejo pessoas que postam TCs prontos aqui.

Acontece que se você quiser compartilhar até mesmo os detalhes, você recebe um rosto presunçoso por isso?)

Só não pergunte para que eles não se apresentem.

Você também pode usar ziguezague e Gartley, mas não quero checar cada versão no terminal... ./
 
Rustam Galkeev:

Eles simplesmente não perguntam, por isso não afixam.

Sinto-me tentado a pensar que posso encontrar muitas coisas interessantes.

Obrigado. Vou começar a investigar.