Cálculo PPZ - ajuda para refinar - página 6

 
qwerewq >>:

то есть тф задается как у всех по старинке?

типа 0-текущий тф, 1-м1, 5-м5, 15-м15 итд.....


é claro
 

No Eurobucks em D1, os próximos níveis fortes são 1,34 e 1,3308

Vamos ver como isso funciona.

Acima de 1.375 e 1.382

 
Dserg >>:


конечно

Eu preferia 1,2,3,4,5 etc. do que 1,5,15,30 etc., e é mais fácil de otimizar, mas isso depende de você.

 

tf em ordem de prioridade.

Agora você pode definir 1 para M1, 2 para M5, 3 para M15 e assim por diante em ordem ascendente.

Arquivos anexados:
ppz.mq4  14 kb
 
Dserg >>:

По евробаксу на D1 следующие сильные уровни вниз 1,34 и 1,3308

Посмотрим, как отработают.

Сверху 1,375 и 1,382

Mas eu gosto mais da sua versão do algoritmo! Embora seja lento, mas eu acho que não é o principal agora, você tem alguma idéia de como melhorar seu algoritmo? Estou comparando duas variantes de indicadores. Acho que o outro, embora rápido, não corresponde ao seu algoritmo.

 

os níveis estão funcionando muito bem...

Você já desapareceu, já deve estar cortando)



 
qwerewq >>:

уровни отрабатываются на ура...

чето вы пропали, наверно рубите уже потихоньку)




Estou no trabalho, sem tempo para negociar :-)

Estarei afinando, é claro, não tenho tempo agora...

 
qwerewq >>:

тф по порядку очередности.

можно теперь ставить 1-это М1, 2-М5, 3-М15 итд по нарастающей.


É uma questão de como você gosta :) Em geral, prefiro personalizar cada indicador, de modo que não há problema para alterar quaisquer parâmetros ou cores - tudo é trivial.

Outra idéia para melhorar - introduzir uma janela vertical para procurar níveis de preço Mínimo e Máximo e o indicador procurará a si mesmo até encontrar, digamos, 3 ou 4 níveis.

Mas seria necessária muita reescrita.

Além disso, comecei a escrever linhas de tendência por 4 fractais por método de mínimos quadrados - é interessante, o que virá à tona.

 
Dserg >>:


Я на работе, не до торговли пока :-)

Дорабатывать буду, конечно, просто времени нет сейчас..

Estou vendo, mas ainda assim, espero que você não desapareça.


 
Dserg >>:


Это кому как удобней :) Я вообще предпочитаю каждый индикатор затачивать под себя, так что нет проблем изменить любые параметры или цвета - это всё мелочи.

Из идей доработки - ввести вертикальное окно для поиска уровней Мин и Макс цену, а индикатор сам будет искать пока не найдёт скажем 3 или 4 уровня, вот как-то так.

Но это достаточно прилично переписывать надо.

Плюс я ещё трендовые линии начал писать, по 4-м фракталам методом наименьших квадратов - тоже интересно, что получится.

Interessante, espero que você o mostre depois?)

Razão: