EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 822

 
Pequenos para romper para o leme ;) Ainda não há necessidade de fazer filiais.
 
avatara >>:

Просто новую пора открыть ;)


Sim, desatarraxar o novo. E comente novamente o velho fio como este

EURUSD - Tendências, Previsões e Conseqüências

EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações 2009

e criar uma nova linha

EURUSD - Tendências, Previsões e Conseqüências 2010

 
Noterday писал(а) >>

Você pode ver pela minha foto que só há uma venda pendurada, não a estou escondendo, sim, há erros. Mas, phew, phew, phew, eu estou trabalhando nisso :)

Sim, podemos ver a venda ....

Mas você ficará satisfeito com a previsão da CecPlus.

O par Euro/Dólar, na sessão asiática, caiu para 1,4256, atualmente sendo negociado em torno de 1,4310. A médio prazo, o par está visando 1.4100, atualmente, o suporte está em 1.4240, juntamente com a resistência em 1.4355. Momentum diário, suporta o movimento descendente, que move o par para baixo para quebrar o nível de apoio e atingir 1.4180, e mais adiante para 1.4100. O Índice de Atividade Comercial de Manufatura da Zona Euro será divulgado hoje, o que pode afetar o comércio.

 
Noterday >>:

:))) Спасибо парни) Да я уже и сам понял по его коментам что он сам в волнах НОЛЬ. Не в обиду, но объяснять почему коррекция МОЖЕТ быть короче импульса не буду. Это МОЙ опыт, накопленный в течение 3-х лет. А "картинки" я выкладываю для тех, кому они нужны. Вовсе не обязательно по ним торговать (как я), достаточно просто принять к сведению как дополнитеьные варианты к ВАШЕМУ пронозу. По моей картинке видно, что повис одни СЕЛЛ, я ж не скрываю, да, бывают ошибки. Но, тьфу-тьфу-тьфу, работаю над этим :)


P.S. А не стереть ли нам ветку? Начать всё с первой страницы в Новом Году? Как считаете?

Ну можно последние 3 страницы оставить (818-821). Кто как думает?

Você é estúpido. Outro Niroba :) Esclareci que a correção deveria ser LONGA no tempo, este é um fato importante. Ninguém se importa com sua experiência de 3 anos se você estiver falando de "Análise de Ondas Elliott". Você também pode dirigir um Zaporozhets e chamá-lo de BMW, mas infelizmente ele não se tornará um BMW :) Então, aqui também, qual é o sentido de gritar à direita e à esquerda sobre as DIFERENÇAS DE WAVE por Elliott, se as regras mais importantes desta teoria forem violadas? Fale então já sobre a teoria das ondas de Notre Dame :)


Os postos estão há muito atrasados para Sabluk, e para Mathemat, por exemplo. O posto deste último relativo à teoria das ondas merece um respeito especial, é apenas uma discussão de pseudo-prognosticadores que têm 10 variantes de marcação com erros em vez de 1-2 variantes sem erros ;)

 
OlegTs >>:

Не принимай близко к сердцу, ph3onix пока-то добрых слов никому не сказал, насколько он успешен?, простыней своих пока не выкладывал, на мониторинг не приглашал, отсюда сделаем выводы...

Aparentemente você não se importa com mais nada além de provar a alguém aqui(?!) que você é bem sucedido? :) De que tipo de monitoramento estamos falando? Que folhas? De que tipo de bobagem você está falando? :) Ou a medida da frieza é para você, não o conhecimento de livros escritos por pessoas inteligentes e respeitadas, mas as declarações do MetaTrader e do monitoramento? :) O que as boas palavras têm a ver com isso, se você, ESTE HOMEM lhe dá uma previsão errada. Compare isto com o fato de que você os alimenta com DE%RM, desculpe, e você come e elogia. Se você gosta - depende de você, mas por favor, comunique-se sem me mencionar em seus postos. Sua opinião não me interessa, em princípio. Quanto ao fato de que você está entre os 95% dos perdedores do mercado - você já confirmou anteriormente neste tópico. Então, do que estamos falando? Para entender "o que é realmente a teoria das ondas", recomendo que se procure nos postes de Mathemat no fio Niroba. Talvez então, oh amante das estatísticas e do monitoramento, você tenha pelo menos alguma compreensão do que a Teoria das Ondas de Elliott realmente é.


P.S. Nada pessoal, eu só não gosto quando as pessoas tentam discutir assuntos nos quais só pegaram as pias.

 
ph3onix >>:

Я не использую Forecasting (прогнозирование) в своей торговле.

leia o título do tópico: predictions!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

você está perdido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

você está no outro trem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
O cara provavelmente perdeu seu depósito hoje, então ele está gritando :)))) Eu vi muitos deles.... A palavra "estúpido" é dolorosa, especialmente quando você não insulta ninguém, mas eu nunca fui ofendido por idiotas e não me ofenderei :) Que eu seja banido deste fórum pelo resto dos meus dias de sucesso por ser tão rude com isso, mais uma vez, idiota))))
 

Há algum moderador aqui?

Perseguir os imbecis para a paz de espírito.

 
OlegTs >>:

прочитай название темы: прогнозы!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ты потерялся!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

тебе в другой поезд!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Antes de mais nada, não me cutucar, você ainda não cresceu um cutucão. Se você não sabe como falar normalmente, cale a boca.

Na sua opinião, o título do fio deveria ser "o canalha errado chamado em voz alta", ou o quê? É isso mesmo, as previsões e as previsões devem ser feitas pelas regras (se forem previsões das ondas). Você, com seu pequeno cérebro, não entende o que é uma previsão. E até que você o faça - você continuará a ouvir todas as porcarias que alguns analfabetos analfabetos chamam de previsão.


Infelizmente para você, eu dirijo um carro bem caro, e no trem, cabe a você dirigi-lo, lendo as "previsões".

 
Noterday >>:
Парень видимо слил сегодня свой депозит вот и орет :))) Я таких кучу встречал.... Слово "глупый" обидно конечно прозвучало, особенно когда сам никого не оскорблял, но на мудаков я никогда не обижался, и обижаться не буду :) Да пускай меня забанят на этом форуме до конца моих успешных дней за столь грубые слова в адрес того, опять же, мудака)))

Não admitir os erros de uma pessoa é o maior erro (c). Não adianta escrever mais nada para um tolo se ele não consegue ver mais além de seu próprio nariz. Bem-vindo ao mundo de 95% do attoi, onde seu amigo está esperando por você, um tolo e um idiota, no trem.

Razão: