Análise quântica Duca - página 77

 
QuantumBob:

Maxim, com todo respeito, mas você simplesmente não entendeu todas as implicações da quantização e as propriedades do espaço Duke. Mas isso não importa, cada um tem seu próprio caminho.

Ontem, acabei de publicar screenshots em outro tópico. Esse é o espaço do dukkah. E agora é hora de pensar sobre o significado físico... E vou repetir a pergunta: em qual tabela é fácil ganhar dinheiro, e qual é muito difícil?

https://www.mql5.com/ru/forum/325797/page2#comment_13790880

Сервис для мартина
Сервис для мартина
  • 2019.11.05
  • www.mql5.com
Как уменьшить вероятность попасть в тренд? Как определить флетовые пары...
 
QuantumBob:
Naturalmente, o gráfico quântico tem a propriedade de fractalidade, e você pode desenhar muitas variantes. O critério principal é o tamanho de seu depósito. Em 100 dólares você desenhará um canal, enquanto em um milhão você desenhará um canal completamente diferente.

Não, sempre construirei um canal do tamanho mínimo rentável para maximizar o lucro e terá pouca dependência do depósito. A largura do canal dependerá de muitos fatores, mas o tamanho do depósito é o último e mais indireto fator que não afeta diretamente a largura do canal.

 
khorosh:

A liberdade de expressão não foi abolida).

Mas você também precisa de tratamento, pelo menos cuidados preventivos de vez em quando.

 
Maxim Romanov:

Não, sempre construirei um canal do tamanho mínimo rentável para maximizar o lucro e terá pouca dependência do depósito. A largura do canal dependerá de muitos fatores, mas o tamanho do depósito é o último e mais indireto fator que não afeta diretamente a largura do canal.

Você tem todo o direito de construir como quiser...
 
Maxim Romanov:
Mas eu li 76 páginas. Pensei que seria útil. Pode haver algumas informações úteis para alguém, mas eu já passei por tudo isso. Toda a teoria está subdesenvolvida e é por isso que a descartei depois de lê-la há alguns anos. Há ali alguns pontos sensatos que eu costumava até usar, mas à medida que fui desenvolvendo ficou claro que não era suficiente, tudo precisava ser refinado e retrabalhado. É uma história muito superficial.
Eu mesmo a utilizo e cheguei à necessidade de uma "correta" amostragem de preços, mas como as pessoas gostam de chamar um primitivo por seu nome. Nunca me ocorreu que seja possível chamar um tão primitivo por seu nome, enquanto outros ainda estão discutindo sobre ele.
E o principal é escrito de forma tão velada e ostensivamente científica e, na verdade, há uma primitiva e uma ciência no mínimo.
Oleg fez uma teoria melhor na seção sobre a crise com sinusóides. Não é perfeito e requer modificações sérias, mas é melhor.

Foi apenas um exemplo simples de como qualquer processo dinâmico pode ser decomposto em seus componentes (este exemplo vem acumulando poeira na prateleira há mais de cinco anos).

Estes componentes não precisam ser simétricos, eles podem ser facilmente assimétricos.

Os componentes não precisam ser dois; pode haver qualquer número pré-determinado de componentes.

Qualquer constituinte, dependendo das condições atuais, pode ser decomposto em seus constituintes, por assim dizer, da segunda ordem.

Qualquer componente, dependendo das condições atuais, pode ser dobrado em um único subprocesso.

etc.

É preciso apenas a vontade ;)

 
Nikolai Semko:

é isso? Então me falta algo...

Tirando sua foto da página 4 e observando os canais parabólicos.

https://c.mql5.com/3/297/image__14.png

Presumo que se o quantum aumentasse suavemente, eles se transformariam suavemente em lineares. Mas não tenho certeza disso. Necessidade de experimentar.


Está fora da classe mágica aqui. Mesmo eu não entendo)) Tentador.

 
Олег avtomat:

Este foi apenas um exemplo de como qualquer processo dinâmico pode ser decomposto em seus componentes (este exemplo vem acumulando poeira na prateleira há mais de cinco anos).

Estes componentes não precisam ser simétricos, eles podem ser facilmente definidos como assimétricos.

Os componentes não precisam ser dois; pode haver qualquer número pré-determinado de componentes.

Qualquer constituinte, dependendo das condições atuais, pode ser decomposto em seus componentes.

Qualquer constituinte, dependendo das condições atuais, pode ser enrolado em um único subprocesso.

etc.

É preciso apenas a vontade ;)

Aqui, por uma vez, eu concordo com você.

Cada categoria (valor) de dinheiro ocupa seu próprio nicho.

 
O Spunchbob está finalmente banido?))
 
Макс:
O Spongebob finalmente foi banido?))
Por que ele foi banido? Ele parecia estar se comunicando bem, eu me pergunto)
 
Maxim Romanov:
Por que ele foi banido? Ele parecia estar se comunicando normalmente, eu me pergunto).
Bem, se você não levar em conta o fato de que o duka é um coxo para o otário, a quem ele chamou diretamente por dinheiro no Skype, e no outro tópico promoveu alguma política, então ele é um homem normal).
Razão: