Análise quântica Duca - página 62

 
Maxim Dmitrievsky:

isso é exatamente o que escrevi acima )

Nosso trabalho é ou apagar este fio ou ninguém se importa. Não há conteúdo educacional aqui, muito menos conteúdo útil.

Não há nada de informativo para você em qualquer lugar - e não porque você sabe tudo. Ou você sabe tudo? Incluindo a mecânica quântica?

A propósito, você já descobriu o que é uma aproximação? Bem, a estrela do YouTube não precisa fazê-lo.

Volte ao seu pântano MO e cague lá. Você não sabe fazer mais nada - você só sabe cagar.


Moderadores! Será que este lunático tem realmente um trabalho a fazer? Não apenas uma tarefa qualquer, mas uma tarefa de eliminação? Não está na hora de proibir este ignorante agressivo, ou pelo menos moderar sua agressão?

 
QuantumBob:
Que sutileza, físico, você não consegue nem mesmo entender um breve esboço do básico. Já estou contemplando se devo falar aqui sobre feixe quântico e média sem inércia. Ou devo mudar o local para um igualmente raivoso... Vou pensar sobre isso.

Avô, você é tão burro quanto portas. Eu não tenho nada a dizer a você. Continue com a palhaçada.

 
Alexander_K:

Oleg, bem, concorda que é muito mais interessante entrar em detalhes e analisar a teoria do que apenas recontá-la, como faz a TC. Ou eu estou errado?

Ok, não vou discutir, porque todos se tornaram um pouco sensíveis... Vou-me embora daqui.

não se ofenda e não saia

É claro que é mais interessante analisar e entender. Você não precisa ficar ofendido com estes erros. Você tem que corrigi-los, não se ofender e sair.

 
Олег avtomat:

Não há nada de informativo para você em qualquer lugar - e não porque você sabe tudo. Ou você sabe tudo? Incluindo a mecânica quântica?

A propósito, você já descobriu o que é uma aproximação? Bem, a estrela do YouTube não precisa fazê-lo.

Volte ao seu pântano MO e cague lá. Você não sabe fazer mais nada - você só sabe cagar.


Moderadores! Será que este lunático tem realmente um trabalho a fazer? Não apenas uma tarefa qualquer, mas uma tarefa de eliminação? Não está na hora de proibir este ignorante agressivo, ou pelo menos moderar sua agressão?

Você nem precisa cagar, você caga na sua própria cabeça.

Estive observando a "análise" deste analista. 50\50

Meu MO poderia ser igualmente bom, e é de domínio público ))

 
Олег avtomat:

Não há nada educativo para você em qualquer lugar - e não é porque você sabe tudo. Ou você sabe tudo?


Ele disse que sabe tudo? Nós dizemos: "Vamos ter algum conhecimento". e a resposta é rudeza. E você também.

 
Evgeniy Chumakov:


Ele disse que sabe tudo? Nós dizemos: "Vamos ter algum conhecimento". e a resposta é rudeza. E você também.

Não alinhe com este ignorante agressivo.

 

Nikolai Semko:


E o problema é que o Criador tem um desejo ardente de compartilhá-lo.

Ele acabou de escrever em algum lugar aqui que NÃO tem nenhuma prática nesta TEORIA.

Não há graal aqui - há um engodo de treinamento pago em uma teoria "revolucionária" que tem quase exatamente 20 anos de idade na hora do almoço... )

 
Олег avtomat:

Não alinhe com este ignorante agressivo.

Sou muito gentil e simpático com você, aprecio-o e aprendo a ver através dele.

 
transcendreamer:

é possível considerar os tiques como movimento de partículas? é adequado? existe alguma razão para fazê-lo? esta pergunta, por alguma razão, nem sequer é considerada, mas aceita como dogma

Porque é uma teoria religiosa, não uma teoria científica)

 
Maxim Dmitrievsky:

Sou muito gentil e simpático com você, aprecio e aprendo a ver através

idiota...

Razão: