Análise quântica Duca - página 32

 
Dmitriy Skub:

Então, por que o Duk foi usado para a gestão de riscos?

Sobre os cavalos - somente idiotas ou apostadores negociam da maneira que você descreve. Os outros 5% de comércio de acordo com o(s) fato(s) em vez de adivinhar) Você não precisa de um Duk só para isso.

Seria interessante ver a implementação prática desta teoria - os benefícios. Você vai demonstrar isso?

Porque é preciso ser capaz de prever a fim de administrar os riscos. Ainda bem para você que não precisa do Dukas. Digite "Dukascopy Group" em Yandex.
 
Haverá um monitoramento ao vivo da teoria? Ou não?
 
Evgeniy Chumakov:
Haverá um monitoramento ao vivo da teoria? Ou não?
Haverá mais tarde. Estou no processo de reconstrução do meu trabalho passado. Muito tempo já passou. Penso que quando a revisão teórica estiver concluída, tudo estará funcionando.
 
QuantumBob:
Será mais tarde. Estou no processo de restauração de meu trabalho passado. Já faz muito tempo. Penso que quando a revisão teórica estiver concluída, tudo estará funcionando.


Ótimo, então.

 

Ainda não entendo o que é um gráfico quântico? É apenas uma mudança de preço de n pontos em relação ao preço anterior?

Em caso afirmativo, por que a velocidade é a mesma se o tempo entre pontos é diferente? Ou o tempo não importa neste caso?

 
Evgeniy Chumakov:

Ainda não entendo o que é um gráfico quântico? É apenas uma mudança de preço de n pontos em relação ao preço anterior?

Em caso afirmativo, por que a velocidade é a mesma se o tempo entre pontos é diferente? Ou o tempo não importa neste caso?

Sim, um novo quantum é desenhado quando a diferença do preço anterior excede o tamanho do quantum. Estou me perguntando por que você tem a impressão de que o tempo entre os pontos é diferente? Quais palavras minhas criaram essa impressão? Será útil para mim por razões metodológicas. O tempo não-linear é uma das principais características da análise quântica. E no mundo quântico ele flui linearmente (o tempo entre pontos é o mesmo), mas se olharmos para um gráfico quântico do mundo comum, vemos uma clara não-linearidade. É por isso que a tabela de preços quânticos é exibida em uma janela separada, uma vez que não é compatível com uma tabela de preços regular.
 
QuantumBob:
Estou me perguntando por que você tem a impressão de que o tempo entre os pontos é diferente?

Bem, uma vez que uma mudança de 50 pips em relação ao preço anterior levará 10 minutos, a próxima vez levará um minuto num espigão.

Então, acontece que você não precisa de tempo linear real? Este tempo entre os pontos é mais utilizado de alguma forma?

 
Evgeniy Chumakov:

Bem, uma vez que uma mudança de 50 pips em relação ao preço anterior levará 10 minutos, a próxima vez levará um minuto num espigão.

Releia o post anterior, eu o acrescentei para entender. Acho que respondi à pergunta ali.
 
Evgeniy Chumakov:

Bem, uma vez que a mudança em relação ao preço anterior por um quantum de 50 pips levará 10 minutos, a próxima vez levará um minuto num espigão.

Então o tempo linear real não é necessário? Este tempo entre os pontos é utilizado mais adiante?

Além do posto anterior, sim, não é necessário tempo real.
 
transcendreamer:

De um ponto de vista metafísico, eu concordaria com isso, e mesmo com o tempo não linear, além disso, eu sugeriria que o tempo não é considerado como uma estrutura com métrica arbitrária e dimensionalidade proscritiva... mas na prática os gráficos são geralmente lineares e a lei da raiz quadrada do tempo é satisfeita para o tempo comum, não para os gráficos de renko...

Esse é o problema com a lei da raiz quadrada altamente questionável.
Razão: