Análise quântica Duca - página 24

 
danminin:

você também não está cumprindo.

você tem todos os incrementos gráficos em n pontos cada um.

Bem, se n não muda, então ele se cumpre.

 
danminin:

Quanto custa 10 horas de tempo do Skype?

Todas as conversas de negócios por e-mail, por favor.
 
transcendreamer:

e me lembro dos cultistas de kargo

Melhor um culto de kargo respeitoso do que um ataque de macaco a um grande homem.
 
QuantumBob:
Melhor um culto de kargo respeitoso do que um ataque de macaco a um grande homem.

o grande obscurantista, então.

Sinceramente, não sei se devo rir ou chorar...

Ou isto é um nível extremo de ingenuidade.

ou é uma tentativa de enganar os membros do fórum por dinheiro para ensinar este obscurantismo

 
transcendreamer:

o grande obscurantista, então.

Sinceramente, não sei se devo rir ou chorar...

Ou este é um nível extremo de ingenuidade

ou é uma tentativa de enganar os membros do fórum por dinheiro para ensinar este obscurantismo

E fico espantado com as pessoas que lêem e não entendem nada. E começar a atacar o autor. Dê o seu melhor para lê-lo algumas vezes.
 
QuantumBob:
Estou surpreso com as pessoas que lêem e não entendem. E começar a atacar o autor. Tente lê-lo algumas vezes.

aqui estamos nós... leia... ...e olhe para isto...

há muito tempo que o mundo não vê uma zombaria tão feia da física.

na verdade, acho que foi escrito como uma piada... e os fracassados acreditavam nisso.

 
Aleksey Nikolayev:

Mais como um truque publicitário. A propósito, mais inteligente do que no tópico recentemente eliminado sobre o corretor mais honesto)

Pode ter certeza que sim!

Não vou soltar o fio novamente...

 
transcendreamer:

aqui... leia... ...e olhe para isto...

há muito tempo que o mundo não vê uma zombaria tão feia da física.

na verdade, acho que foi escrito como uma piada... e os fracassados acreditavam nisso.

O que exatamente é que o escandalizou? Ou simplesmente não entendeu a relação entre freqüência e comprimento de onda e tamanho quântico?
 

Você não deve fazer troça do tio Borea.

O princípio da incerteza de Heisenberg é um dos princípios fundamentais da mecânica quântica, juntamente com a equação de Schrödinger. Estas duas coisas são mutuamente complementares, mas independentes. Ou seja, certas classes de problemas são resolvidos por apenas um deles.

Se um problema for resolvido somente com base no princípio da incerteza, esta solução é completa.

Especialmente, o tio Borya diz as coisas certas sobre o tempo adequado do sistema quântico-mecânico. A marcação correta da escala de tempo é a base da construção do Graal. E ele está sendo atacado como leões.... Nada é novo sob a lua... Ugh.

Deixe-o continuar e mostrar o Graal com uma descrição detalhada e fórmulas. Vamos dar-lhe uma ovação de pé.

 
transcendreamer:

aqui... leia... ...e olhe para isto...

há muito tempo que o mundo não vê uma zombaria tão feia da física.

na verdade, acho que foi escrito como uma piada... e os fracassados acreditavam nisso.

yeah....

mas de qualquer forma, ele percebeu que não havia nada melhor do que seu banco.

Razão: