EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 765

 
Vou ligar para Wall Street e falar com eles. Vou ligar para Waltstreet e vou falar com eles e dizer-lhes que estamos aqui com os caras, que estão teimosamente mantendo posições no TP 4 para fechar o TP 5 :))))
 

Homem, mas em D1 há tal divergência... Não podemos trabalhar a 300 pips Ou acabará voltando à alta quebrada e subindo novamente Mas os volumes da opção Put são impressionantes


 

A julgar pelo índice monetário mundial, um triângulo está agora sendo desenhado. Amanhã ainda tem um pouco a percorrer neste corredor. Bem, depois do fim de semana ele vai explodir e rápido.

Se a Grécia anunciar uma longa reestruturação neste fim de semana, o Euro irá para baixo com uma lacuna. Se não o fizer, ele se abre para cima.


 

Fartowiy:

Desculpe, não o salvou corretamente.

 
seolink74:

Homem, mas em D1 há tal divergência... Não podemos trabalhar a 300 pips Ou acabará voltando à alta quebrada e subindo novamente Mas os volumes da opção Put são impressionantes



Se você não se importa de explicar o que vê na foto e o que é impressionante, desculpe
 
Dimka-novitsek:

Se não for tão difícil, por favor explique o que pode ser visto na foto e o que é impressionante, desculpe-me.

1 As figuras azul e vermelha são volumes de opções de compra e venda na Chigaga Exchange (como visto nas figuras vermelhas são muitos e grandes volumes)

2 A linha vermelha na qual desenhei a linha branca em negrito é MA1 26 períodos à frente

3 Ishimoku

4 Pivô semanal, que, a propósito, saltou do R3


Não estou tão impressionado...acabei de ter uma divergência em D1...esperando que ela se resolvesse.


 
Obrigado!!!
 
25 pps em 10 min Vender 1.6545 TP 1.6525
 

Em táticas adversas, estou olhando para alvos até 1,4469, 1,4322. Deve chegar a 1,4469 e 1,4322.

 
Quem me falará sobre o ouro? Estou na venda desde 1.505,38, mas não tenho pressa em descer. E é perigoso descer em ouro, eu não sei por que eu desci?
Razão: