Item VS Peep - página 106

 

Mas aqui está uma recarga.

Há de fato uma vergonha de compreensão. E eu até sei por quê. Os dois artigos nos tabletes da verdade moderna enviados por Deus em russo e em inglês são tão diferentes como um negro de um opressor branco juramentado.

O artigo em inglês coloca tudo isso em perspectiva: https://en.wikipedia.org/wiki/Percentage_in_point e implica que ponto e pip são duas coisas diferentes.

O artigo em russo, que lhe corresponde, confunde muito: https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9F%D1%83%D0%BD%D0%BA%D1%82_(%D1%8D%D0D0D0%BA%D0BE%D0BE%D0BE%D0%BC%D0%D0B8%D0%BA%D0%B0). Acontece que tanto o ponto como o pip em russo são traduzidos pela mesma palavra - ponto. Isto não corresponde à realidade.

E o artigo em inglês tem uma observação a esse respeito: às vezes um pip é confundido com a menor unidade de mudança em uma citação, ou seja, o tamanho do tick. Os pares de moedas são frequentemente cotados com quatro casas decimais, mas o tamanho do tick em um determinado mercado pode ser, por exemplo, 5 pips ou 1/2 pip.

 
SeriousRacoon:


É disso que estamos falando, são duas coisas diferentes.
Deveríamos pegar algum anglo-saxão aqui e perguntar-lhe: há alguma diferença?
 
Vladimir Baskakov:
É disso que estamos falando, são duas coisas diferentes.
Deveríamos pegar algum anglo-saxão aqui e perguntar-lhe: há alguma diferença?
A partir da leitura da fábrica - eles normalmente usam pips, a marca 5 é normalmente chamada de ponto ou tick.
 
SeriousRacoon:
A partir da leitura da fábrica - eles normalmente usam pips, a marca 5 é normalmente chamada de ponto ou tick.
Além disso, a máquina tem rodas. Os que devem rolar e os que devem se agarrar. Tudo o mais nela está no gizmos.
 
Artyom Trishkin:
O carro também tem rodas. Aquele a quem rolar e aquele a quem se agarrar. Tudo o mais nele é material.

Um drogado passa, vê um menino chorando no poço de areia. Ele se aproxima e pergunta:

- Por que você está chorando?

- Eu perdi meu carro.

O drogado lhe entrega uma seringa...

- Aqui, aqui está o seu carro.

O rapaz olha para a seringa, torce-a.

- Onde estão as rodas?

O drogado lhe dá as pílulas...

Aí vêm as rodas. Pobre extorsionista.

 
Artyom Trishkin:
O carro também tem rodas. Aquele a quem rolar e aquele a quem se agarrar. Tudo o mais nela está no gizmos.
Não, isso não é convincente. Eu deveria ter apelado para o fato de que o carrapato também é um "carrapato", e eles são bem pequenos ))))
 
SeriousRacoon:
Não, não é convincente. Eu deveria ter apelado para o fato de que o carrapato também é um "carrapato" e eles são bem pequenos ))))

É isso, fomos alimentados, esperando pela segunda onda - sobre o tique e tudo o que está relacionado com ele.

 
Dmitry Fedoseev:

É isso, fomos alimentados, esperando pela segunda onda - sobre o tique e tudo o que está relacionado com ele.

Eu estava sentado com um alce ontem -
Foi atingido por um carrapato!

Dê-me duzentos! ))

 
SeriousRacoon:

Eu estava sentado com um alce ontem -
Fui atingido por um tique de parada!

Dê-me dois 100s! ))

Há momentos em que o oposto é verdadeiro. Eu não sei como chamá-lo. O que é preciso aqui?


 
Vejamos cinco serviços de monitoramento, todos os pips pips pips, no Point, em nenhum lugar
Razão: