Item VS Peep - página 94

 
Artyom Trishkin:

Pegue uma régua em suas mãos e estude-a cuidadosamente - ela diz tudo.

Um centímetro não se torna um milímetro quando de repente você encontra milímetros dentro de um centímetro.

Nem um decímetro se torna um centímetro quando se encontra um centímetro dentro dele, etc.

Um metro é a distância para a qual você voa quando recebe uma pá. Além dos metros, você não tem outra medida de medição.

Você foi chutado e voou uma distância de um metro - um ponto (porque você não tem outra medida).

Agora, foram introduzidos centímetros e uma distância de um metro se tornou de 100 pontos. A distância não foi maior - ainda permanece a um metro de distância.

E quando você recebe um pingente, você já foi para uma distância de um metro, mas agora é uma centena de pontos. Porque agora você pode medir a distância com 10 vezes mais precisão.

Mas o medidor ainda é o mesmo, certo? )
Agora, por analogia, mostrar o Medidor no Terminal)
o ponto mínimo está lá... mas para onde foi o medidor?

Ps. Todo mundo tem um medidor, mas o MT não o tem, como assim?

 
Taras Slobodyanik:

Mas o medidor ainda é o mesmo, certo? )

Agora, por analogia, mostrar o Medidor no Terminal)

o ponto mínimo está lá... mas para onde foi o medidor?

Um ponto é o quanto o preço pode mudar minimamente.

 
Taras Slobodyanik:

...

ps. todo mundo tem um medidor, mas o MT não tem mais um, como assim?

Por que ele não está lá? Medida Ctrl+F. Tudo depende de qual é a distância em um ponto. Se um metro, um ponto é um metro. Se 10 cm, um metro é 10 pontos. É assim que se mede. Dependendo da gradação disponível para você.

 
Artyom Trishkin:

Um ponto é o quanto o preço pode mudar minimamente.

Eu não tenho nada contra o ponto mínimo.

A questão é que há também um ponto fracionário (pips) e ele não está no terminal (ou Sinais).
Ou seja, existe um medidor em todo o mundo, mas apenas o ponto mínimo permanece em MT.

 
Taras Slobodyanik:

Eu não tenho nada contra o ponto mínimo.

A questão é que há também um ponto fracionário (pips) e ele não está no terminal (ou Sinais).
Ou seja, existe um medidor em todo o mundo, mas apenas o ponto mínimo permanece na MT.

Z yt pyf. rfr dfv hfccrfpfnm - ds egjhyj negbnt? ghjcnbnt/

 
Taras Slobodyanik:

Eu não tenho nada contra o ponto mínimo.

A questão é que existe também um ponto fracionário (pips), e não está no terminal (ou Sinais).
Ou seja, existe um medidor em todo o mundo, mas na MT só resta um ponto mínimo.

Tenho certeza de que aqueles que introduziram o ponto fracionário, se soubessem como isso iria explodir a mente das pessoas, não o teriam feito.

Onde ela (parágrafo fracionário) é encontrada, é bastante claro por que ela está lá e por quê. Mas acontece que nem todos entendem... É uma pena.

 
Artyom Trishkin:

Z yt pyf. rfr dfv hfccrfpfnm - ds egjhyj negbnt? ghjcnbnt/

Eu também)

agora aqui estão os screenshots da MQ -- 1 metro = 1 ponto (independentemente da precisão)

1

2

 
Taras Slobodyanik:

Eu também)

agora aqui estão os screenshots do MQ -- 1 metro = 1 ponto


Mais uma vez, não está nada claro o que você está tentando dizer.

 
Dmitry Fedoseev:

Mais uma vez, não está nada claro o que você está tentando dizer.

Você entende a analogia com um segundo?
Quero dizer que a escala de graduação mudou (eles adicionaram um dígito) e agora 1 segundo é 0,1 segundo.

 
Taras Slobodyanik:

Você entendeu a analogia com a segunda?
A escala de graduação mudou (eles adicionaram um dígito) e agora 1 segundo é igual a 0,1 segundo.

Quando não havia medida de comprimento inferior a um metro, a mudança de preço por metro era uma mudança de preço de um ponto.

Quando acrescentaram precisão a uma medida de comprimento de 0,1 metro, o deslocamento de preço por metro foi um deslocamento de 10 pontos.

O que não deve ser entendido aqui?

E aqueles que não o entendem ainda medem em metros. E quando o preço muda em 15 pontos, eles têm que escrever que o preço mudou em um metro e meio - isso é uma fração.

Mas isso porque, como você, eles não entenderam que a precisão havia mudado e começaram a esmagar suas antigas idéias sobre o indivisível. E foi aí que seus cérebros explodiram e teorias idiotas sobre algum tipo de conhecimento secreto... e os benefícios para os hamsters - que temos apenas 1,5 pontos e eles têm 15. E isto é a mesma coisa.

Razão: