Item VS Peep - página 79

 
Artyom Trishkin:

o que é - 64.217 ?

Posso responder a isso?

eu sei !!! - esse é o preço.

 
Artyom Trishkin:

O que USDRUB ?

Taxa de câmbio 64.217 no terminal
 
Aleksandr Klapatyuk:

Posso responder a isso?

eu sei !!! - é o preço.

É a atitude.

O preço está na loja. Você não pode comprá-lo lá por 64.217 - não há nada menos do que o mínimo de 0,01. A loja irá arredondá-lo para cima. E será arredondado para cima.

 
Vladimir Baskakov:
Curso 64.217

O que é um "curso" ?

 
Aleksandr Klapatyuk:

Posso responder a isso?

eu sei !!! - é o preço.


Para mim é a taxa de câmbio. E se você trocar 1 dólar por rublos, então sim 0,007 ninguém vai dar, e se você trocar 1 milhão? então é 64.217.000 rublos

 
Artyom Trishkin:

É uma atitude.

O preço está na loja. Você não pode comprá-lo lá por 64.217 - não há nada menos que um mínimo de 0,01. A loja irá arredondá-lo para cima. E eles vão arredondar para cima.

Então eu não pagarei em dinheiro. - Pagarei com cartão.

 
Aleksandr Klapatyuk:

então eu não pagarei em dinheiro. - Pagarei com cartão.

Você também não poderá pagar com cartão - eles lhe cobrarão mais 0,003 para ficar quites - até um valor divisível.

 
Artyom Trishkin:

O cartão também não vai funcionar - eles vão cobrar 0,003 a mais para que fique quites - até um valor divisível.

Bem para uma dica - então para eles!

 
Artyom Trishkin:

O que é "tarifa" ?

A taxa de câmbio atual do rublo no meu terminal.
64.217 Você não pode chamar um corretor
Meu ponto é que o centavo não está dividido.
 
Vladimir Baskakov:
A atual taxa de câmbio de rublo em meu terminal.
64.217 Você não pode chamar um corretor
Meu ponto é que o centavo não está dividido.

É claro que o centavo não está dividido. Comprar algo pessoalmente em uma loja por meio centavo.

E a questão - não tem o valor de um centavo. Ela pode ter o valor de uma mudança mínima na cotação. Não pode ir mais baixo que isso.

A vida lhe dá um exemplo de que um kopeck é a unidade mínima de dinheiro.

E a tubulação é, portanto, a unidade mínima da possível alteração da cotação. E o valor mínimo de mudança na cotação corresponde ao valor de um kopeck - esta é outra questão.

E se seu corretor tem cotações de três dígitos, então o valor de um pip é provavelmente 0,001 - esse é o "kopeck" de seu corretor - o valor mínimo de uma possível mudança de cotação. Qualquer coisa a menos não está mais disponível.