Item VS Peep - página 84

 
Сергей Таболин:

0,0001 é, por via das dúvidas, um décimo de mil.... o que tem um centésimo a ver com isso....

1 centavo = 0,01 euros

o que é um centésimo de um centavo?

 
Roman Shiredchenko:

Tenho realizações, experiência na CME, troféus para ganhar concursos de margem, batalhas de robôs comerciais, campeonatos mundiais, medalhas de campeonato - não preciso provar nada a ninguém.

Minhas realizações são minhas próprias.

não confunda realização em competições com falta de compreensão de definições simples. como você sabe, nos anos 90, a maior parte dos três ou dois bits fizeram "em pessoas", ganharam capital, enquanto os "inteligentes" foram deixados à margem. quero dizer, nem todas as realizações são dignas de orgulho. se uma pessoa não entende definições simples, então todas as suas realizações, por mais brilhantes que sejam, mas ALTÍSSIMAS.

 

para óleo 1 pip = 1/100 de um barril
para ouro 1 pip = 1/100 de onça

e estes valores não mudam com o aumento da precisão das cotações

 
Taras Slobodyanik:

1 centavo = 0,01 euros

o que é um centésimo de um centavo?

o que isso tem a ver com a questão?

 
Andrey F. Zelinsky:

o que isso tem a ver com as graxas?

exatamente 1/100 de um centavo é 1 ponto (pips em inglês)

 
Taras Slobodyanik:

exatamente 1/100 de um centavo é 1 ponto (pips em inglês)

Não, não é.

ir para a definição de um pips.

aqui está um scan doDicionário de Termos Econômicos Modernos, B.A. Raizberg, L.Sh. Lozovsky, 2008. (https://nashol.com/2013121074846/slovar-sovremennih-ekonomicheskih-terminov-raizberg-b-a-lozovskii-l-sh-2008.html )



Um pip é uma medida pela qual as flutuações no preço de títulos e moedas nas bolsas são definidas, medidas.

Não há nada na definição da cláusula sobre porcentagens. A porcentagem nada mais é do que uma regra de cotação.
 
Taras Slobodyanik:

Para óleo 1 pip = 1/100º de barril.
Para ouro 1 pip = 1/100 de onça

e esses valores não mudam quando a precisão da cotação aumenta

é um ponto percentual. não depende da moeda ou da precisão da cotação, não está vinculado ao sinal da cotação. ou você está negando o óbvio novamente?

 
Andrey F. Zelinsky:

não -- não é.

referir-se à definição da cláusula

aqui está um scan doDicionário de Termos Econômicos Modernos, B.A. Raizberg, L.Sh. Lozovsky, 2008. ( https://nashol.com/2013121074846/slovar-sovremennih-ekonomicheskih-terminov-raizberg-b-a-lozovskii-l-sh-2008.html )



Uma tubulação é uma medida pela qual as flutuações no preço de títulos e moedas nas bolsas são determinadas, medidas.

Não há nada na definição da cláusula sobre porcentagens. A porcentagem nada mais é do que uma regra de cotação.

o que tem a ver com isso?

1

 
Taras Slobodyanik:

o que dizer disto?


Eu lhe disse acima -- as porcentagens não são mais do que uma regra de cotação -- a regra de cotação não tem nada a ver com o ponto.

você entende?

uma é mosca -- a outra é costeletas -- separe as moscas das costeletas.

 
Сергей Таболин:

é um ponto percentual. não depende da moeda ou da precisão da cotação, não está de forma alguma vinculado ao sinal da cotação. Ou você vai negar o óbvio novamente?

Como isso não depende da moeda?
é a moeda que conta)

Mas, sim, esse é o verdadeiro ponto, não há outros pontos no Ocidente)

Razão: