Item VS Peep - página 52

 
Vladimir Baskakov:
O que veio primeiro, forex ou MQ?
51 páginas. Desculpe, não pude resistir.
Onde você está no MT4/5 ou em outra plataforma? Não há pips, há pontos e pronto, e o resto não é mais do que uma perda de tempo. Quase esqueci, há um tamanho mínimo de carrapato - esta é minha porção de substância para o ventilador.
 
Vladimir Simakov:
51 páginas. Desculpe, não pude resistir.
Onde você está no MT4/5 ou em outra plataforma? Não há pips, há pontos e pronto, e o resto não é mais do que uma perda de tempo. Quase esqueci, há um tamanho mínimo de carrapato - é apenas a minha porção de substância para o ventilador.
Não há problema, esse é o fórum para expressar sua opinião.
 
Vladimir Simakov:
51 páginas. Arrependo-me, não pude resistir.
Onde você está no MT4/5 ou em outra plataforma? Aqui não há pips, há pontos e pronto, e o resto não é mais do que uma perda de tempo. Oh sim, quase esqueci, há um tamanho mínimo de carrapato - esta é apenas a minha parte da substância para o ventilador.

Se ao menos... mas as metaquotas começaram a usar o termo e não o definem (dizem que é um bom cheburashka)

1

1

 
Vladimir Baskakov:
O que veio primeiro em Forex ou MQ?

"e alguns indivíduos são fortemente aconselhados a fazer isso" - isto se aplica a você também.

Você é um motorista? Você sabe que existem "termos" no Código de Condução? Gostando ou não, se você não conhece os termos, ou os interpreta à sua própria maneira, você não conhece as regras de trânsito. E isso significa que você é um usuário da estrada potencialmente perigoso.

Guarde seus violinos com pips para si mesmo (se você gosta dessa designação - bandeiras em suas mãos), mas não engane a cabeça dos outros!

 
Taras Slobodyanik:

Se ao menos... Mas as metaquotas começaram a usar o termo e não o definem


Aqui é onde eu o apoio. A MQ deve claramente se ater às suas próprias definições e não enganar ninguém.

 
Сергей Таболин:

É aqui que eu o apoio. A MQ deve se ater a suas próprias definições e não enganar ninguém.

Sim, também sou a favor de manter o mesmo nome e significado em todos os lugares da documentação e caixas de diálogo. O ponto é a etapa mínima de mudança de preço. E nada de "pips".

 
Georgiy Merts:

Sim, eu também sou a favor de manter o mesmo nome e o mesmo significado em toda a documentação e diálogos. O ponto é a etapa mínima de mudança de preço. E nada de "pips".

O mundo inteiro usa pips , mas nós não somos assim, nós temos nosso próprio caminho... em algum lugar.
Todos no MICEX para trocar por rublos
 
Vladimir Baskakov:
O mundo inteiro usa pips, mas nós não somos assim, nós temos nosso próprio caminho... em algum lugar.
Todos no MICEX para trocar por rublos

Na Europa, os pais não são mais chamados de mãe e pai, mas de pai 1 e pai 2.... Não queremos ir por esse caminho com eles. E você... Cada um é livre para ficar louco à sua maneira ou imitando outra pessoa. Boa viagem.

 
Сергей Таболин:

Na Europa, os pais não são mais chamados de mãe e pai, mas de pai 1 e pai 2.... Nós não pertencemos a eles. E você... Cada um é livre para ficar louco à sua maneira ou imitando outra pessoa. Boa viagem.

Você já consultou o site do seu corretor em inglês?

 
Сергей Таболин:

Na Europa, os pais não são mais chamados de mãe e pai, mas de pai 1 e pai 2.... Nós não pertencemos a eles. E você... Cada um é livre para ficar louco à sua maneira ou imitando outra pessoa. Boa viagem.

De que se trata tudo isso? O termo pips era anterior ao MQ, o que diz tudo.
Razão: