O POE para crianças em idade escolar. - página 14

 
Alexey Viktorov:

Mais uma pergunta: Qual é a diferença entre declarar uma variável, obter/criar um ponteiro, criar uma instância de objeto. Não é a diferença, mas em que casos é melhor usar. Por exemplo, é suficiente declarar uma variável para abrir uma posição.

E em que casos é melhor usar o ponteiro, e em que casos não podemos passar sem a instância do objeto.

Quais são os prós e os contras de um método ou de outro?

Portanto, entre na garra desta classe, ela está disponível no queijo. Nada de importante é criado ali, apenas um conjunto de métodos.

 
Alexey Viktorov:

Portanto, foi para entender o que escolher que a pergunta foi feita. Não para um concurso de bruxos médicos.

Não estou sóbrio agora, mesmo muito sóbrio, mas vou tentar. Se a confiabilidade é sua primeira veia, então seguir o princípio RAII é seu tudo, se possível (você declara um objeto, o compilador o matará quando ele sair da área de visibilidade). Se você quer eficiência de código, tudo está olhando na direção de ponteiros. Portanto, cabe a cada tarefa pensar bem, não existe uma solução universal.
 
Alexey Viktorov:

Assim, foi para entender o que escolher que a pergunta foi feita. Não para um concurso de bruxos médicos.

Do jeito que eu entendo isso.
Se um objeto é criado por pilha, então somente para aqueles objetos que não vivem muito tempo e precisam de velocidade para criar um objeto, por exemplo, uma classe para trabalhar com pedidos.
Objetos na pilha devem ser criados para objetos de vida longa que não requerem supervelocidade, ou que são importantes para evitar a sua perda.
Às vezes, por exemplo em VS, o compilador não deixa você escolher uma pilha e só oferece uma pilha, ou seja, diz o que é melhor para este objeto.

 
Roman:

Do jeito que eu entendo isso.
Se um objeto é criado por pilha, então somente para aqueles objetos que não vivem muito tempo e precisam de velocidade para criar um objeto, por exemplo, uma classe para trabalhar com pedidos.
Objetos na pilha devem ser criados para objetos de vida longa que não requerem supervelocidade, ou que são importantes para evitar a sua perda.
E às vezes, por exemplo em VS, o compilador não permite escolher uma pilha e oferece apenas uma pilha, ou seja, diz-lhe o que é melhor para este objeto.

Não. Confesso que também estava enganado há algum tempo. Quando um objeto é criado na pilha, ele é alocado na pilha de qualquer maneira, apenas o ponteiro é criado na pilha. Simplesmente, ao declarar a obj CObg, seu destruidor é garantido de ser chamado quando a obj deixa o escopo.
 
Vladimir Simakov:
Não, eu não tenho. Desculpe, eu também me enganei uma vez. Quando um objeto é criado na pilha, ele é alocado na pilha de qualquer maneira, apenas o ponteiro é criado na pilha. É que ao declarar a obj CObg, seu destruidor tem a garantia de ser chamado quando a obj deixa sua área de visibilidade.

Talvez seja alocado na pilha, eu não sei ))
Mas muitas pessoas afirmam que o objeto é criado mais rapidamente na pilha.
Aparentemente todos estão equivocados sobre isso, não sei ))

 
Roman:

Talvez ele alocar para a pilha, eu não sei ))
Mas muitas pessoas afirmam que na pilha o objeto é criado mais rapidamente.
Aparentemente todos estão equivocados sobre isso, não sei ))

O que o impede, quando em dúvida, de verificar? Por que continuar a se divertir se já foi testado e comprovado?

 
Dmitry Fedoseev:

O que o impede, quando em dúvida, de verificar? Por que continuar a brincar quando já foi testado e comprovado?

Eu não tenho dúvidas )) Mas também para verificar, de alguma forma não se chegou a isso.
Você acabou de escrever sobre isso antes, portanto, se já foi testado e comprovado, podemos confiar em você como um código antigo)).
Eu realmente não me importo com esta diferença, empilhar, empilhar, mas às vezes eu me importo.

 

Pessoal, eu sou um retrógrado, mas há uma pilha (quando o primeiro valor armazenado é recuperado por último) e uma fila (quando o primeiro a entrar, primeiro a sair).

O que é uma pilha?

 
Alexey Viktorov:

Portanto, é para entender o que escolher que foi a pergunta feita. Não para um questionário dos feiticeiros.

Sim, esqueci de acrescentar que se você criar vários objetos em uma pilha, é recomendável apagá-los na ordem inversa de sua criação.

 
Roman:

Sim, esqueci de acrescentar que se forem criados vários objetos na pilha, é recomendável removê-los na ordem inversa de sua criação.

Portanto, o monte é uma pilha.

Razão: