Da prática à teoria e de volta à prática - página 32

 
Anatolii Zainchkovskii:
Esta é a abordagem correta. Tente sem grades e martins em um sistema simples, mas com a experiência atual.

Estou combinando tudo que é mais ou menos robusto, com ou sem martin. Estou tentando com pausas rápidas de expiração, isso também não é uma opção... O melhor resultado foi com um mínimo de quase zero de arrasto...

 
Verum est sine mendacio, certum et verissimum, vetitae pretiorum lineae non ducono usque ad factorias autem ad magnae principitati!
 

Enquanto isso, o venerável profeta Anatolian mostrou +20% com um drawdown de 16% em 20 dias de calendário,

Não sei por que o fator de recuperação é 8,09... estranho...

se ficar assim e o profeta não se esgotar, será mais de 300% durante o ano

levando em conta esses dados, se eles forem representativos da média, acontece que o profeta precisa aguentar por 100 dias até que a fábrica duplique o montante inicial do investimento

 

Os eslavos, os ortodoxos, têm tido uma tradição de ajudar os pobres e necessitados. Se um homem visse alguém literalmente deitado em um poço de lixo e sofrendo de fome e frio, ele viria até ele e lhe daria uma mãozinha.

Gente! O que foi feito de você?! Eu estou sofrendo sem o Graal. Preciso dele como ar. Por favor, me dê apenas a metade. Deus lhe agradecerá. Obrigado.

 
Gianni está em alguma coisa. Pergunte a ele. Mas ainda não tenho certeza.
 
Alexander_K:

Os eslavos, os ortodoxos, têm tido uma tradição de ajudar os pobres e necessitados. Se um homem visse alguém literalmente deitado em um poço de lixo e sofrendo de fome e frio, ele viria até ele e lhe daria uma mãozinha.

Gente! O que foi feito de você?! Eu estou sofrendo sem o Graal. Preciso dele como ar. Por favor, me dê apenas a metade. Deus lhe agradecerá. Obrigado.

"Sofra", mas você não quer ter uma conversa apropriada. "Sofra" mais...

 
transcendreamer:

o venerável profeta da Anatólia

O título de Profeta de Alexandria? Para o futuro, para o futuro distante, mas e se?

 
transcendreamer:
Só temos que resolver o problema: como determinar a linha para além da qual o preço não é permitido ir

A linha é considerada quebrada se pelo menos duas velas tiverem fechado fora dela. Este é um clássico, que os analistas técnicos das empresas de corretagem seguem. Isto é o que você deve usar como uma diretriz. Há um indicador maravilhoso "Fractal", que forma um fractal completo em 2 velas. Outra experiência pessoal: uma tentativa de negociar com fractal incompleto (formado após uma vela) mostra resultados muito piores do que quando se negocia com um fractal totalmente formado. Resultados ainda piores são obtidos se o sistema simplesmente comercializa no fechamento da barra anterior.

 
Alexander_K:

Os eslavos, os ortodoxos, têm tido uma tradição de ajudar os pobres e necessitados. Se um homem visse alguém literalmente deitado em um poço de lixo e sofrendo de fome e frio, ele viria até ele e lhe daria uma mãozinha.

Gente! O que foi feito de você?! Eu estou sofrendo sem o Graal. Preciso dele como ar. Por favor, me dê apenas a metade. Deus lhe agradecerá. Obrigado.

De nada).

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page1583#comment_13290559

 
transcendreamer:

Enquanto isso, o venerável profeta Anatolian mostrou +20% com um drawdown de 16% em 20 dias de calendário,

Não sei por que o fator de recuperação é 8,09... estranho...

se ficar assim e o profeta não se esgotar, será mais de 300% durante o ano

com esses dados, se forem representativos da média, o profeta terá de esperar 100 dias para que a fábrica duplique o valor do investimento inicial

E novamente uma conta demo, novamente uma grade... seu irmão de armas, como Renat e Che?

Razão: