Modelos em Freelancing: como se comunicar com um cliente e não ficar louco - página 8

 
Sim, praticamente todos os clientes de primeira viagem ficam confusos na etapa de negociação. Muitas vezes eles anexam o arquivo dos termos de referência diretamente à sala de bate-papo.
 

O Freelance tem uma caixa de correspondência muito estreita - apenas três linhas. Pode ser feito sob medida? Ou mais amplo, por um fator de dois?


 
Vasiliy Pushkaryov:

O Freelance tem uma caixa de correspondência muito estreita - apenas três linhas. Pode ser feito sob medida? Ou mais amplo, por um fator de dois?


Verifiquei-me - 6 linhas. Qual navegador e versão?

 
Rashid Umarov:

Verifiquei-me - 6 linhas. Qual navegador e versão?

FireFox 77.0.1 (64 bit)
 
Rashid Umarov:

Verifiquei-me - 6 linhas. Qual navegador e versão?

Se você usar Shift+Enter, você pode mover quatro linhas completas, a 5ª linha já move a área


Se você fizer a transferência por Enter, então 3 linhas.


 
Vasiliy Pushkaryov:

Se você hifenizar com Shift+Enter, há quatro linhas completas, a 5ª linha já move a área


Se você carregar com Enter, ele terá 3 linhas.


Use o modo "Expandir" -a janela de entrada em si não é conveniente e, como eu entendo, não foi projetada para digitar mais de 2-3 linhas.

 
Andrey F. Zelinsky:

Use o modo "Expandir" -a janela de entrada em si não é conveniente e, como entendo, não foi projetada para digitar mais de 2-3 linhas de texto.

Obrigado, Andrey. Eu não prestei atenção a este pictograma.

Às vezes escrevo explicações em 20 linhas e inseri pequenas figuras (se grandes, já as coloquei em um anexo) e depois só tenho que reler meu texto para verificar se me escapou alguma coisa ou se há erros.

A "inversão de marcha" ajudaria neste caso.

Mas se a janela fosse maior, como aqui no fórum, por exemplo, ela seria mais confortável.

Razão: