[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 475

 
Techno >>:


ну вот тебе инопростейщий пример скрипта, где в будующее небольшая линия рисуется


Obrigado!
Só sai da última barra
Tenho que descobrir como verificá-lo a tempo, para que seja desenhado do início do dia seguinte até o final do dia seguinte, não importa quando eu o prenda ao gráfico.

Não consigo descobrir como fazer isso :(
se eu gostaria de usá-lo como um gráfico de barras, ou pode não ser assim?

usarei apenas em um período de 15 minutos
seria mais fácil calcular a partir de qual vela eu coloquei na carta e assim por diante ...
é possível?
 
Embora em princípio, se você puder descobrir o horário atual do servidor, é fácil, basta adicionar os segundos que faltam ao horário atual e pronto :)
você precisa ler sobre como obter o horário atual
 
sipulpa писал(а) >>
Embora, em princípio, se você puder descobrir o tempo atual do servidor, em princípio, tudo também é simples, acrescente os segundos que faltam ao tempo atual e pronto :)
>> você tem que ler sobre como obter a hora atual.


você precisa entrar no preço, e ele constrói uma linha do início ao fim do dia através do preço, certo?
 
Techno >>:


тебе нужно что вбиваешь цену, а он строит линию от начала текущего дня до его конца, через эту цену, так?


Não, não é... Preciso entrar com um preço e ele atrai do início do dia seguinte até o final do dia seguinte através desse preço
 
sipulpa писал(а) >>


não não é assim... Preciso que eu insira o preço e que ele seja cobrado do início do dia seguinte até o final do dia seguinte, através desse preço



>> está bem assim?

Arquivos anexados:
002_2.mq4  1 kb
 
Techno >>:

так сойдет?


Não desenha, ou melhor, vejo no objeto que a linha apareceu, mas não é visível no gráfico e, por alguma razão, não me pede para inserir o preço à mão
 
Eu fui estúpido em não perguntar o preço :)
Perdi o #property show_inputs

mas ainda não consigo ver a linha na tabela :(
 
Desculpe-me, sou burro :) hora de dormir.
Sim, é isso que eu preciso!!!! thanks buddy!!! eu quase explodi meus miolos hoje :)
 
sipulpa писал(а) >>
Eu fui estúpido em não perguntar o preço :)
faltou #property show_inputs

mas ainda não consigo ver a linha na tabela :(


Você insere o preço? É 0 por padrão. Aqui está uma versão mais avançada, não se esqueça de inserir o preço
Arquivos anexados:
002_4.mq4  1 kb
 
Olá, tenho uma pergunta; os EAs são capazes de analisar o mesmo par de moedas em diferentes períodos de tempo?
Razão: