O fenômeno de São Petersburgo. Os paradoxos da teoria da probabilidade. - página 9

 
Aleksey Nikolayev:

Nem por isso)

1) R é mal representado no runet

2) não é muito estudado nas universidades

Valor duvidoso. E transitórias.

 
Yuriy Asaulenko:

A SanSanych lhe disse isso?

O wiki inglês diz que está no 18º lugar (R, não SanSanych). Somente o matlab é mais alto, mas não é realmente para o matstat.

 
Novaja:

Veja, é apenas um acidental(!))))

https://habr.com/post/313452/

Bem, sim, temos o R como língua para os geeks avançados, enquanto o resto do mundo tem estudantes fazendo trabalhos de termo nele.

 
Maxim Dmitrievsky:

O maior paradoxo para mim é porque as mentes mais avançadas neste fórum discutem tudo menos TS diferente :)

E quase ninguém escreve em mql5 também.

Eles discutem seu TS com os compradores no mercado)

Quaisquer outras mentes aqui são mutáveis em vez de avançadas)

 
Aleksey Nikolayev:

Eles discutem seus TCs com os clientes no mercado)

Quaisquer outras mentes aqui são mutáveis em vez de avançadas)

quase não existem estratégias únicas no mercado.

eles copiam tudo o que sabem, não precisam de muito cérebro para fazer ícones atraentes :)

Um bom TS irá por 10.000 dólares uma cópia, mas ninguém será capaz de arranjar uma.

 
Maxim Dmitrievsky:

Um bom TC venderá facilmente a partir de 10k dólares uma cópia, mas ninguém será capaz de arranjar uma.

Acho que não vendem de forma alguma. Você mesmo precisa de uma vaca assim)).

E tenho certeza de que tais TCs não são feitas em MKL.

 
Yuriy Asaulenko:

Acho que não estão à venda de maneira alguma. Você mesmo precisa de uma vaca como essa).

E é quase certo que tais TCs não são feitas em MKL.

você pode vendê-los e não mais comercializá-los, o incam único será muitas vezes maior do que a renda anual da comercialização

você pode fazer qualquer coisa e muito mais com o mccl.
 
Aleksey Nikolayev:

Se eles estivessem falando de alguns programas especializados em vez de R, isso seria compreensível. Muitas vezes é usado apenas o excel - mesmo no ensino superior.

O Excel é um programa universal, então as habilidades podem ser usadas em qualquer lugar. Para que R deve ser usado?

 
Aleksey Nikolayev:

Sim, R é uma linguagem para nerds avançados, enquanto no resto do mundo os estudantes a utilizam para fazer seus trabalhos de curso.

A propósito, eu também queria escrever que R é como um peixe na água em estatística e teoria da probabilidade.

Se os estudantes estão escrevendo cursos significa que estudam, então o programa não é tão simples de ser dominado pelo primeiro encontro. Você precisa de tempo para dominá-lo e não será capaz de usá-lo. E o Excel é como uma tabela de multiplicação para todos.

 
Maxim Dmitrievsky:

você pode fazer tudo e mais sobre o MCL

Na verdade, você não pode. Você precisa, digamos, de um banco de dados - isso é um software externo e não é mais MKL. Escrever um DB no MCL é quase uma loucura.

Tudo pode ser feito em assembler também, mas ninguém pensaria em fazer tudo em assembler.

Razão: