Comércio de adereços - é um esquema ou é bom? - página 3

 
O esquema é simples = perda às suas custas, parte do lucro que você dá. Tal esquema só pode ser lucrativo para o organizador.
 
Кеша Рутов:

Um esquema.Aliaksandr Hryshyn está certo.

Uma empresa de adereços é algo mais do que o que você descreveu. Você também pode negociar com seu próprio dinheiro, no início, para ver que tipo de comerciante você é, que negociou com seu próprio dinheiro - 100% do seu próprio dinheiro. Você pode usar seu próprio dinheiro e verificar que tipo de comerciante você é. É melhor perguntar a alguém como a United Traditions ou outras empresas.

Não tenho idéia, não é um corretor padrão, mas o que mais eles têm para Fotrs com boas condições? Por exemplo https://prop-trading.ru - parece ser interessante, mas a gestão de risco é muito rigorosa. Além disso, eles pedem para pagar por jogar em uma conta de demonstração e só depois disso é que lhes darão dinheiro para a gestão. Em outros, eles exigem uma descrição detalhada da estratégia e irão monitorar sua execução - certamente não é adequada, porque eles não precisam de mim então.

Unidos - seu terminal é uma porcaria - como posso comerciar lá de todo ATS, e parece que eles não têm Forts!

 
prostotrader:

É incrível como as pessoas ficam impacientes para drenar sua massa!

Adicionado

Compre ações VTB e venda futuros, agora você pode comprar spreads a 8,5% a.a. com todas as comissões com risco 0!

Enquanto isso, estudar os mercados...

E se você vender 12 futuros, um pouco menos de renda, mas você pode "embolsar" os dividendos.

E tudo isso com risco zero garantido.

Obrigado, mas não tenho o tipo de bens com os quais viver a 8,5%.

Mas por que não oferecer o esquema a esses caras - acho que eles estariam interessados...

 

Ramiz Mavludov:

Mais como a publicidade, não vejo o lado positivo aqui.

A própria empresa não está assumindo riscos, mas você quer ter algum tipo de relacionamento com eles.

Qual é o objetivo então...

A empresa lhe concede um empréstimo dentro de um dia/semana, e você só paga se usar o empréstimo com segurança - não parece ser ruim.

 
Ilya Baranov:
O esquema é simples = perda às suas custas, parte do lucro que você dá. Tal esquema só pode ser lucrativo para o organizador.

Você tem outro esquema para pedir dinheiro emprestado em condições interessantes?

 
Aleksey Vyazmikin:

Obrigado, mas não tenho o tipo de bens com os quais viver a 8,5%.

Mas por que não oferecer esse esquema a esses caras - eu acho que eles estariam interessados...

Então você deve ir direto para o FOREX, como dizem, há lá grãos...

 
prostotrader:

É incrível como as pessoas ficam impacientes para drenar sua massa!

Adicionado

Compre ações VTB e venda futuros, agora você pode comprar spreads a 8,5% a.a. com todas as comissões com risco 0!

Enquanto isso, estudar os mercados....

E se você vender 12 futuros, um pouco menos de renda, mas você pode "embolsar" os dividendos.

E tudo isso com um risco zero garantido.

Já levando em conta o imposto de 13%?

 
Alexey Kozitsyn:

Já está incluído no imposto de 13%?

Não há imposto sobre o SIA

Eu tenho um EBS EII.

Mas se houver um dividendo, eles aceitarão 13% sobre o dividendo.

 
prostotrader:

Não há imposto sobre o SIA

Eu tenho um EBS EIS

Então deixe claro que você congela o dinheiro por 3 anos.

 
prostotrader:

Mas se houver dividendos, eles tirarão 13% dos dividendos

Mas, com o segundo (tipo de) tipo de dedução, você pode recuperar todo o imposto no final.

Razão: