Comércio de adereços - é um esquema ou é bom?

 

Muitas pessoas já ouviram falar sobre o comércio Forex proprietário, mas aqui eu encontrei um anúncio de comércio proprietário em Forts, o que me deixou geralmente interessado depois que eu conheci os termos e condições.

Em resumo, você arrisca seu próprio dinheiro, mas compartilha o lucro com uma empresa proprietária que lhe dá dinheiro para a CS.

Você paga uma comissão todos os dias, o valor depende do lucro obtido e de seu estilo de negociação (Intraday ou Intravik).

Há requisitos rigorosos para a gestão de dinheiro, em termos de saque/perda por dia - 50% de seus fundos.

Se eu tenho idéias de EAs/trading que raramente têm sinal, mas não quero congelar meus fundos para elas, minhas paradas são curtas o suficiente e penso, por que não usar tal serviço, além de obter EA com proporção 3 (se fechar dentro de uma semana) e 20 (se negociar intraday, devo fechar antes de cada compensação).

A negociação é feita via Quick, mas acho que ainda posso administrá-la via MT5.

Ou há um senão nestas empresas?

 
Aleksey Vyazmikin:

Muitas pessoas já ouviram falar sobre o comércio Forex proprietário, mas aqui eu encontrei um anúncio de comércio proprietário em Forts, o que me deixou geralmente interessado depois que eu conheci os termos e condições.

Em resumo, você arrisca seu próprio dinheiro, mas compartilha o lucro com uma empresa proprietária que lhe dá dinheiro para a CS.

Você paga uma comissão todos os dias, o valor depende do lucro obtido e de seu estilo de negociação (Intraday ou Intravik).

Há requisitos rigorosos para a gestão de dinheiro, em termos de saque/perda por dia - 50% de seus fundos.

Se eu tenho idéias de EAs/trading que raramente têm sinal, mas não quero congelar meus fundos para elas, minhas paradas são curtas o suficiente e penso, por que não usar tal serviço, além de obter EA com proporção 3 (se fechar dentro de uma semana) e 20 (se negociar intraday, devo fechar antes de cada compensação).

A negociação é feita via Quick, mas acho que ainda posso administrá-la via MT5.

Ou existe algum tipo de captura com essas empresas?

Eu apenas me livraria de idéias comerciais para as quais eu não quero congelar fundos.

 

É uma loucura.

Você não tem 5-10 mil centavos de sobra? Se você não o fizer, é melhor não começar. E se você fizer isso, não se preocupe com o adereço ou o que quer que seja.

 
Yuriy Asaulenko:

É uma loucura.

Você não tem 5-10 mil centavos de sobra? Se não o fizer, é melhor não começar. E se o fizer, não se preocupe com o adereço.

Bom...

 
Алексей Тарабанов:

Eu apenas me livraria de idéias comerciais para as quais eu não quero congelar fundos.

Os sinais são raros, mas lucrativos, mas podem estar ausentes por alguns meses. Não é racional se livrar de sinais lucrativos.

Yuriy Asaulenko:

É uma loucura.

Você não tem 5-10 mil rublos a mais? Caso contrário, é melhor não começar. E se precisar, você não precisa desse adereço.

De que adianta perder muito tempo em nome de GO 5-10 mil? Mas colocar, digamos, 20k e conseguir 400 GOs para eles, isso é interessante.

 
Aleksey Vyazmikin:

Os sinais são raros, mas lucrativos, mas podem estar ausentes por alguns meses. Não é racional se livrar de sinais lucrativos.

De que adianta perder muito tempo em prol da CS de 5-10 mil? Mas para colocar, digamos, 20k e conseguir 400 CS neles, isto é interessante.

O que é o escritório? Suspeitosamente alta permitida a retirada de crédito.
 
Aleksey Vyazmikin:

Muitas pessoas já ouviram falar sobre o comércio Forex proprietário, mas aqui eu encontrei um anúncio de comércio proprietário em Forts, o que me deixou geralmente interessado depois que eu conheci os termos e condições.

Em resumo, você arrisca seu próprio dinheiro, mas compartilha o lucro com uma empresa proprietária que lhe dá dinheiro para a CS.

Você paga uma comissão todos os dias, o valor depende do lucro obtido e de seu estilo de negociação (Intraday ou Intravik).

Há requisitos rigorosos para a gestão de dinheiro, em termos de saque/perda por dia - 50% de seus fundos.

Se eu tenho idéias de EAs/trading que raramente têm sinal, mas não quero congelar meus fundos para elas, minhas paradas são curtas o suficiente e penso, por que não usar tal serviço, além de obter EA com proporção 3 (se fechar dentro de uma semana) e 20 (se negociar intraday, devo fechar antes de cada compensação).

A negociação é feita via Quick, mas acho que ainda posso administrá-la via MT5.

Ou há um senão nestas empresas?

Ninguém dá dinheiro em troca de nada. Tudo é feito para tirar dinheiro de você, e você também.

 
Dmitriy Skub:
Que tipo de corretora é? Suspeitosamente alta tolerância de drawdown.

O saque é por conta própria, o escritório em si não assume nenhum risco, exceto por circunstâncias imprevistas quando, digamos, surgem problemas no servidor.

E BorzyyTrade https://borsatrade.ru :) Não é um corretor nem um CD, por isso parece que não estou quebrando nenhuma regra...

 
Evgeniy Zhdan:

Ninguém lhe dá dinheiro em troca de nada. Tudo é feito para tirar isso de você, e você também.

Sim, é claro que não é à toa que eles tiram uma porcentagem dos lucros. O cálculo é feito diariamente, no final do dia (acho que é no final do dia - ainda não entendi das condições).

 
Dmitriy Skub:
Que empresa é esta? A tolerância de drawdown é suspeitosamente alta.

Considerando que eles dão uma alavancagem de até 20 no depósito de um comerciante, tudo bem.

Aleksey Vyazmikin:

A negociação é feita através do Quick, mas acho que ainda podemos administrá-la através do MT5.

Se você pode fazer isso através do MT5, por favor, poste neste tópico.

 
TheXpert:

Se você puder fazer isso através do MT5, afixe neste tópico.

Bem, obviamente não o farei eu mesmo, mas vou oferecer o trabalho como freelancer agora.

Razão: