Comércio de adereços - é um esquema ou é bom? - página 10

 
Alexey Kozitsyn:

Precisamos entender para entrar se vamos entrar a bons preços, e é por isso que precisamos de ms (creio eu). Além disso, seria bom ver a densidade da taça em tempo real (para futuros de longo alcance).

Me dará uma chance, eu vou em....

Se a porcentagem sobre o par for "liquidada", aqueles acima de 7,5, então o corredor de entrada de 7,6 - 8,2 se mantém por um tempo muito longo.

Adicionado

A questão é que o QEIC é muito lento, portanto não devo abrir o EBS, mas duas contas em FORTS e SPOT.

Ligue os terminais, então você pode comprar o spread ao melhor preço.

 
prostotrader:

Os dois tumblers estão funcionando muito rápido, mesmo em futuros ilíquidos, os SPOTs estão "fliling" a uma velocidade tremenda

Adicionado

O ponto da estratégia do caçador de mergulho é que nós compramos ações sem risco e vendemos futuros.

Se pegarmos um dividendo, recebemos o dividendo e a porcentagem em que entramos.

O mercado está há muito tempo estabelecido e você não pode obter 10-15% a uma taxa do Banco Central de 7,5% ao ano.

Sim, eu entendo a situação do futuro spot. Mas, na captura de tela, estou olhando para uma situação de propagação do calendário. Acho que você pode encontrar retornos mais interessantes sobre isso, mas os riscos são provavelmente um pouco maiores (porque você não pode dizer o quanto a base futura se espalhará).

 
Alexey Kozitsyn:

Sim, eu entendo a situação do futuro spot. Mas, na captura de tela, estou olhando para a situação de propagação do calendário. Acho que você pode encontrar retornos mais interessantes sobre isso, mas os riscos são provavelmente um pouco maiores (porque você não pode dizer o quanto da base futura se espalhará).

Os riscos são muito maiores, especialmente porque há um risco de dividendos extraordinários em muitos instrumentos.

Neste caso, o sucesso é garantido!

Em contrapartida, os futuros SPOT, em cujo caso o lucro é garantido :)

Eu também estou "agarrado" ao MT5 há muito tempo, mas ....

 
prostotrader:

Eles vão me deixar entrar, eu vou entrar...

Se a porcentagem sobre o par for "liquidada", aqueles acima de 7,5, então o corredor de entrada de 7,6 - 8,2 se mantém por um tempo muito longo.

Adicionado

A questão é que o QEIC é muito lento, portanto não devo abrir o EBS, mas duas contas em FORTS e SPOT.

Ligue os terminais, então você pode comprar o spread ao melhor preço.

É justamente por isso que comecei a olhar primeiro o calendário espalhado: não é preciso fazer uma cotação para isso. Para mql5 eu posso fazer a automação completa desta estratégia, mas posso fazer 0 com Quick Fix (por enquanto). Portanto, a divulgação do calendário está em prioridade por enquanto, e detectar futuros para a captura de mergulhos - um pouco mais tarde (por enquanto apenas pesquisa).

 
Alexey Kozitsyn:

Comecei a olhar primeiro o calendário espalhado: não preciso de uma rapidinha para isso. Em mql5 eu posso fazer a automação total desta estratégia, mas posso fazer 0 com Quicksilver (por enquanto). Portanto, o calendário está em prioridade, e o futuro spot para pegar os mergulhos - um pouco mais tarde (apenas a pesquisa até agora).

O calendário é muito mais difícil, acredite-me...

 
prostotrader:

Os riscos são muito maiores, especialmente porque há um risco de dividendos extraordinários em muitos instrumentos.

Neste caso, o sucesso é garantido!

No caso da RTS e BR (as pilhas de futuros de longo prazo são bastante cheias), tanto quanto eu entendo, os dividendos não afetarão a divergência.

 
prostotrader:

É muito mais difícil com um calendário, acredite em nossa palavra...

Só não vai ser em nenhum lugar aqui.

O problema é que o QiQ é muito lento, então você precisa abrir não EBS, mas duas contas em FORTS e SPOT

Ligue os terminais, então você pode comprar o spread ao melhor preço.

Você quer dizer calendário? Ou futuros spot?

 
Alexey Kozitsyn:

Simplesmente não será em nenhum lugar.

Você quer dizer calendário? Ou futuros spot?

Futuros à vista

 
Alexey Kozitsyn:

No caso da RTS e BR (as pilhas de futuros de longa distância são bastante cheias), tanto quanto eu entendo, o dividendo não afetará a divergência.

A questão é que na RTS e BR há uma tendência para a propagação "voar para longe" (para cima ou para baixo)

Ao raspar as "calças de entrada", com estas tendências, você simplesmente não será capaz de entrar em posições, e ao estreitar as "calças",

a probabilidade de entrar em uma posição aumenta proporcionalmente ao estreitamento :(

 
prostotrader:

futuros spot

Bem, se não for EBS, então CS completa sobre futuros e piores retornos... Você mesmo disse que o PBE é necessário, não disse?

Razão: