Otimização vs encaixe na história - página 7

 
Serqey Nikitin:

Você já leu o que escreveu antes?

Minhas estratégias são baseadas em um princípio diferente: a estratégia é testada em OUTRO Par (em uma história diferente) ...., e você está falando do "momento de transição"... e "aleatoriedade"...

"em ambos os casos, o comportamento primáriode qualquer dos preços"
 
Uladzimir Izerski:

Se existirem duas palavras, elas terão significados diferentes.

A adaptação pode ser descrita como seleção dos melhores parâmetros da história para uma bela imagem.

A otimização é a seleção de parâmetros ótimos para uso posterior.

As palavras parecem ser um pouco diferentes, mas o significado pode ser diferente.

Posso pensar em milhares de palavras e todas elas terão significados diferentes, mas terão o mesmo significado.

 
Serqey Nikitin:

Você já leu o que foi escrito antes?

Minhas estratégias são baseadas em um princípio diferente: a estratégia é testada em OUTRO Par ( em uma história diferente ) ...., e você está falando do "momento da troca"... e da "aleatoriedade"...

Suas estratégias, e as de todos os outros, são conhecidas por todos que se comunicam aqui. trocadilho pretendido)).

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Eu poderia pensar em milhares de palavras e todas elas teriam significados diferentes, mas todas elas teriam o mesmo significado.

Não é preciso inventar. Já existem palavras que têm um significado.

 
Serqey Nikitin:

Vou dizer novamente...

A estratégia é um produto do próprio comerciante...

Eu não confio em declarações feitas em recortes de dados históricos

É o ano 19 fora da janela...

 
Aqui está um exemplo. Estratégia 2MA. Comprar quando cruza de baixo para cima, vender quando cruza de cima para baixo.
Nada precisa ser otimizado aqui (exceto o período MA) e SL&TP não são necessários, a condição de fechamento da posição está no código
 
Vladimir Baskakov:
Aqui está um exemplo. Estratégia 2MA. Comprar quando cruza de baixo para cima, vender quando cruza de cima para baixo.
Nada precisa ser otimizado aqui (exceto o período MA) e SL&TP não é necessário, a condição de fechamento está no código

Claro que não, porque tal estratégia é um triturador espalhado e merece ser destruída.

 
Vladimir Baskakov:
Aqui está um exemplo. Compramos quando ele cruza de baixo para cima e vendemos quando ele cruza de cima para baixo.
Nada para otimizar aqui (exceto o período MA) e SL&TP não necessário, condição de fechamento de posição em código

Você teria a gentileza de afixar o código, se você der tal exemplo. Vamos dar uma olhada e discutir o assunto.

 
Uladzimir Izerski:

Se você der tal exemplo, você teria a gentileza de postar o código? Vamos dar uma olhada e discutir o assunto.

É como se fosse da primeira série.
 
Vladimir Baskakov:
É como se fosse da primeira série.

Estou vendo. Você ainda não está lá).

Razão: