Uma estratégia com a qual se pode entrar em calções. Normalmente antes do corte, em estoques que podem ser reduzidos, JUNHO DE JULHO da Colheita - página 8

 
Yuriy Asaulenko:

0,64% de reserva. Meio dia de queda. A menos que tenha sido tomada sob mergulho. Eu não trabalhei com a Magnit, não sei quando ela tem o quê.

Estou esperando por um bom futuro antes de comprar.

Bem, como eu disse, "não é a cauda que conduz o cão".


Na abertura o mínimo foi de 3754 :)

Adicionado

Vamos calcular o lucro "sujo

Pr =(189637.94 - 24682.64) + (3754 - 3711.5) * 1000 = 507455.3 rublos.

Agora estou ganhando posições novamente.

Rapazes, "virar a cabeça" sobre o EBS, se vocês venderam o futuro e o mercado subiu muito,

então os futuros (em contas separadas) terão uma chamada de margem e você será forçado a fechar.

 
prostotrader:

Bem, como eu disse, "não é a cauda que conduz o cão".


A abertura baixa foi de 3754 :)

Adicionado

Vamos calcular o lucro "sujo

Pr =(189637.94 - 24682.64) + (3754 - 3711.5) * 1000 = 507455.3 rublos.

Agora estou ganhando posições novamente.

Rapazes, "virar a cabeça" sobre o EBS, se você vendesse futuros, e o mercado subisse muito,

então nos futuros (em contas separadas) você terá uma chamada de margem, e será forçado a fechar.

Não se esquive da pergunta ))

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

É uma estratégia a ser abreviada. Geralmente antes do corte, em estoques que podem ser reduzidos, a colheita de JUNHO DE JULHO

Volokola, 2019.07.01 10:52

Você pode me dizer onde você pode ler sobre isso de um corretor?

No ano passado, na abertura de uma única conta, fiz uma pose sobre a conta "inteira", como você disse (BA + futuros). O corretor cobrou 14% ao ano por isso. Talvez algo tenha mudado agora.

Eu não sei o que fazer com eles agora.

Eu realmente "caí" neste tipo de interesse.

https://smart-lab.ru/blog/419508.php


Também estou interessado nesta pergunta.

Eu não abri o EBS somente porque eles não permitem futuros lá.

Tanto quanto eu sei, e está escrito na abertura, há uma margem de 10% somente durante uma sessão. Quando você muda para uma nova sessão, a margem é cobrada integralmente e, se não houver margem suficiente, obtenha uma troca de 14% ao ano. Isso não é mostrado no terminal, mas a LC já examinou as estatísticas?

 
Sergey Chalyshev:

Não se esquive da pergunta ))


Também interessado nesta questão.

Eu não abri o EBS somente porque eles não permitem futuros lá.

Tanto quanto sei, e está escrito na abertura, a margem é de 10% apenas durante a sessão. Quando você muda para uma nova sessão, a margem é cobrada integralmente e, se não houver margem suficiente, obtenha uma troca de 14% ao ano. Isso não é mostrado no terminal, mas a LC já examinou as estatísticas?

1. Todos estão autorizados a negociar no EBS.

2. De fato, com um saldo líquido de conta negativo, o corretor proporciona uma alavancagem de 13,5% ao ano.

Então, por que trazê-lo a um equilíbrio negativo?

3. 10% de GO é salvo de sessão em sessão

 
prostotrader:

1. Todos podem negociar no EBS.

2. De fato, com um saldo líquido de conta negativo, o Corretor proporciona uma alavancagem de 13,5% ao ano.

Então, por que trazê-lo a um equilíbrio negativo?

De minha parte: pode não ser 13,5% por ano, mas mais, dependendo do tipo de conta.

 
prostotrader:

1. Todos podem negociar no EBS.

2. De fato, com um saldo líquido de conta negativo, o Corretor proporciona uma alavancagem de 13,5% ao ano.

Então, por que trazê-lo a um equilíbrio negativo?

3. 10% YoY é mantido de sessão em sessão.

Estou vendo, obrigado.

Ainda não está pronto para mudar para o PBE de qualquer forma, não há opções sobre o PBE. As opções são mais interessantes para mim. )

 
Sergey Chalyshev:

Obrigado, estou vendo.

De qualquer forma, ainda não está pronto para mudar para o PBE, não há opções no PBE. As opções são mais interessantes para mim. )

Sergey, já o disse provavelmente pela centésima vez

O EBS tem tudo e as opções também!!!

E então, ninguém está forçando você :)

 
Alexey Kozitsyn:

Devo acrescentar: pode não ser 13,5% por ano, mas mais, dependendo do tipo de conta.

Tenho Investidor+ (alavancagem de 13,5 por ano),

mas eu ainda não a uso.

 
prostotrader:

3. 10% GO é mantido de sessão em sessão

ou seja, apenas para comércio intradiário.

Quando uma operação é transferida para outro dia, a comissão ="Fornecer informações sobre o serviço de suporte de risco para suficiência de liquidez" é igual à taxa para fornecer liquidez de rublo no IB".

Ou você reabre o comércio todos os dias?

atualizado.
puxou o antigo relatório de 2018. É para lá que vai a linha:

"Taxa de corretagem para fornecer informações sobre o serviço de suficiência de liquidez com suporte de risco = -351,81".


sim, em algum momento toda a posição entrou em déficit:

"Broker's commission for providing information on risk support service for open position" = -95,20

 
prostotrader:

Sergei, provavelmente já o disse pela centésima vez

A EBS tem TUDO e assim fazem as opções!!!

E então, ninguém está forçando você :)

Então você tem um EBS e um EIS e pode definir um pedido para comprar (ou vender) uma opção?
 
Sergey Chalyshev:
Então você tem EBS e EIS e pode definir um pedido para comprar (ou vender) uma opção?

No momento eu não negocio opções, mas liguei para a Opry e eles disseram que você realmente não pode. :(

Razão: