Como deve ser o preço do vidro? - página 11

 
Реter Konow:
Acho que estamos. O outro servidor tinha cinco dígitos. Agora eu me lembro.

Portanto, nossas opiniões são as mesmas)

 
Sim.)
 
Алексей Тарабанов:

Portanto, nossas opiniões são as mesmas)

 
Реter Konow:
Mais discussões sobre o secador de preço caseiro continuarão no ramo de base de código, onde eu o colocarei.

link aqui, por favor.

Caso contrário, você não será encontrado lá.

 
Renat Akhtyamov:

Por favor, mostre-me o link aqui.

Caso contrário, não posso encontrá-lo lá.

Vou colocar o link aqui. Eu ainda não a afixei. Algum dia amanhã ou depois de amanhã.
 
Реter Konow:

Decidi voltar à simplicidade. Para implementar o copo mais simples, e então, ganhando compreensão e experiência, para complicar sua funcionalidade e adicionar características.

Assim, o copo mais simples é feito.

Aqui está:


O nome da ferramenta nunca apareceu...

 
prostotrader:

O nome do instrumento nunca veio à tona...

Ele o fará.
 
Tive um problema. O vidro exibe os mesmos dados que o normal, mas não estou satisfeito com ele. Tudo salta tanto que não está claro qual o uso prático que se pode obter dele no comércio. Não há tempo para entender e avaliar nada. Estou tentando descobrir uma maneira de tornar o mercado mais estável e perceptível. Se alguém tiver alguma sugestão, fale mais alto.
 
Реter Konow:
Tive um problema. O vidro produz os mesmos dados que o padrão, mas eu não estou satisfeito com ele. Tudo está pulando tanto que não está claro que lucro prático pode ser obtido com isso no comércio. Não há tempo para entender e avaliar nada. Estou tentando descobrir uma maneira de tornar o mercado mais estável e perceptível. Se alguém tiver alguma sugestão, fale mais alto.

Talvez você devesse primeiro ordenar os controles e depois conectar a visualização.

 
Andrey Gladyshev:

Talvez você devesse primeiro ordenar os controles e depois conectar as visualizações.

Certo.

Razão: