Como deve ser o preço do vidro? - página 10

 
Aleksey Vyazmikin:

Imagine, espero que seja mais parecido com o que está no MT5 e o que estava no vídeo clipe que publiquei...

Haverá muitas versões diferentes do preço tumblr. Gostos e paladares... )
 
Реter Konow:
Haverá muitas versões diferentes do preço tumblr. Gostos e paladares... )

Será interessante ver estes escritos.

 

)) é o que acontece quando uma pessoa que não negocia um copo tenta fazer um.

 

Decidi voltar à simplicidade. Para implementar o copo mais simples, e então, ganhando compreensão e experiência, para complicar sua funcionalidade e adicionar características.

Assim, o copo mais simples é feito.

Aqui está:


 

O vidro funciona, mas há alguns engates.

1. Por que estão entrando tão poucos dados? Em vez de 20 fileiras, são apenas 8.

2. Por que perguntar e licitar preços vem em forma abreviada? Mesmo NormalizeDouble() não me ajuda a adicionar os dígitos que faltam após o ponto decimal.

Caso contrário, não há dificuldades. Podemos desenvolver ainda mais e acrescentar funcionalidade.

 
Mais discussões sobre o secador de preço caseiro continuarão no ramo de base de código, onde eu o colocarei.
 
Реter Konow:

O vidro funciona, mas há alguns engates.

1. Por que há tão poucos dados entrando? Em vez de 20 fileiras, são apenas 8.

2. Por que perguntar e licitar preços vem em forma abreviada? Mesmo NormalizeDouble() não me ajuda a adicionar os dígitos que faltam após o ponto decimal.

Caso contrário, não há dificuldades. Você pode desenvolver e acrescentar mais funcionalidade.

2. Você está recebendo citações reais. Eles compram e vendem moeda a estes preços em moeda estrangeira, não há cinco dígitos lá. Com a entrega real, você solicita a compra - compre e receba, caso contrário, pagará 100.000 coon mortos por cada lote.

1. Você não recebe cotações geradas pelas empresas de corretagem. Cinco dígitos deles. É bom ver, mas de nenhuma utilidade para a negociação de derivativos.

 
Алексей Тарабанов:

2. As citações reais chegam até você. Você compra e vende moeda a estes preços na moeda estrangeira, não há cinco dígitos. Com a entrega real, você aparece para comprar, comprar e pegar, caso contrário você está fora 100.000 kroner para cada lote.

1. Você não recebe cotações geradas pelas empresas de corretagem. Cinco dígitos deles. É bom ver, mas nenhum benefício para a negociação de derivativos.

Portanto, esta é a norma. OK. Obrigado. Antes disso, eu estava conectado a outro servidor e as aspas estavam em cinco dígitos. Depois troquei e era de dois dígitos. Portanto, depende do servidor.

 
Реter Konow:

Então, essa é a norma. Certo. (risos) Obrigado. Antes disso, eu estava conectado a outro servidor e as aspas estavam em cinco dígitos. Depois troquei e foram dois dígitos. Portanto, depende do servidor.

Essa é apenas a minha opinião. Os editores podem discordar.

 
Алексей Тарабанов:

Esta é apenas a minha opinião. O conselho editorial pode discordar.

Eu acho que sim. O outro servidor tinha cinco dígitos. Agora eu me lembro.
Razão: