Como deve ser o preço do vidro? - página 6

 
Реter Konow:

Aqui está um esboço da GUI de vidro.


A questão é o que colocar nas duas áreas livres. Poderia haver configurações, dados adicionais, pequena visualização, histograma ou outra coisa...

Bem, e eu gostaria de ouvir críticas sobre a praticidade deste modelo de tumbler.


zy. Nas caixas de entrada na parte superior, os números estarão no centro. Esqueci-me de definir.

É uma árvore de Natal coxo!

Nem mesmo um nome para o instrumento!

 

O que você está fazendo é uma perda de tempo!

Para o comércio de robôs de verdade você precisa de um mínimo de gráficos, - apenas as informações IMPORTANTES!

É melhor você começar a escrever seu próprio terminal, e ninguém precisa de um suplemento em cima do terminal.

 
prostotrader:

O que você está fazendo é uma perda de tempo!

Para o comércio de robôs de verdade você precisa de um mínimo de gráficos, - apenas informações IMPORTANTES!

É melhor você começar a escrever seu próprio terminal, e ninguém precisa de um suplemento em cima do terminal.

Por exemplo, Ranev tem seu próprio copo, mas ele está fechado, se este desenvolvimento tiver um funcionamento, ele pode decolar. E apenas nas mesmas linhas, apenas de uma maneira diferente - sim, não precisamos disso.

Para quê? A circulação de metatrader hoje é significativa, e o crescimento é limitado apenas pelo país de origem / localização dos desenvolvedores, o mercado predominante (ninzi kwiki e outras bugigangas) e a lei antitruste. São (aproximadamente) 20 anos de trabalho em andamento. E em seu exemplo você não precisa de nenhum terminal, tudo o que você precisa é de um telefone para chamar um corretor.

Artyom Trishkin:

Espero ter sido compreendido.

Existem outras opções? ;)

 
Unicornis:

Por exemplo, Ranev tem seu próprio copo, mas ele está fechado, se houver funcionalidade neste desenvolvimento, ele pode decolar. Mas apenas as mesmas linhas, mas de uma maneira diferente - sim, não precisamos delas.

Para quê? A circulação de metatrader hoje é significativa, e o crescimento é limitado apenas pelo país de origem / localização dos desenvolvedores, o mercado predominante (ninzi kwiki e outras bugigangas) e a lei antitruste. São (aproximadamente) 20 anos de trabalho em andamento. E em seu exemplo você não precisa de nenhum terminal, tudo o que você precisa é de um telefone para chamar um corretor.

Existem outras opções? ;)

Demagog -Alguém que usa frases vazias que não são baseadas em fatos ao falar, argumentar ou fazer declarações.

 
Реter Konow:

1. Sobre os volumes - como eu entendo, é preciso fazer um histograma. Eu gostaria de definir algo mais nestas áreas. Você pode torná-las multicamadas, ajustando o interruptor de visibilidade. Em uma visibilidade serão os volumes, em outra - configurações, na terceira - indicadores ou visualização.

2. Já ouvi falar das chaves. Eu o farei. A única questão é quais as chaves a serem usadas. Eu gostaria de perguntar ponto por ponto. Eu mesmo não trabalho com o vidro há muito tempo, por isso não sei quais chaves são mais convenientes de usar.

Há muito tempo eu não negociava um secador, por isso não posso responder exatamente agora, mas na minha experiência você não tem tempo para selecionar um secador e abrir/fechar uma posição.

A questão é que se eu estiver escalando, preciso selecionar rapidamente uma faixa na qual colocar meu pedido ou comprar/vender no mercado ou remover um pedido estabelecido, selecionar volume e colocar um pedido. Existem unidades de escalper para este fim, por exemplo, na citação, mas eu nunca usei uma. Portanto, você mesmo terá que lançar as opções. Mas você pode precisar dele se usar um copo. Quando você abre o copo padrão, a primeira coisa que você perde são as chaves quentes.

As chaves são melhores para marcar compromissos, para que o próprio homem possa se ajustar por si mesmo, é tudo individual.

O que é necessário: Adicionar / diminuir o volume

- selecione a faixa

- estabelecer limite de compra ou de venda

- fazer um pedido e retirá-lo

- Vender ou Comprar por mercado

No copo, você precisa ver visualmente onde estão suas ofertas e qual é o lote delas, é conveniente.

Isto é tudo o que preciso quando abri a pilha padrão no mt5 e tentei um par de negócios.

 
Unicornis:

Existem outras opções? ;)

Sim, é claro - sem as afirmações do vaso sanitário.

 
Artyom Trishkin:

Sim, é claro - sem as afirmações do vaso sanitário.

Por favor, não se envolva em flubbery. Você é o moderador. Não se esqueça de si mesmo.
 
Maxim Romanov:

Há muito tempo eu não negociava em um secador, então não posso responder exatamente agora, mas por experiência, você não tem tempo para selecionar uma faixa e abrir/fechar uma posição.

A questão é que se eu estiver escalando, preciso selecionar rapidamente uma faixa na qual colocar meu pedido ou comprar/vender no mercado ou remover um pedido estabelecido, selecionar volume e colocar um pedido. Existem unidades de escalper para este fim, por exemplo, na citação, mas eu nunca usei uma. Portanto, você mesmo terá que lançar as opções. Mas você pode precisar dele se usar um copo. Quando você abre o copo padrão, a primeira coisa que você perde são as chaves quentes.

As chaves são melhores para marcar compromissos, para que o próprio homem possa se ajustar por si mesmo, é tudo individual.

O que é necessário: Adicionar / diminuir o volume

- selecione a faixa

- estabelecer limite de compra ou de venda

- fazer um pedido e retirá-lo

- Vender ou Comprar por mercado

No copo, você precisa ver visualmente onde estão suas ofertas e qual é o lote delas, é conveniente.

Isto é tudo o que eu precisava assim que abri a pilha padrão no mt5 e tentei fazer um par de negócios.

Isso é bom. Limpo e direto ao assunto. Estarei pensando. Hoje vou colocar a tabela de pedidos no copo.
 
prostotrader:

O que você está fazendo é uma perda de tempo!

Para o comércio de robôs de verdade você precisa de um mínimo de gráficos- apenas as informações IMPORTANTES!

Vou adicionar um botão especial, que vai remover todos os gráficos extras, transformando tudo em cinza. Muitas pessoas têm uma intolerância aos gráficos. Portanto, eu irei à reunião.
 
prostotrader:

Nem mesmo o nome do instrumento!

Hoje vou acrescentar o nome do instrumento.
Razão: