Contratos futuros de câmbio CME E-Micro Exchange disponíveis para negociação - página 9

 
Roman:

Sim, é claro que também há batalhas na bolsa de valores.
É claro que, além do leilão dos licitantes, alguém está no controle de todo o processo. E esta é a bolsa de valores.
A Mos Exchange não esconde isso e diz abertamente que a única contraparte é a própria bolsa, representada por uma sociedade anônima.
A diferença entre o mercado de câmbio e o mercado fora de câmbio é a presença ou ausência de um leilão aberto para o participante final.
E o que acontece nos bastidores deste leilão é um mistério )).

infelizmente as conclusões erradas foram tiradas

e a diferença entre o câmbio e a bolsa de valores

Não vou explicar tudo agora, porque já escrevi muitos posts sobre este assunto

 
Roman:

O número oficial era de cerca de 70.000 cabeças de gado. No início eu não prestei atenção a isso, então eles morreram e morreram ))
Mas depois me dei conta de que esta é uma escassez de carne no futuro, pois os filhotes não serão cortados, pois é um estoque de criação para gado reprodutor.

sorte estúpida )) tais informações chegam aos principais jogadores muito antes do anúncio oficial e, portanto, já foram levadas em conta no preço.

 
Andrei Trukhanovich:

sorte estúpida )) tais informações chegam aos principais jogadores muito antes do anúncio oficial e, portanto, já foram tarifadas.

você quer dizer que eles vão morrer, esse é o furo interno, certo?

e o fato de que o preço já consumiu todas as informações quando o novo número saiu, concordo, nem mesmo as informações...

foi coberto neste fio quase ao ponto, eu diria que sim. ou seja, a resposta é como o preço é feito.

;)

 
Andrei Trukhanovich:

sorte estúpida )) tais informações chegam aos principais jogadores muito antes do anúncio oficial e, portanto, já foram levadas em conta no preço.

A questão aqui não é que tivemos sorte, mas quem estava vendendo em tais notícias? Criando liquidez para os compradores.
Ou quem estava comprando óleo em um contrato que estava expirando logo, quando o óleo estava caindo?
Ele estava distribuindo a boneca do ombro? Simplesmente, os grandes jogadores que criam liquidez têm muitos mecanismos para proteger suas posições.
Por exemplo, nos futuros, ele vende para todos e cria liquidez, esse é seu trabalho, e na opção ele compra participações.
A questão é que ele não vai segurar o preço, como muitos pensam.
E durante este aumento prolongado, houve muitos movimentos de limite. É quando o preço fica preso em um movimento limite da faixa diária, e pára de negociar por uma pausa.
Você também precisa saber quais mercados têm um movimento limite e quais mercados não têm.
Na bolsa de câmbio, chamam-lhe de cap.
O que está dentro ou não está dentro não é da nossa preocupação. Não é nosso negócio.
E por vazar informações privilegiadas, a lei na América pune com termos reais, tem um sistema de regulamentação completamente diferente.
É claro que existe um certo círculo de pessoas que já sabem tudo antes. Como eles a utilizam em seu proveito, a informação é classificada )).

 
Roman:

A questão aqui não é sobre sorte, mas sobre quem estava vendendo em um cenário de tal notícia? Criando liquidez para os compradores.
O fantoche não saiu do ombro? Os grandes jogadores que criam liquidez têm muitos mecanismos para cobrir suas posições.
Por exemplo, sobre os futuros que ele vende a todos e cria liquidez, esse é seu trabalho, e sobre a opção que ele compra participações.
A questão é que ele não vai segurar o preço, como muitos pensam.
E durante este aumento prolongado, houve muitos movimentos de limite. É quando o preço bate o movimento limite da faixa diária e pára de negociar por uma pausa.
Você também precisa saber quais mercados têm um movimento limite e quais mercados não têm.
Na bolsa de câmbio, chamam-lhe de cap.
O que está dentro ou não está dentro não é da nossa preocupação. Não é nosso negócio.
E por vazar informações internas, a lei na América pune com termos reais, ela tem um sistema de regulamentação completamente diferente.
É claro que existe um certo círculo de pessoas que já sabem tudo antes. Como eles a utilizam em seu proveito, as informações são classificadas ))

para o bar de 15 minutos, eu acho.

Costumávamos ir para os bares (olhando para os relatórios das SME, lá é o mesmo) e todos nós fodemos a massa no cisne preto na libra

Portanto, confiar neles é apenas ter um prejuízo financeiro.

as barras podem ou não estar lá

por exemplo, o mesmo zero no óleo - bem, o que não é uma barra 100% que todos entendem em essência, sem mesmo saber que as barras existem? ;)))

https://forum.moex.com/viewtopic.asp?t=12736&topicdays=0&postorder=asc&start=0

Ну вот зачем нужна планка? — Форум «Срочный рынок» Московской Биржи
Ну вот зачем нужна планка? — Форум «Срочный рынок» Московской Биржи
  • forum.moex.com
Как она риски уменьшает,страхует??Надо увеличить ГО?ну дошло-увеличивайте...а торговать зачем не давать.
 
Renat Akhtyamov:

para o bar por 15 minutos, penso eu.

estávamos visando as barras (olhando para os relatórios da CME, é assim lá também) e fugimos do cisne negro na libra

Portanto, confiar neles é apenas ter um prejuízo financeiro.

as barras podem ou não estar lá

https://forum.moex.com/viewtopic.asp?t=12736&topicdays=0&postorder=asc&start=0

As barras que mencionei a propósito, porque me lembrei daquele momento emocionante, quando você se senta em uma posição ))
Eu estava do lado direito da posição, embora antes das notícias, eu considerasse os shorts de análise técnica )
E a troca das barras, na esperança de uma reversão - isso é uma loucura!
Após uma pausa, o mercado pode abrir uma enorme lacuna contra sua posição e continuar a se mover.
Mas sem você e sua conta, com muita dívida de conta no vermelho.

 
Roman:

Já agora, mencionei as barras, porque me lembrei daquele momento emocionante em que você se senta em uma posição ))
Eu estava do lado certo da posição, embora antes das notícias eu estivesse considerando calções de análise técnica ))
E negociar a partir das barras, na esperança de uma reversão - é uma loucura!

woo!

Mas como chegar ao lado certo - esta é a questão que deve ser preocupante

e até que seja respondida, a negociação corre o máximo risco de perder dinheiro

por quê?

A resposta foi dada pelo tio Peter nesta linha.

ele não sabia o que fazer a seguir e partiu

você tem que pensar muito.

Se a resposta for encontrada, não importa se é forex ou a bolsa de valores, e certamente não se importa com as diferenças entre os dois
 
Roman:

...
Após o intervalo, o mercado pode abrir uma enorme lacuna contra sua posição e continuar se movendo.
Mas sem você e sua conta, com muita dívida de conta no vermelho.

Você está falando do mercado de ações, 100%.

porque não há outra maneira.

Digo isto porque é assim que funciona, seu algoritmo é mais ou menos assim - clearing after clearing, que é basicamente um GEP

mas

e esta confusão também tem seus próprios parafusos - uma espécie de estratégia.

 
Renat Akhtyamov:

Uau!

mas como chegar ao lado certo com pressa é a questão que deve ser preocupante

e até que seja respondida, a negociação corre o máximo risco de perder dinheiro

por quê?

A resposta foi dada pelo tio Peter nesta linha.

ele não sabia o que fazer a seguir e partiu

é preciso pensar muito e pensar muito.

Se a resposta for encontrada, não importa se é forex ou o mercado de ações, e certamente não se importa com as diferenças entre os dois

Eu também dei a resposta, apenas alguns posts acima.
Eles usam sebes para minimizar o risco.
Eles criam estratégias neutras, quando realmente não se importam para onde este ou aquele instrumento vai.
E quando um possível colapso acontece, o que é muito raro, mas acontece,
o que você ganhou durante este tempo, sobrepõe-se a sua perda stop, quando você sai por perdas.
Isto é o que o tio Petya não sabe.

 
Roman:

Eu também dei a resposta, literalmente alguns posts acima.
Que, a fim de minimizar os riscos, são utilizadas sebes.
Eles criam estratégias neutras, quando de modo geral não importa para onde nenhum instrumento em particular está indo.
E quando um possível colapso acontece, o que é muito raro, mas acontece,
o que você ganhou durante este tempo, sobrepõe-se a sua perda stop, quando você está fora das perdas.
Isso é o que o tio Petya não sabe.

você pode, você pode, o padrão, eu diria popular, as formas descritas na mídia...

Você não entende, mesmo sabendo mais do que eu e tendo conhecimento suficiente para entender o que escrevi nas entrelinhas.

Estou dormindo