As leis da física funcionam em forex? - página 20

 
Aleksey Ivanov:
Não - é uma expressão folclórica de um processo psicológico fútil. Fisicamente, você não pode mais derramar nada do nada e de lugar nenhum.

É possível transbordar, mas apenas para o vazio. Um entendimento folclórico da divulgação da incerteza 0/0.

 
Aleksey Ivanov:
Não - é uma expressão folclórica de um processo psicológico fútil. Fisicamente, não há nada e em nenhum lugar você pode derramar do nada.

Não existe 100% de vazio (a menos que esteja em um vácuo), portanto, provavelmente algo transbordará de qualquer forma. Pode bem haver a possibilidade de que uma parte mais pesada do ar tenha assentado até o fundo, e quando você vira (transbordar), essa parte se precipita para baixo.

 
Алексей Тарабанов:

Muito bem feito. Renat, você sabe muito bem que o redesenho simplesmente tem que ser feito retroativamente. Ontem estava ausente e era o sinal de ontem, e hoje está lá e eu não quero saber do sinal de ontem.

E se eu sofrer uma perda, então como posso inverter as ordens, porque o sinal é o principal nesta estratégia?

Depois um novo capotamento e outra perda.

e assim por diante, até que o depósito tenha terminado?

 
Renat Akhtyamov:

E se estamos perdendo, então como reverter as ordens, porque o sinal é o principal nesta estratégia?

Depois um novo capotamento e novamente uma perda

etc. até que o depósito se esgote?

Tão logo o sinal tenha caído (tornar-se curvo), Pare.

 
Алексей Тарабанов:

Eu concordo, mas então o que há para discutir? Esta é uma delas. E a segunda. Sinto fortemente que em seu entendimento da estratégia comercial você está colocando o carrinho à frente dos bois. Na compreensão em geral, não em relação a uma situação específica. Sem ofensa.

Podemos discutir o método de cálculo do período ótimo de MA. O critério de otimalidade é o drawdown mínimo no método de abertura de ordem descrito acima. Para simplificar, você pode fechar os pedidos imediatamente após o lucro positivo.

Não entendo a analogia entre cavalos e carroças. A estratégia é dada a título de exemplo. Acho que a estratégia mostra claramente a otimização do período de Mestrado escolhido e o RMS correspondente.

 
Renat Akhtyamov:

Vejo que eles se ajustam aos indicadores supercorretos.

A ultrapassagem é elementar rastreada por um simples indicador tanto em valor absoluto quanto em velocidade e direção. Não vejo nenhum problema em levá-lo em conta em uma EA.

Por que isso o incomoda tanto?

 
Алексей Тарабанов:

Assim que o sinal tiver caído (tornar-se tortuoso), Pare.

O sinal ficará torto e bom quantas vezes você quiser.

Mas estou confiante de que o início e o fim do comércio serão planejados pelo tomador de preços do início ao fim, mesmo antes que você receba um bom sinal.

// esse é o tipo de pensamento que eu costumava ter, agora eu penso diferente, ou seja

// para onde quer que o preço vá, o resultado do jogo é conhecido de antemão e tchk.

/E tudo é calculado até os menores milionésimos e a execução é tão simples que é espantoso.
 
Renat Akhtyamov:

O sinal ficará torto e bom quantas vezes você quiser.

Mas tenho certeza de que o início e o fim do negócio serão planejados pelo cotista do início ao fim, mesmo antes de você receber um bom sinal.

//Tal era o que eu pensava antes, agora eu penso de maneira diferente, ou seja

// para onde quer que o preço vá, o resultado do jogo é conhecido de antemão e tchk.

/E tudo é calculado até os menores milionésimos e a execução é tão simples que é incrível.

Renat, se você estiver em Ufa, vá para o centro de TV, depois para Salavat Yulaev, onde todos os casamentos vão.

 
Алексей Тарабанов:

Renat, se você estiver em Ufa, vá para o Telecentro, depois para Salavat Yulaev, onde todos os casamentos vão.

ambas as três vezes disponíveis estão desligadas

;)

 
Renat Akhtyamov:

ambas as três vezes em que me enganei.

;)

É como o mercado. A vida.

Razão: