ATC.Experiência, conhecimento e prática. - página 2

 
Vitaly Muzichenko:

Arco e ponta:"Divisas"

Não será recusada, nem outras ortografias em língua estrangeira. O Forex é uma unidade léxica separada, como o "mesozóico".
 
SeriousRacoon:
Não será recusada, assim como outras ortografias em língua estrangeira. Forex é uma unidade lexical emprestada por direito próprio, como "mesozóico".

É por isso que escrevi que não foi recusado. Em um casaco para um café).

 
Vitaly Muzichenko:

É por isso que escrevi que não foi recusado. No casaco para um café)

Há vários tipos de declinação, substantivos inflexíveis e indeclináveis. Estes últimos incluem, entre outros, palavras de empréstimo com quase todos os fins de vogal. Hvorex é recusado)
 
E eu lhes digo, o que eu faria sem meu robô que não posso imaginar, provavelmente pararia de comercializar, porque sem meu amado robô eu não seria capaz de manter um olho em todo este mercado. Ele não está cansado e não tem emoções. Eu não trocaria sem ele, porque ele não se cansaria e não tem nenhuma emoção. Não sei se posso pagar, mas também tenho que negociar sem ele, então temos alguma simbiose, aviso-o contra a cobrança, ele monitora o mercado enquanto estou dormindo ou trabalhando. Eu digo: é muito mais fácil ficar de olho no robô do que negociar por conta própria. É como com tomates e pepinos na casa de campo. É legal quando se tem um auto-registrador, ele regará as mudas em certas horas por hora e o fará com uma precisão tão meticulosa que nenhum ser humano pode lidar com tal regime - engarrafamentos de trânsito, crianças ficando em casa até tarde, você terá engarrafamentos, as crianças estão atrasadas em casa, sua sogra e seu vizinho estão atrasados para a rega, e a máquina automática tornará as colheitas muito mais difíceis do que as humanas, porque não está cansada, não comete erros, as plantas se acostumam ao seu horário e dão frutos. Um homem nunca será capaz de superar uma máquina em sua precisão. O mercado é outro assunto, um robô pode cometer um erro, mas nunca adormecerá em um sinal se for escrito corretamente. A única coisa que às vezes lhe falta inteligência e razão para comportar-se ambiguamente em uma mesma situação, mas aqui é necessário um humano para brincar ou guiá-lo. Portanto, acho que o robô é extremamente necessário no comércio, especialmente quando se tem que fazer grandes cálculos para tomar uma decisão. Naturalmente, é IMHO.
 

A carreira (desenvolvimento) de um comerciante é interrompida por

- entendendo que os testes são impossíveis

- compreensão da auto-suficiência e complexidade do sistema criado

- compreensão de que é impossível programar o que o cérebro humano pode fazer e o que pode ser observado com os olhos

tudo isso é auto-engano

 
Com toda honestidade, é possível escrever uma coruja de trabalho que não perca o depósito. Mas será baseado em princípios completamente diferentes do comércio manual. Não, não estamos falando de martin e de outras formas de comercialização de carrapatos ou de médias.
 

Para começar, sugiro que testemos uma idéia - fazer uma análise estatística. Após o cruzamento de preços MA e EMA (2 variantes, período de preço de fechamento de 48) na TF M5 para 5 pares, quantas vezes foi para 25, 30 em 35p (4 sinais). E um semelhante - TF M15, MA com período 96.
Há um "0,0" completo na programação. Ele ajudará a descobrir o padrão de mercado "plano" e "na moda", e a fazer um "filtro". Análise durante 3-4 meses.
Sinceramente romano (há muito tempo que não escrevo bem em russo).

 
Роман Лагуш:

Para começar, proponho testar uma idéia - realizar a análise de estatísticas. Após o cruzamento dos preços de MA e EMA (2 variantes, pelos preços de fechamento do período 48) na TF M5 por 5 pips, quantas vezes divergiu por 25, 30 em 35 pips (4 sinais). E um semelhante - TF M15, MA com período 96.
Há um "0,0" completo na programação. Ele ajudará a descobrir o padrão de mercado "plano" e "de tendência", e a fazer um "filtro". Análise durante 3-4 meses.
Sinceramente romano (há muito tempo que não escrevo bem em russo).

Um filtro tão plano fazia sentido antes. Agora os mercados não se tornaram nem mesmo voláteis, mas voláteis: ele se senta em um flat e bang - por 10-20 pips em uma vela. E depois se senta em um apartamento, ou rasteja para cima e para baixo nele. O que pode ser interessante - a probabilidade de voltar à média após a partida por N pips.

A análise durante 3-4 meses é um ajuste da história. Leva de 7 a 10 anos. Pode acontecer que esta análise dê apenas 1 entrada por 5M por semana, mas será a entrada de qualidade final.

 
SeriousRacoon:

Um filtro tão plano fazia sentido antes. Agora os mercados não se tornaram nem mesmo voláteis, mas voláteis: ele se senta em um flat e bang - por 10-20 pips em uma vela. E depois se senta em um apartamento, ou rasteja para cima e para baixo nele. O que pode ser interessante é a probabilidade de voltar à média após o desvio por N pips.

Uma análise de 3-4 meses é um ajuste com a história. Leva de 7 a 10 anos. Pode acontecer que tal análise dê apenas 1 entrada por 5M por semana, mas será a entrada de qualidade final.

Você está se contradizendo.

Se os mercados mudaram significativamente, então não vale a pena ter mais profundidade estatística, apenas um dano :-)

PS/ Concordo com a primeira parte - estamos na "era do big bang" aqui - o volume do mercado monetário está crescendo de 15 a 20% ao ano. E isso é uma estimativa pessimista. Este crescimento está rasgando todas as velhas regras como as costas de um cão.

 
Maxim Kuznetsov:

você está se contradizendo.

se os mercados mudaram significativamente, não vale a pena ter estatísticas mais profundas, apenas um dano :-)

PS/ Concordo com a primeira parte - estamos na "era do big bang" - o mercado de divisas está crescendo de 15 a 20% ao ano. E isso é uma estimativa pessimista. Este crescimento está rasgando todas as regras antigas como um ferro para pneus.

Entendo sua confusão, eu mesmo estava nela )) escolher parâmetros para, digamos, "movimentos de mercado" ao longo de 7 anos dá um bom lucro sobre uma história de 12 anos de profundidade com quase o mesmo drawdown. A maior profundidade estatística permite que você peneirar modelos de mercado que, por acaso, parecem bons a pouca profundidade, mas que, na verdade, se revelam impraticáveis.
Razão: