ATC.Experiência, conhecimento e prática. - página 3

 
SeriousRacoon:
Com toda honestidade, é possível escrever uma coruja de trabalho que não perca o depósito. Mas será baseado em princípios completamente diferentes do comércio manual. Não, não estou falando de martelos e outras formas de comercialização de martes ou carrapatos.

Em algum momento Gerchik me falou de um ATC que trabalha em ciclos lunares por cerca de 20 anos, ou até mais, mas o rendimento ali é de cerca de 2-3% ao mês, ou até menos.

 
Vasiliy Ishenko:

Herchik nos contou uma vez sobre um ATC que vem trabalhando em ciclos lunares há cerca de 20 anos, ou até mais, mas o rendimento é de cerca de 2-3% ao mês, ou até menos.

Que seja 2%, desde que não resulte em perdas. Se você tiver uma quantia fixa na entrada - com reinvestimento é bastante bom)).
 

Um tópico muito interessante abordado neste tópico! Há 6 meses estou preso ao assunto de fazer um robô totalmente automatizado. Só recentemente vi os primeiros resultados reais, e acho que é realmente possível.

O que eu quero dizer com este bot, ou seja, as condições iniciais:
- rentabilidade de 20% ao mês em um par,
- pelo menos 5 transações por dia (na verdade 10-15),
- o saque de um máximo de 50% do depósito,
- Todos devem funcionar para qualquer par sem modificações especiais para um par em particular,
- Eu não posso me dar ao luxo de perder))

Em resumo, as conclusões a que cheguei depois de 100500 retrocessos e estratégias:
- A lógica de nosso comerciante funciona automaticamente, mal e apenas durante o período de 1H e acima, a menos que seja impossível automatizar, ele implode,
- Se você quiser experimentar no mercado real, você tem que esperar um ano ...
- Tenho que esperar um ano para experimentá-lo no mercado real,
- Qualquer estratégia baseada unicamente no martingale, por mais astuta que seja, perderá o depósito))
- Qualquer estratégia baseada em martingale, por mais astuta que seja, retornará 20% ao mês,
- Tenho algumas dicas a serem usadas como um input para minha firma de corretagem.

A partir de agora, posso dizer cautelosamente que este problema parece ser resolúvel. Tive duas abordagens principais - 1) ajustar os lucros e lutar com drawdowns, e 2) ignorar drawdowns e perdas, aumentar a lucratividade e cobrir perdas com isso. A segunda opção revelou-se mais correta.

Como resultado, tenho um protótipo funcional, ok backtest, agora estou testando-o com o mercado real, coletando estatísticas...

P.S. Quem conhece e usa a estratégia de algum bom comerciante e decidiu implementá-la em um robô - não perca seu tempo)) não funcionará.



 
Evgeny Dyuka:


- A estratégia só funciona quando há muitos pequenos negócios com um lucro de 1 libra ou menos.

O resultado depende de quanto você abre?

 
multiplicator:

O resultado depende do lote com o qual você abre?

Sim, estou baseado em um depósito de 1000, 500 alavancagem, a entrada de min-lot é de cerca de 2 libras, o bot pode manter até 30 posições abertas
 
Evgeny Dyuka:
Sim, eu baseei meu depósito em 1000, alavancagem 500, entrada min-lot é cerca de 2 libras, o bot pode manter aberto até 30 posições
Bem, se você entra com um lote completo, o que impede os lucros?

será de alguma forma errado abrir?

ou eu o ouvi mal?
 
multiplicator:
bem, se você entra com um lote cheio, o que o impede de ganhar dinheiro?

será que vai abrir mal de alguma forma?

Ou será que eu ouvi mal?
os riscos serão grandes.
 
Evgeny Dyuka:


P.S. Quem conhece e usa uma boa estratégia comercial e decidiu transferi-la para um bot - não perca seu tempo)) não vai funcionar.

Muitas palavras e a conclusão é totalmente errada!

 
aleger:

Muitas palavras e a conclusão é totalmente errada!

esta é minha experiência e a partir dela minha conclusão, talvez seja diferente para você
 
Evgeny Dyuka:
esta é minha experiência e minha conclusão, talvez seja diferente para você

Sim, minha conclusão é diferente, e se baseia na natureza FATUALMENTE TRENDIDA das transações forex!