Qual é a profundidade ideal da história para identificar um sinal útil? - página 17

 
azfaraon:
Eu não esperava tal resposta da respeitada ... OK ... dizer que o preço é uma pessoa e ele está em algum lugar ... então eu faço a pergunta onde ele está e por que ... respondê-los pinta um quadro do mercado

O que há para se surpreender, está bem, a questão de onde está o preço, parece estar na tela. Mas a questão de por que existe uma demagogia praticamente absoluta. E além da resposta a isso - porque há tanto tempo estava lá e agora está aqui - é um exemplo dessa demagogia. E isto não é uma resposta, mas uma declaração de fato que decorre da primeira pergunta.

Seria interessante ouvir uma resposta sobre o porquê.

 
ZaPutina:

A impressão é enganosa, eu a provei.

Mesmo assim, podemos voltar ao ponto de partida?

Então eu estava perguntando, se nós negociamos intraday em minutos, e o negócio deve se manter em média meio dia, qual seria sua profundidade correta ideal de história em bares (ou seja, tempo)?

Tudo depende do TS e de suas condições. O negócio normalmente é fechado quando TP ou SL é alcançado, assim como no sinal inverso do indicador. Eu não tentei fechar negócios após um certo período de tempo. Por exemplo, o TS que estou usando, dá o melhor desempenho nos dados H1 desde 01/01 2014 até hoje, com um número ideal de barras de histórico = 240 barras, o que é 2 semanas de negociação. Por que exatamente 2 semanas - eu não sei.

Há 6014 barras na história.
Carrapatos modelados 11027
Qualidade de modelagem n/a
Erros de descasamento de cartas 0
Depósito inicial 1000,00
Corrente de propagação (51)
Lucro líquido 10864,18
Lucro total 21090.43
Perda total -10226,25
Rentabilidade 2.06
Pagamento previsto 4,32
Drawdown absoluto 941,41
Máximo de drawdown 1789,48 (20,23%)
O saque relativo é de 94,14% (941,41)
Total de negócios 2516
Posições curtas (% ganho) 1873 (87,72%)
Posições longas (% ganho) 643 (51,01%)
Ofícios rentáveis (% de todos) 1971 (78,34%)
Perdas comerciais (% do total) 545 (21,66%)
A maior
comércio lucrativo 11,00
perda de comércio -21,43
Média
comércio lucrativo 10,70
perda de comércio -18,76
Número máximo
ganhos contínuos (lucro) 335 (3663,71)
Perdas contínuas (perda) 48 (-965,65)
Máximo
Lucro contínuo (número de vitórias) 3663,71 (335)
Perda contínua (número de perdas) -965,65 (48)
Média
ganhos contínuos 23
Perda contínua 6

 

yosuf:

Por que exatamente 2 semanas é desconhecido para mim.


Posições curtas (% de vencedores) 1873 (87,72%)
Posições longas (% de vencedores) 643 (51,01%)
Você parece um pai que trabalha duro)))) Às vezes olhe para o gráfico

 
ZaPutina:


Seria interessante ouvir de você a razão.

Devo estar no fórum errado ... A resposta para onde o preço está, é a análise técnica (tendência, canal, níveis de resistência, etc.) Eu estudo o gráfico de preços.

Para responder à pergunta por que olho para os fatores fundamentais que os participantes do mercado levam em conta (ou seja, vejo o humor do mercado e seus interesses).

 
ZaPutina:

Então eu estava perguntando, se nós negociamos intraday em minutos, e o negócio deve se manter em média meio dia, qual seria sua profundidade ideal de história correta em bares (que é o tempo)?

Meio dia é 720 minutos. Não consigo entender porque precisamos do gráfico de um minuto com um negócio tão longo. Com tal taxa de amostragem utilizando ferramentas MT, nenhum processamento de sinal é possível, exceto muito primitivo, como os indicadores padrão, cuja inutilidade tem sido óbvia há muito tempo para todos.
 
azfaraon:

Devo estar no fórum errado ... A resposta à pergunta onde o preço é a análise técnica (tendência, canal, níveis de resistência, etc.) quero dizer que estudo o gráfico de preços.

Para responder à pergunta por que examino os fundamentos que são levados em consideração pelos participantes do mercado (ou seja, eu vejo o humor do mercado e seus interesses).

Mas os fundamentos não darão uma resposta clara ao motivo pelo qual o preço está lá.

Se o fizer, não responderá dentro do prazo de que você estava falando.

Na verdade não há nada a discutir, você não quis responder, ou seja, você ou dá uma resposta sobre a profundidade da história,

mas você não fala sobre a profundidade correspondente da história, ou se você dá a profundidade da história, você não responde
sobre a profundidade da história...
 
AlexeyFX:
Meio dia é 720 minutos. Não consigo entender por que um gráfico de um minuto é necessário para um comércio tão longo. Com tal taxa de amostragem utilizando ferramentas MT não é possível o processamento de sinais, exceto para os mais primitivos, como os indicadores padrão, cuja inutilidade tem sido óbvia há muito tempo para todos.

A questão era para uma pessoa específica, em relação às suas predisposições na análise.

Quanto a você, você fez a análise em minutos e semanas, e não fez tais perguntas antes de https://forum.mql4.com/ru/42459/page2#503868.

E agora é impossível.

 
ZaPutina:

A questão era para uma pessoa específica, em relação às suas predisposições na análise.

Quanto a você, você fez a análise em minutos e semanas, e não fez tais perguntas antes de https://forum.mql4.com/ru/42459/page2#503868.

Naquele post diz literalmente o seguinte: Alterar o cronograma significa alterar a taxa de amostragem e nada mais. Também escrevi aqui a mesma coisa. Essas fotos apenas mostram a decomposição do preço em vários componentes por filtros. Não é a coisa mais complicada, mas mesmo isso requer recursos computacionais significativos. E agora estou fazendo um extrapolador. O cálculo de 32 barras em um computador de média porcaria leva 50 ms, enquanto o cálculo de 64 barras leva 500 ms. Só de pensar em 720 barras fico doente...

Em princípio, você provavelmente está certo de que devemos usar uma história consideravelmente mais longa do que a duração do comércio. Mas entendo isso de tal forma que devo pegar várias dezenas de barras e usá-las para calcular as próximas 1-2-3 barras. No próximo bar, podemos repeti-lo.

 
AlexeyFX:

Esse post diz literalmente o seguinte: Alterar o cronograma significa alterar a taxa de amostragem e nada mais. Também escrevi aqui a mesma coisa. Nessas fotos é apenas uma decomposição do preço do filtro em vários componentes. Não é a coisa mais complicada, mas mesmo isso requer recursos computacionais significativos. E agora estou fazendo um extrapolador. O cálculo de 32 barras em um computador de média porcaria leva 50 ms, enquanto o cálculo de 64 barras leva 500 ms. Só de pensar em 720 barras fico doente...

Em princípio, você provavelmente está certo de que devemos usar uma história consideravelmente mais longa do que a duração do comércio. Mas entendo isso de tal forma que devo pegar várias dezenas de barras e usá-las para calcular as próximas 1-2-3 barras. No próximo bar podemos repeti-lo.

Não sei mais como argumentar... Vou lhe enviar o link, talvez ele lhe diga melhor.

https://forum.mql4.com/ru/4368/page13#251394

onde está a foto.

Até agora, mantenho a mesma opinião, apenas se a profundidade de 11500 barras é necessária nesse caso (o que está no link), é isso que quero dizer.

Ou sobre estas fotos

https://forum.mql4.com/ru/24013/page52

ou sobre seu próprio https://forum.mql4.com/ru/42459/page2#503868 por exemplo, nesta foto para m1 que tipo de história você leva, 64 barras se a linha azul mais lenta tem um período muito além de centenas de barras... é isso que eu quero dizer. E eu não acredito em previsões baseadas em 32 ou 64 barras.

 
ZaPutina:

Não sei mais como argumentar... Vou lhe enviar um link, talvez ela possa lhe dizer melhor.

https://forum.mql4.com/ru/4368/page13#251394

onde está a foto.

Até agora, mantenho a mesma opinião, apenas se você precisa da profundidade de 11500 barras nesse caso (que está no link), é isso que quero dizer.

Ou sobre estas fotos

https://forum.mql4.com/ru/24013/page52

ou sobre seu próprio https://forum.mql4.com/ru/42459/page2#503868 por exemplo, nesta foto para m1 que tipo de história você leva, 64 barras se a linha azul mais lenta tem um período muito além de centenas de barras... é isso que eu quero dizer. E eu não acredito em previsões baseadas em 32 ou 64 barras.

É mais fácil para mim comentar minhas próprias fotos do que as fotos de outras pessoas, especialmente porque as fotos dessas outras pessoas parecem assustadoras. Eu levei a longa história para pintar a história. Eu nunca pensei sequer em usar todos esses dados para fazer previsões.

Em contrapartida, não acredito em previsões baseadas em milhares de barras. Quero dizer, eu faço, mas é um desperdício sem sentido de poder de computação.

Posso mostrar-lhes o espectro da 1ª derivada do preço.

E aqui está como é a previsão:

A linha branca é a previsão e a linha verde é o resultado real. A previsão foi feita em 64 barras à esquerda da linha tracejada. Somente os poucos bares mais próximos podem ser confiáveis. As baixas freqüências não são extrapoladas muito bem, as altas freqüências perfeitamente. A precisão da extrapolação das altas freqüências depende muito ligeiramente da taxa de amostragem.

Razão: