EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 281

 
strangerr:
Pp 100 levará +_20, mas não mais do que isso.


Escrevi ontem que o eur tem um movimento de dois a três dias para baixo, também pode ser um flat

No H4 a situação está pronta para uma inversão, mas essa inversão acontecerá em cerca de 8 horas...então veremos um movimento para baixo pelo menos esta noite ou segunda-feira de manhã... No final da segunda-feira, talvez na terça-feira haja um movimento total da UE para cima...

 

Toda mina para o dia . Você também pode assistir ao circo na cerca. É sexta-feira, 13 de ...


 

Eu só passei para me exibir, foi uma ótima semana.

A pontuação é real.

 
Helex:

Eu só passei para me exibir, foi uma ótima semana.

A conta é real.

Isso é uma semana?

 
Helex:

Eu só passei para me exibir, foi uma ótima semana.

A pontuação é real.

Isso é que é um homem trabalhando.
 
Helex:

Só estou me exibindo, tem sido uma ótima semana.

Conta de centavos, rublo real.

Você pode dizer aos novatos, que dts abrem contas de centavos?
 
forte928:


Eu escrevi ontem que o euro está em baixa por dois ou três dias, pode ser também uma situação plana

No H4 a situação está pronta para uma inversão, mas essa inversão acontecerá em cerca de 8 horas...então veremos um movimento para baixo pelo menos esta noite ou segunda-feira de manhã... No final da segunda-feira, talvez na terça-feira haja uma mudança completa na UE...

Em 8 horas todos já estaremos fumando bambu :)))) E o movimento para cima (meta 1,3283) começará exatamente a partir destes níveis, como escrevi ontem, o habitual tremor dos "cépticos" está acontecendo.
 
Helex:

Eu só passei para me exibir, foi uma ótima semana.

A pontuação é real.

Oi Helex, então você está no Havaí agora?)))
 
gip:
Não, a correção foi clara, a quinta quebrou ontem após a notícia. Foi, mas muito, muito curto.
E agora se alongou em 8 pips :)))
 
strangerr:
E agora ela aumentou em 8 pips :))))


Na verdade, eles podem alongá-la ainda mais, céticos. Eles terão mais lucro, talvez.

---

Já faz um tempo que a mãe de Helix não está no fórum :)))

Razão: