O indicador do sistema Sultonov - página 96

 
Yousufkhodja Sultonov:
O trabalho do indicador sobre o real e a demonstração

Aqui temos 1 hora antes da abertura do mercado e decidi comentar sobre seu melhor resultado.

Em primeiro lugar, em 4 anos de negociação, você obteve apenas 75% de lucro.

E em segundo lugar, você tem uma seção sem lucro contínuo, que ocupa 1/4 de todo o gráfico.

Em outras palavras, você pode ver que não teve lucro durante o ano inteiro:


 
Igor Zakharov:

C0 é o preço na barra 0. Usei sua equação para tornar mais fácil ver a diferença. Se você não numerar "programmaticamente" :) meu sistema de equações se parece com este:

C1 = a1*C2+a2*C3+...+a(N)*C(N+1)

Ts2 = a1*Ts3+a3*z4+...+a(N)*Ts(N+2)

....

Ts(N) = a1*C(N+1)+...+a(N)*C(2N+1)

Ou seja, supomos que N preços anteriores determinam o valor atual. Por analogia à sua sugestão, usamos equações N para encontrar N coeficientes desconhecidos, onde os preços são deslocados por 1 para o passado em cada equação sucessiva.

Eu o verifiquei por impressão no registro - funciona:

Obrigado pelo esclarecimento.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Obrigado pelo esclarecimento.

O que é C0 no caso de Igor - é compreensível e lógico, mas o que é C0 no seu caso (considerando a pressão dos dados históricos sobre o preço no início da análise - como você o chama), por favor explique - como é calculado e por que você o inseriu. Acho que ninguém o entende, a não ser você.

 
Nikolai Semko:

O que é C0 de acordo com Igor - é compreensível e lógico, mas o que é C0 (conta da pressão de dados históricos sobre o preço no início da análise - como você o chama), por favor - como é calculado e por que você o inseriu. Acho que ninguém o entende a não ser você.

Igor, vou explicar o significado do C0 através de um simples exemplo e então vocês verão por si mesmos que não podem prescindir do C0. Quando postulamos que o preço de abertura do C5 depende de 4 outros preços na forma:

Ts5 = Ts0 + a1C1 + a2C2 + a3C3 + a4C4, não é necessário tomar os preços de abertura das 4 barras anteriores do instrumento para descobrir se nosso Ts5 depende de outrospreçostomados ao acaso.Por exemplo, posso tomar os seguintes preços, por mais ridículos que pareçam para você:

C1 é o preço das batatas no bazar;

C2 - preço dos morangos;

C3 - o preço de uma tarifa de táxi para um determinado quilômetro;

C4, o preço dos pombos brancos em uma loja de animais de estimação.

Dito isto, quero saber se existe uma correlação entre o preço de abertura da barra atual e os 4 preços expressados? Ninguém tem o direito de me ridicularizar pelo meu direito de descobrir tal correlação. Para descobrir a dependência mencionada, devemos determinar todos os 5 coeficientes desconhecidos da equação principal e fazer um sistema de 5 equações. Ao resolvê-la, veremos que todos os coeficientes em Ц1-С4 são iguais a zero e temos o prazer de anunciar que nosso preço do instrumento não depende dos preços especificados! Entretanto, se não tivéssemos tido C0, não teríamos sido capazes de celebrar o sucesso de um estudo de importância mundial! Exatamente, tendo definido, como resultado da solução do SLAU. descobrimos que Ts0 = Ts5 e a igualdade das partes esquerda e direita da equação inicial está assegurada. Seremos elogiados em toda parte, até a ONU. que, um grupo de cientistas britânicos provou a aparente ausência de correlação entre o preço de abrir uma libra com o preço das batatas no bazar, o preço dos morangos, o preço de um táxi a um determinado quilômetro e o preço dos pombos brancos em uma loja de animais de estimação como resultado de uma pesquisa científica cansativa! Agora entenda o mérito do C0 e isso, é impossível fazer sem ele. como Igor Zakharov tentou fazer https://www.mql5.com/ru/forum/307935/page94#comment_11250442 ?

Системный индикатор Султонова
Системный индикатор Султонова
  • 2019.04.06
  • www.mql5.com
Уважаемые форумчане, в качестве основы стратегии будущего индикатора рассмотрим и обсудим следующую гипотезу: Цена текущего бара зависит от 4-х зна...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Igor, vou explicar o significado do C0 com um exemplo simples, e então você verá por si mesmo que não pode passar sem o C0. Quando postulamos que o preço de abertura de um instrumento C5 depende de 4 outros preços na forma:

Ts5 = Ts0 + a1C1 + a2C2 + a3C3 + a4C4, não é necessário tomar os preços de abertura das 4 barras anteriores do instrumento para descobrir se nosso Ts5 depende de outrospreçostomados ao acaso.Por exemplo, posso tomar os seguintes preços, por mais ridículos que pareçam para você:

C1 é o preço das batatas no bazar;

C2 - preço dos morangos;

C3 - o preço de uma tarifa de táxi para um determinado quilômetro;

C4, o preço dos pombos brancos em uma loja de animais de estimação.

Dito isto, quero saber se existe uma correlação entre o preço de abertura da barra atual e os 4 preços expressados? Ninguém tem o direito de me ridicularizar pelo meu direito de descobrir tal correlação. Resolvendo este sistema, ficaremos surpresos ao descobrir que todos os coeficientes em Ц1-С4 são iguais a zero e temos o prazer de anunciar que o preço de nosso instrumento não depende dos preços especificados! Entretanto, se não tivéssemos tido C0, não teríamos sido capazes de celebrar o sucesso de um estudo de importância mundial! Exatamente, tendo definido, como resultado da solução do SLAU. descobrimos que Ts0 = Ts5 e a igualdade das partes esquerda e direita da equação original está assegurada. Seremos elogiados em toda parte, até a ONU. que, um grupo de cientistas britânicos provou a aparente ausência de correlação entre o preço de abrir uma libra com o preço das batatas no bazar, o preço dos morangos, o preço de um táxi a um determinado quilômetro e o preço dos pombos brancos em uma loja de animais de estimação como resultado de uma pesquisa científica cansativa! Agora entenda o mérito do C0 e que é impossível passar sem ele. como Igor Zakharov tentou fazer https://www.mql5.com/ru/forum/307935/page94#comment_11250442 ? Não é um caso em que não se pode prescindir do C0, mas se realmente se quer, pode-se! Gauss não sofreu de demência para não levar este ponto em consideração.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Igor, vou explicar o significado do C0 com um exemplo simples, e então você verá por si mesmo que não pode passar sem o C0. Quando postulamos que o preço de abertura de um instrumento C5 depende de 4 outros preços na forma:

Ts5 = Ts0 + a1C1 + a2C2 + a3C3 + a4C4, não é necessário tomar os preços de abertura das 4 barras anteriores do instrumento para descobrir se nosso Ts5 depende de outrospreçostomados ao acaso.Por exemplo, posso tomar os seguintes preços, por mais ridículos que pareçam para você:

C1 é o preço das batatas no bazar;

C2 - preço dos morangos;

C3 - o preço de uma tarifa de táxi para um determinado quilômetro;

C4, o preço dos pombos brancos em uma loja de animais de estimação.

Dito isto, quero saber se existe uma correlação entre o preço de abertura da barra atual e os 4 preços expressados? Ninguém tem o direito de me ridicularizar pelo meu direito de descobrir tal correlação. Para descobrir a dependência mencionada, devemos determinar todos os 5 coeficientes desconhecidos da equação principal e fazer um sistema de 5 equações. Resolvendo este sistema, veremos que todos os coeficientes em Ц1-С4 são iguais a zero e podemos declarar orgulhosamente que nosso preço do instrumento não depende dos preços especificados! Entretanto, se não tivéssemos tido C0, não teríamos sido capazes de celebrar o sucesso de um estudo de importância mundial! Exatamente, tendo definido, como resultado da solução do SLAU. descobrimos que Ts0 = Ts5 e a igualdade das partes esquerda e direita da equação original está assegurada. Seremos elogiados em toda parte, até a ONU. que, um grupo de cientistas britânicos provou a aparente ausência de correlação entre o preço de abrir uma libra com o preço das batatas no bazar, o preço dos morangos, o preço de um táxi a um determinado quilômetro e o preço dos pombos brancos em uma loja de animais de estimação como resultado de uma pesquisa científica cansativa! Agora entenda o mérito do C0 e que é impossível passar sem ele. como Igor Zakharov tentou fazer https://www.mql5.com/ru/forum/307935/page94#comment_11250442 ?

ou seja, se C0=C5, então a equaçãoC5 = C0 + a1C1 + a2C2 + a3C3 + a4C4 simplifica para:
0 = a1C1 + a2C2 + a3C3 + a4C4

???

 
Nikolai Semko:

ou seja, se C0 = C5, então a equaçãoC5 = C0 + a1C1 + a2C2 + a3C3 + a4C4 simplifica para:
0 = a1C1 + a2C2 + a3C3 + a4C4

???

Exatamente certo. pois, todos os coeficientes de a1-à4 acabaram sendo zero, o que quer que Ts1-Ts4 fossem. crédito aos cientistas britânicos!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Exatamente certo. porque, todos os coeficientes de a1-a4 acabaram sendo zero, qualquer que fosse o C1-C4, o crédito vai para os cientistas britânicos!

O que você está fumando?

 
Nikolai Semko:

O que você está fumando?

Sou um senador azul desde 1980. Se mesmo depois de tais explicações você não entende o significado do C0, é motivo para se perguntar. Afinal de contas, os cientistas descobriram, resolvendo o sistema, que a1-a4 é igual a zero

.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Sou um senador azul desde 1980. Se mesmo após tais explicações você não entender o significado do C0, isso é motivo para reflexão.

O que é um senador azul?

Bonita erva daninha...

É um verdadeiro kicker).

Razão: