Simular a situação. Se 1.000 pessoas fossem forçadas a negociar entre si, como se comportaria o gráfico? - página 15

 
Primeiramente, a cada transação fechada, o volume total de dinheiro diminuirá em favor do corretor na forma de spreads ou juros e afins. No final, haverá um. Mas há um ponto. Como os corretores também participam dos negócios, eles podem simplesmente esperar até que os jogadores se matem uns aos outros e, entre eles, transferem a parte do dinheiro para o corretor, cada vez mais com cada vez mais freqüência. E, no final, não é tão difícil eliminar o mais corajoso. No final, o corretor vencerá a todos.
E o cronograma será menos sensível com um grande número de jogadores. E o preço inicial depende do que será negociado. Se a criptografia é nova, ela precisa ser promovida para que as pessoas comecem a comprá-la. Se a criptografia é muito nova, ela precisa de promoção para começar a comprar, e é uma questão de publicidade.
 
apr73:

Você está com medo, eu também estou com medo e muitos outros estarão com medo - determinado o padrão é assustador.

A próxima coisa a fazer é definir o padrão - desculpe. Para que a maioria das pessoas se sinta arrependida. Para que todos os gananciosos desta faixa de preço se reúnam.

Então, penso em considerar o padrão pouco claro, onde ninguém entende.

E assim por diante, formalizar tudo, codificá-lo, testá-lo e voilá o robô está pronto.

E não estou falando de mim aqui. Já não estou mais tão assustado. Eu posso explicar o que vejo.

 
Andrey Gladyshev:

E eu ainda não estava falando de mim aqui.

Eu também não estava falando de você.

Então você pode construir cadeias lógicas a partir de padrões: assustador - não compreensível - compreensível... etc.

Estas correntes se acumularão em estruturas.

 
multiplicator:
imagine uma experiência assim.

Eles decidiram fazer um estudo. (1)Eles entregaram 100 dólares cada um a mil pessoas. Eles montaram seu próprio corretor (!!!!), instalaram um terminal de câmbio e disseram a todos: "comecem a negociar".



E como isso termina?

(1) Os inteligentes desapareceriam imediatamente com 100 dólares. Portanto, com base em tal experiência, podemos determinar claramente a % de tolos. :) (eles então também contribuiriam com sua massa, e o esquema continuou).

 
É possível simular este jogo no software.

 
Os mais inteligentes provavelmente teriam colocado seus limitadores em ambos os lados e em níveis diferentes.
Eles teriam ficado satisfeitos de ambos os lados enquanto houvesse uma fenda. Você só tem que chegar à frente da fila.
 
Aleksey Ivanov:

(1) Os inteligentes desapareceriam imediatamente com 100 dólares. Portanto, com base em tal experiência, podemos determinar claramente a % de tolos. (eles então também contribuiriam com sua massa, e o esquema continuou)

O tema é puramente hipotético e com uma abordagem puramente técnica com um viés psicológico)

 
Andrey Gladyshev:
É provável que os mais inteligentes tenham colocado seus limitadores em ambos os lados e em níveis diferentes.
Eles teriam ficado satisfeitos de ambos os lados enquanto o ressalto estava ocorrendo. Você só precisa chegar à frente da linha.

Se a taxa e o copo é formado pelas ações dos jogadores (e não tomado como uma constante do exterior), por exemplo, eles não são apenas distribuídos 1K$, mas eles podem negociar com eles apenas algumas fichas verdes, formando o preço dessas fichas

PARA

Com um capital total tão limitado, a estratégia vencedora (menos perdedora) é "comprar e segurar", ou seja, o mercado de fichas verdes se manterá de pé.

 
Maxim Kuznetsov:

Se a taxa e a tarifa são formadas pelas ações dos jogadores (e não tomadas como uma constante do exterior), por exemplo, não lhes é dado apenas $1K cada, mas eles podem negociar apenas algumas fichas verdes, formando o preço dessas fichas

PARA

com um capital total tão limitado, a estratégia vencedora (menos perdedora) é "comprar e segurar", ou seja, o mercado de fichas verdes se manterá de pé.

Mas os nervos de alguém vão ceder e eles vão querer arrancar um pedaço. Se alguém começar a vender, é possível que outros também comecem a vender.
Se você estiver no fundo com seus limites sob um mercado em queda, você ainda pode acabar com uma peça.
Ou você pode não ter tanta sorte.

 
Andrey Gladyshev:

Mas a lata de alguém vai ceder e ele vai querer pegar um pedaço. Se alguém começar a vender, talvez outros também comecem a vender.
Se você estiver abaixo com seus limites sob um mercado em queda, você pode finalmente obter uma peça.
Ou você pode não ter tanta sorte.

negociação, um jogo de soma zero e considerar que o corretor não ganha nada.

Ou seja, o montante total permanece o mesmo. A qualquer momento, o preço total das fichas = a soma dos capitais.

---

Se houver apenas um conjunto de chips, então a qualquer queda de seu preço abaixo do inicial, é lucrativo "comprá-los e segurá-los".

Se houver pelo menos dois conjuntos (ou seja, adicionar azul ao verde) ou mais, o critério de compra ideal em um mercado em queda será mais difícil. Eu posso ver algumas estimativas quadráticas, mas sou preguiçoso demais para contar :-)