Fractais, estruturas fractais, suas imagens gráficas + Tela - página 9

 
Aleksey Ivanov:
Se assim for, alguém fez a ciência, pelo menos as estatísticas de apoio. Ou é como ler cartas de tarô.

como as narrativas da sorte, a fonte original é Mandelbrot... ele mesmo escreveu que é impossível prever

mas pessoas habilidosas como o almazov são parasitas no assunto

Para ser justo, estes gráficos parecem verdadeiros gráficos de mercado e são realmente (às vezes) bons preditores.

Quanto às estatísticas de tais previsões, parece não haver nenhuma.

 
Maxim Dmitrievsky:

mas o fractal fractal é um fractal fractal.

É uma questão de fé. Além disso, pode não restar ali nada da função fractal. Na verdade, a cabeça e os ombros duplos. Aqui temos ombros duplos, mas certamente há uma função com ombros simples também, então por que devemos chamar tudo de fractal?

E mais freqüentemente há uma tripla alavanca (somente sem cabeça) quando o preço quebra um nível.

 
Maxim Romanov:

Sugira como fazer isso. Eu sugeri esta opção, mas é o problema da densidade de rastreamento, se precisar ser rastreada, que pode funcionar. Eu ainda não a implementei, porque ainda não terminei a teoria completa. Receio que possa acabar em uma pilha desordenada.


Não, isto é algo que eu não entendo.

Em VisSim, estou apenas construindo histogramas de preços e incrementos. O problema é que eles são histogramas estáticos, como um instantâneo. Mas eu preciso de dinâmica - um desenho animado. Ainda não sei como fazer isso. Com Koldun, pude ver claramente nos gráficos - como a cauda "flutua", como o centro de distribuição de probabilidade se move ao longo do tempo. Temos que fazer a mesma coisa...

 
Maxim Dmitrievsky:

como as narrativas da sorte, a fonte original é Mandelbrot... ele mesmo escreveu que é impossível prever

mas artesãos como o almazov são parasíticos no assunto

(1) para ser justo, estes gráficos parecem verdadeiros gráficos de mercado e são realmente (às vezes) bons preditores

quanto às estatísticas de tais previsões, não parece haver

Sim, há um elemento de (1) mistério, o que é interessante. E se houver algo? O diamante deve ter feito uma fortuna sobre o assunto.
 
Dmitry Fedoseev:

Quem acredita no que acredita. Além disso, pode não sobrar nada do fractal ali. Na verdade, a cabeça e os ombros duplos. Aqui temos ombros duplos, mas certamente há uma função com ombros simples também, então por que chamar tudo de fractal?

E mais freqüentemente há uma tripla alavancagem (somente sem a cabeça) quando o preço rompe o nível.

E então aparecem algumas outras características dos fractais. Por exemplo, a invariância em escala - as sub ondas menores do padrão são similares (auto-afina?) às maiores

também é possível ver os análogos de multifractals no mercado, quando as mesmas formações vêm uma após a outra

questão de interpretação do fenômeno

ah, bem, não há como negar que os mercados são aleatórios e descritos pelo movimento browniano fracionário. Então é um pouco confuso, é um pouco aleatório e não é realmente
 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, existem outras propriedades dos fractais. Por exemplo, invariância em escala - as sub ondas menores do padrão são similares (auto-afina?) às maiores

também é possível ver os análogos de multifractals no mercado, quando as mesmas formações vêm uma após a outra

questão de interpretação do fenômeno.

ah, bem, não há como negar que os mercados são aleatórios e descritos pelo movimento browniano fracionário. Então é um pouco confuso, é um pouco aleatório e não é realmente

Não é um fato que isto seja implementado ali.

 

O que tenho notado é que quando um tópico recebe uma explicação, o interesse dos comerciantes por ele cai. Você precisa de um enigma insolúvel, sem nenhuma explicação lógica.

Chame-lhe fractal, seguido de alguma teoria do caos desconhecida, nomes comoWeierstrass-Mandelbrot... é isso - o sucesso está assegurado.

Mas chame-o por seus próprios nomes - que ziguezague e tamanhos de seus segmentos são comparados com uma referência ou algo parecido... e é isso, sem interesse público.

 
Dmitry Fedoseev:

Não é um fato que seja implementado ali.

Não importa, desde que esteja disponível nos mercados reais

E o que fazer/esvaziar dele, que cada um decida por si

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, existem outras propriedades dos fractais. Por exemplo, invariância em escala - as sub ondas menores do padrão são similares (auto-afina?) às maiores

também é possível ver os análogos de multifractals no mercado, quando as mesmas formações vêm uma após a outra

questão de interpretação do fenômeno

(1) ah, bem, tudo isso não nega que os mercados são aleatórios e descritos pelo movimento browniano fracionário. Portanto, é um pouco confuso, como se fosse aleatório e como se não fosse.

(1) me parece que o estado caótico (por movimento browniano fracionário) está sendo espremido em alguma configuração de um poço potencial, que (configuração) introduz estatisticamente elementos de ordem.

 
Dmitry Fedoseev:

O que tenho notado é que quando um tópico recebe uma explicação, o interesse dos comerciantes por ele cai. Você precisa de um enigma insolúvel, sem nenhuma explicação lógica.

Chame-lhe fractal, seguido de alguma teoria do caos desconhecida, nomes comoWeierstrass-Mandelbrot... é isso - o sucesso está assegurado.

Mas chame-o por seus próprios nomes - que ziguezague e tamanhos de seus segmentos são comparados com uma referência ou algo parecido... e é isso, sem interesse público.

As Ondas Elliott são aproximadamente a mesma coisa... sobre o ziguezague, não está claro de todo o significado. Naturalmente, nenhuma descrição teórica significa nenhum interesse.

Razão: