O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 52

 
Реter Konow:

A empresa optou pela MT5 e está seguindo uma política de deslocamento da MT4, então eu também tive que fazer a difícil escolha de ir com a nova plataforma e não há outra maneira. A MT4 está se tornando objetivamente obsoleta e o processo de sua partida é inexorável, e o que acontece quando o velho se vai e o novo não toma seu lugar? Veja filmes de animais - leões, por exemplo - o território é conquistado pelos indivíduos mais viáveis.

O mundo é a mesma selva e as leis são as mesmas, embora o invólucro seja mais complicado. Estou apenas olhando para o futuro.

Não se preocupe assistindo a uma discoteca dos anos 80 na noite de Ano Novo, por exemplo.

Essas músicas estão na casa dos 40 anos.

;)

 
Makar Anoshin:

Portanto, haverá uma opção de compromisso para combinar as duas plataformas, proporcionando a capacidade de trabalhar com arquivos mql4 no MT5. Tecnicamente, está bastante dentro do poder da MKL. E eu acho que aqueles que irão usar o MT4 eventualmente chegarão a 1/3 de todos os usuários...mas o quão popular será a linguagem e os serviços da MQL5 é uma questão...mas os Cinco universais serão usados pela maioria.

Esse seria o passo mais amigável para os usuários do Quarteto que, juntamente com outros passos, poderia mudar drasticamente a atitude para Cinco e atrair a maioria dos conservadores para longe.

 
Renat Akhtyamov:

Digamos que eu quero tentar uma estratégia sobre carrapatos. O MT4 não é adequado.

Suponhamos que eu queira testar uma estratégia multimoedas. МТ4 não caberá.

Pode ser mais lento ao testar estas estratégias, mas há muitas vezes mais operações e seu processamento.

Portanto, tudo é relativo.

Digamos que são 28 pares.

Devemos multiplicar os testes de moeda única no MT4 por 28 e compará-lo com o MT5 para esse fim.

Acho que não, é um plus para a multimoeda, mas é um grande menos, como o desempenho em variantes simples... se não fosse implementado no 4, não destacaria, mas agora tenho que fazer todo o trabalho básico no 4 e depois o acabamento em multimoeda no 5...

Se você está usando carrapatos em conta real, é mais como um tiquetaque do que uma coisa realmente útil...

 
Nikolai Semko:

Minhas observações sugerem o contrário: mt5 é uma ordem de grandeza mais rápida que mt4.

Tente minha variante, posso admitir que é um caso especial, mas é um caso realmente especial, não a velocidade em empilhamento 2+2...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

O que devo fazer para que todos finalmente mudem para o MT5? (coleta de opiniões)

xxz, 2019.02.11 11:18

Aqui estão as provas como prometido....

algumas explicações: em quatro Propriedades do perito - aba otimização - drawdownmaximum-70%...

em cinco deixará apenas um agente...

prazo - 1m, a preços de abertura...

período de otimização a seu critério, par de moedas EURJPY.

esperança de compartilhar resultados e impressões)

quantas vezes mais lento é um 5 do que um 4)


 
xxz:

e carrapatos são uma coisa bastante controversa, e como dizem que ninguém nunca mostrou resultados realmente surpreendentes usando carrapatos que são exibidos em uma conta real, então é mais uma coisa de um dabble do que uma coisa realmente necessária...

Eu tenho mostrado,

por exemplo

;)

 
Nikolai Semko:

Minhas observações ao contrário: o MT5 é uma ordem de grandeza mais rápida do que o MT4.

por isso é um brinquedo de matemática, irrelevante para o comércio real.

 
Renat Akhtyamov:

Eu fiz,

por exemplo

;)

Não vou discutir com isso e não o sigo...

 
Nikolai Semko:

Minhas observações ao contrário: o MT5 é uma ordem de grandeza mais rápida do que o MT4.

Se não se importa, pegue minha versão e comente os resultados...

Todos os oponentes estão escondidos nos arbustos.

 
Makar Anoshin:

Portanto, haverá uma opção de compromisso para combinar as duas plataformas, proporcionando a capacidade de trabalhar com arquivos mql4 no MT5. Tecnicamente, está bastante dentro do poder da MKL. E eu acho que aqueles que vão usar o MT4 eventualmente chegarão a 1/3 de todos os usuários... O quão popular será a linguagem e os serviços da MQL5 dentro do terminal atualizado é uma questão... mas os Cinco universais provavelmente serão usados pela maioria.

A MQL4 no novo terminal negará todos os argumentos e a relutância dos corretores em desistir da mt4, se os desenvolvedores forem capazes de fazer isso.

 
xxz:

Experimente minha variante, posso admitir que é um caso especial, mas é um caso realmente especial, não a velocidade em empilhamento 2+2...

Para mim, a velocidade de empilhamento 2+2 é mais importante do que a velocidade de otimização do testador.

É completamente inapropriado reivindicar velocidade apenas com base em uma comparação de testadores. O testador está apenas no 5 é muito mais avançado, mas avançado não significa absolutamente velocidade. Procure no fórum - isto tem sido muito discutido e até mesmo os "bons rapazes" (amantes retro MQL4) o admitiram, concordando com os "bons rapazes" (amantes da tecnologia moderna).

Além disso, para comparar a velocidade, é preciso comparar dois códigos absolutamente idênticos. No meu exemplo é o mesmo, enquanto seu código é completamente diferente, já que a versão 5 inclui mais 4 inlúdios (a propósito, falta o arquivo IsNewBar.mqh) e você está usando 4 classes diferentes. Você não o tem na versão 4.

Você não acha que é mais inteligente e sábio do que os desenvolvedores?

Razão: