O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 43

 
Dmitry Fedoseev:

Artigos, mas seria bom ter uma descrição e exemplos na ajuda - no mesmo estilo das funções embutidas, para que estejam sempre ao alcance de seus dedos.

Eu concordo. E por que não fazer uma pergunta com uma sugestão para fazê-lo? Bem... sobre a montanha e Maomé... Talvez possamos monetizar esta boa ação?

 
xxz:

Eu sei que há...
mas por que eles foram descartados na época?
Eles acharam que era a coisa certa para criar uma matriz, copiá-la, tirar o que você precisava e verificar se tudo estava correto...
Então por que eu deveria vê-lo, IXXXX, fazer o que você quiser nos bastidores - criar, preencher, copiar, verificar e me dar o resultado final, é uma função mundana, por que sobrecarregar o consumidor final com isso?

A preguiça é o motor do progresso! Mas os desenvolvedores aparentemente não sabem disso!

Isso é engraçado. Quando você recebe dados via iXXX no Quarteto, você tem que verificar o que recebeu também. E não há diferença. Mas todos, ou quase todos, que não pensam na qualidade de seus próprios códigos, não verificam nada, e os dados são imediatamente enviados para processamento.

Sua preguiça chega, desculpe, ao absurdo. E à má qualidade e aos bugs em seus programas.

 
Dmitry Fedoseev:

Não, você não pode fazer isso, isso vai reduzir o desempenho.

Bem... Faz sentido atualizar o ambiente antes de obter um. E o que receberá Bid, Ask without an environment update? Somente o Bid and Ask da última atualização. Útil em alguns casos, mas... E esta atualização pode estar em qualquer parte do programa e não necessariamente no momento de solicitar o Bid and Ask. Já existe algum sentido prático? Ainda não o vejo. Para tal caso, devemos ter BidPrevious() e AskPrevious(), e obter Bid and Ask com uma atualização forçada. Ou eu não vejo em outro lugar onde Bid and Ask são usados?

 
multiplicator:
você já verificou?

Pelo contrário, é muito mais rápido obter apenas o dia da semana do que obter toda a estrutura de dados.

Você já verificou? Ou você está fazendo reivindicações vazias novamente? Verifique. Aguardando o resultado.

 
Vitaly Muzichenko:

Porque são mais pesados, o que torna mais lento o terminal e, portanto, todo o sistema.

Depois, claro, eles os adicionaram, mas para "pro-gamers" como você

você me surpreende!!! então quem diz que é minha culpa que eles sejam pesados?)))

Se eles acham que precisam fazer assim, assim seja! Nos bastidores, para obter 5 elementos, eles podem criar uma matriz de 6 elementos onde eles irão copiar e verificar tudo o que você precisa e produzir exatamente como eles fazem você escrever, em vez de puxar matrizes anuais... qual é o problema?

 
Há muito tempo me pergunto, qual é a razão para não fazer coisas como esta?
#define Bid SymbolInfoDouble(_Symbol, SYMBOL_BID)
#define Ask SymbolInfoDouble(_Symbol, SYMBOL_ASK)


E por que ninguém o faz tais como coisas?

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Bibliotecas: MT4Orders

fxsaber, 2019.01.13 17:23

As funções de Kim no MT4 são bastante populares, então eu baixei todas as fontes do seu site e escrevi um simples "conversor" para elas no MT5.
#include <KimIVToMT5.mqh> // https://c.mql5.com/3/263/KimIVToMT5.mqh

#include "e-Trailing.mq4" // http://www.kimiv.ru/index.php?option=com_remository&Itemid=13&func=fileinfo&id=14

void OnTick() { start(); }

Não no sentido de usar a biblioteca de outra pessoa. Apenas para escrever sua própria implementação de uma transição MT5 rápida e produtiva quando tudo o que você precisa saber é 90% MT4 e 10% MT5. Por que não fazê-lo uma vez por si mesmo e parar de depender do ambiente comercial da SB?

Deixe-me esclarecer que não estou falando de uma biblioteca multiplataforma, usando a qual você pode escrever o mesmo código para ambas as plataformas. Mas uma espécie de conversor, onde um enorme arquivo de desenvolvimentos MT4 (como as funções kim) funciona no MT5 sem mudanças.

 
Artyom Trishkin:

Você já verificou? Ou eles são apenas declarações vazias novamente? Confira. Aguardando o resultado.

É uma declaração dele. Peça para ele verificar.
 
Artyom Trishkin:

Bem... Faz sentido atualizar o ambiente antes de recebê-lo. O que fará para obter a Bid, Ask without an environment update? Somente o Bid and Ask da última atualização. Útil em alguns casos, mas... E esta atualização pode estar em qualquer parte do programa e não necessariamente no momento de solicitar o Bid and Ask. Já existe algum sentido prático? Ainda não o vejo. Para tal caso, devemos ter BidPrevious() e AskPrevious(), e obter Bid and Ask com uma atualização forçada. Ou talvez eu esteja perdendo algo mais onde Bid and Ask são usados?

SymbolInfoDouble(...,MODE_BID) - não requer atualização. É utilizado em vários lugares - em qualquer lugar, cálculo de níveis de pedidos, stoploss, takeprofit, trailing.

 
Artyom Trishkin:

Você já verificou? Ou você está fazendo reivindicações vazias novamente? Confira. Aguardando o resultado.

Você duvida que levará menos tempo para obter oito elementos do que para obter um?

 
xxz:

Você duvida que levará menos tempo para obter 8 itens do que para obter um?

E o quão rápido e de onde obtê-lo depende do desenvolvedor.

Eu não quero saber...

Razão: