O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 30

 
Pavel Malyshko:

Você pode fazer com que quase todo mundo chegue ao mt5 se você oferecer, por exemplo, um software único que lhe permita ganhar dinheiro!

mas não existe tal coisa no momento...no entanto....
nesse caso, quem se recusaria a trocar?)

-Ninguém!) (exceto para desenvolvedores que gostam de trabalhar com o mt4)

É uma piada? (Exceto para desenvolvedores que gostam de fazer mt4) (É uma brincadeira?)

 
Igor Makanu:

Prestei atenção a seus conselhos e desisti de ler, mas todos os posts parecem ter sido copiados do Pioneer Pravda, slogans e conclusões escritas sem fatos, o estilo de um menino de escola super crescido

)))

O problema com algumas pessoas é sua incapacidade de ver uma determinada categoria de fatos, devido a seu pensamento filosófico abstrato não desenvolvido e à falta de autoconsciência. Por exemplo, a própria estupidez é sempre invisível, mas é um fato cegamente óbvio para o resto de nós todos os dias. Um tolo pode ser um ardente lutador pela objetividade e exigir estatísticas de estupidez pessoal, fraqueza de espírito e mediocridade do Google ou de uma publicação científica bem conhecida, e não encontrando ali nenhuma prova, não encontrará provas da falta de inteligência desenvolvida, e acreditará no contrário, porque a percepção subjetiva de um fato depende de sua própria inteligência, e não do fato comprovado. Alguns fatos podem ter apenas uma prova generalizada e especulativa, mas isso não significa que eles não sejam fatos. Algumas pessoas podem aceitar fatos na forma de apontar o dedo, pinturas rupestres, gestos (eu lhes darei isso), outros se elevam a números, selos ou estatísticas de fontes confiáveis e, para alguns, fatos são comprovados por coisas comoEstados da realidade, processos tencentes, lógica interna de eventos e muito mais.

 
Реter Konow:

O problema com algumas pessoas é sua incapacidade de ver uma determinada categoria de fatos, devido a seu pensamento filosófico abstrato não desenvolvido e sua falta de autoconsciência. Por exemplo, a própria tolice é sempre invisível, mas é um fato absoluto que chama a atenção do resto de nós todos os dias. Um tolo pode ser um lutador feroz pela objetividade e exigir estatísticas de estupidez pessoal, fraqueza de espírito e mediocridade do Google ou de uma publicação científica bem conhecida, e não encontrando ali nenhuma prova, não encontrará provas da falta de inteligência desenvolvida, e acreditará no contrário, porque a percepção subjetiva de um fato depende de sua própria inteligência, não do fato comprovado. Alguns fatos podem ter apenas uma prova generalizada e especulativa, mas isso não significa que eles não sejam fatos. Algumas pessoas podem aceitar fatos na forma de apontar o dedo, pinturas rupestres, gestos (eu lhe darei isso), outros se elevam a números, selos ou estatísticas de fontes confiáveis, e para alguns, os fatos são comprovados por coisas comoEstados da Realidade, processos de Tencent, Lógica Interna de Eventos e muito mais.

Aqui vamos nós novamente... mais uma vez, muitas palavras, as palavras são escolhidas para mostrar alguma consciência do fato apresentado, mas o fato em si está ausente, já que a mensagem em si simplesmente não carrega nenhuma carga de informação, apenas um monte de conversa fiada ;)

SZS: apenas alguns garotos da escola se divertindo. eles estão inventando palavras a partir de cartas )))) :

Do ponto de vista da erudição banal, todo indivíduo que motiva criticamente a abstração não pode ignorar os critérios do subjetivismo utópico, interpretando conceitualmente os polarizadores definidores geralmente aceitos, de modo que o consenso alcançado pela classificação material dialética das motivações universais nas relações paradigmáticas dos predicados resolve o problema de refinar as quase-puzlistas formativas de todos os aspectos cinéticos correlatos. Nesta base, concluímos que todo objeto predicativo de absorção de indução mística racional escolhido arbitrariamente pode ser discretamente determinado com a aplicação de um paradigma situacional de tipo comunicativo-funcional na presença de uma imagem distributiva detector-arcaica no espaço de convergência de Hilbert, mas com uma análise colaborativa paralela de conjuntos espectrográficos isomórficos a parabolóides hiperbólicos multibandas, interpretando o Neo antropocêntrico polinomial As neocolônias que se reproduzem pela brotação têm uma estação de crescimento de três a oito homozigotos fenotípicos, mas todos eles são apenas a base fundamental da superestrutura sociogênica do processo criogênico-criativo da gerontologia. Esta base pode ser aumentada por um acelerador hectaplasma de células coloidais de bioineração de concretização contagiosa, mas a introdução da concretização implica a aplicação da teoria do conjunto e métodos de análise distributiva, o que se deve ao fato de que a policondensação transcendental de neronósporos em caos perplexo só pode incubar morfose complexa quando o constituinte dominante é quasi-anualmente universal, e ocorre de forma bastante abrupta. Obviamente, todos os itens acima esclarecem a teoria das sensações predicativas do sujeito, que são totalmente disfuncionais no contexto do caos abstrato.

O "eu" deve ser entendido como definido individualmente, em sua definição e em sua distinção como referindo-se apenas a si mesmo como um universal. Isto já contém que o "eu" é uma relação diretamente negativa consigo mesmo, - daí o oposto direto de sua universalidade, abstraído de toda definição, e na mesma medida uma singularidade abstrata e simples. O próprio "eu" é esta distinção de si mesmo, pois como um "eu" que se refere a si mesmo, sua singularidade excludente, exclui de si mesmo, isto é, da singularidade, e assim se assume como algum oposto diretamente contíguo de si mesmo, como uma universalidade. Mas a definição essencial para o self é abstrata. Eu e meu ser estamos inseparavelmente ligados; a diferença do meu ser em relação a mim é uma diferença que não é uma diferença.

 
Igor Makanu:

aqui vamos nós novamente... Mais uma vez, muitas palavras, as palavras são escolhidas para mostrar alguma consciência do fato apresentado, mas o fato em si está ausente, assim como a mensagem em si simplesmente não carrega nenhuma carga de informação, apenas um monte de bukaf ;)

SZS: apenas alguns garotos da escola se divertindo. eles estão inventando palavras a partir de cartas )))) :

Sim, muitas cartas. Não leia minhas mensagens, não se canse)).

 
Igor Makanu:

aqui vamos nós novamente... Mais uma vez, muitas palavras, as palavras são escolhidas para mostrar alguma consciência do fato apresentado, mas o fato em si está ausente, assim como a mensagem em si simplesmente não carrega nenhuma carga de informação, apenas muitas algaraviadas ;)

SZS: apenas alguns garotos da escola se divertindo. eles estão inventando palavras a partir de cartas )))) :

É simples:

"Por exemplo, a própria estupidez é sempre invisível, mas mexe com os olhos do resto de nós todos os dias, sendo um fato absoluto". (c) P.K.

 
A principal questão é se a atualização do MT5 será lançadacom capacidade simplificada para trabalhar em laptops e computadores mais antigos (computadores que não são de jogos) e a capacidade de trabalhar com programas escritos em mql4? (que finalmente garantirá uma transição praticamente indolor de todos os comerciantes para uma nova plataforma?) Nesta situação, acho que esta é a única oportunidade para a MetaQuotes Software Corp. convencer a todos a mudar a plataforma, oferecendo MELHORES CONDIÇÕES.
 
Makar Anoshin:
Na situação atual, acho que esta é a única oportunidade para a MetaQuotes Software Corp. convencer a todos a mudar a plataforma, oferecendo ao cliente CONDIÇÕES MELHORES.

As melhores condições para O QUE?

Os clientes da MQ são empresas de CD e corretoras).

 
Yuriy Asaulenko:

As melhores condições para O QUE?

Os clientes da MQ são empresas de CD e corretoras).

Corrigido o erro datilográfico. Obrigado) Mas os comerciantes também não estão ansiosos para mudar para a MT5... minha corretora recentemente acrescentou tal plataforma, e não há fila (multidões) de comerciantes dispostos a mudar para ela.

 
Makar Anoshin:

Corrigido o erro datilográfico. Obrigado) Mas os comerciantes também não estão ansiosos para mudar para o MT5... minha corretora introduziu recentemente tal plataforma, e não há fila de comerciantes que queiram mudar para ela.

Sabe, meu carro é velho, em bom estado, me convém bem, não vou conseguir nada por ele no mercado secundário - vou ter que pagar um extra). De que adianta trocar um carro velho por um novo? Eu já tenho tudo o mesmo, se não para me aprofundar nos detalhes.

 
Yuriy Asaulenko:

Sabe, tenho um carro velho, em bom estado, me convém muito bem, eles não me darão nada por ele no mercado secundário - terei que pagar um extra). Para que serve substituir meu carro antigo por um novo? Eu já tenho tudo o mesmo.

OK. Concordo que você tem um carro velho em boas condições. E se lhe for oferecido um carro ao invés do antigo sem pagamento adicional, enquanto o carro novo terá o mesmo que o seu e + a esse "ar condicionado" e mais econômico "consumo de combustível". Como os dois últimos pontos são insignificantes, mas ainda dá ao automobilista motivos sérios para pensar.

Razão: