FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 201

 
Silent:

Mentira. Ouça Gina. Ela tem um instinto de mulher para as besteiras.


Não, não me escute, só estou ofendido pelo Wizard, seus contos são simples e diretos, e Scalper é o único inteligente aqui, o resto é só divagação sem sentido, e eu sou um emoji magricela (apelido do avô do meu vizinho))))))))
 
strangerr:

Um novo teste para 1,2614 é possível, mas nenhuma venda séria está à vista ainda.

Um novo teste desta faixa é possível, mas não necessário:

Não leve isso a sério, melhor como um conto de feiticeiro, eu não vou discutir isso com ninguém))))

 
no cluster delta os volumes não são ruins com o crescimento atual, mas não estão fora dos gráficos, o que significa ir longe para o norte,
 
 
emotraid:

Não, não me escute, só estou louco por Wizard, suas histórias são simples e simples, e Scalper é o único inteligente aqui, o resto está divagando, e eu sou realmente magricela emodreshchitelny (apelido do avô vizinho))))))))

;) nu nu :)))

O avô do PS ao lado se tornou um lingüista na sua velhice? Diga a ele para não se matar, se ele ficar sábio, isso não vai acabar bem :)

 

Se você entrar onde há certeza, na melhor das hipóteses você escolherá 20-30% do movimento, e se ficar preso, você será levado com a correção para menos.

 
RekkeR:


Tudo é possível, meu amigo Rekker, você tem estado invulgarmente quieto).

Aqui está um lobo não trabalhado para levantar seu ânimo:

)))

 
Silent:

;) nu nu :)))

O avô do PS ao lado se tornou um lingüista na sua velhice? Diga a ele para não se matar, mente sobre mente, isso não vai acabar bem :)


vou passar adiante, ele é um homem velho e grande, se ele entrar em uma briga estou pronto para ))))

Consegui o segundo TP por 26580, agora vou me perguntar se devo comprar mais ou o suficiente por enquanto

 
emotraid:


vou passar adiante, mas o velhote já tem mais de cem anos se ele começar a lutar, estou morto ))))

Tenho meu segundo TP a 26580, agora me pergunto se devo comprar mais ou se isso é suficiente por enquanto.

Bem, se isso acontecer, há definitivamente um problema com sua cabeça.

O próximo nível é pesado, não tenha pressa em entrar.

Ajuste da estratégia de PS. Quando estranho diz direção, vá para o mesmo, mas não pegue puxões, mesmo que vá contra a direção. Olhe para seus negócios para ver onde o bar está perdendo na última semana.

 
emotraid:


Vou passar adiante, mas ele é um homem velho e grande, se ele entrar em uma briga pela qual eu estou acabado))))

Eu tenho o segundo 2.680 TP, agora vou me perguntar se vou comprar mais ou o suficiente por enquanto.

continuar descendo até alcançar meu TP em 1.2780