O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 7

 
Andrey Kolmogorov:

Na posição atual nunca haverá uma mudança de MT4 para MT5:)

Uma enorme quantidade de código é escrita e utilizada sob MT4, além da facilidade de operação e hábito.

A transição só é possível com total compatibilidade do código escrito para MT4 e MT5 em uma nova versão do terminal, por exemplo, na versão 6. E a unificação gradual do código.

E se nós criarmos um tradutor especial do código da MQL4 para a MQL5?

Acho que é tecnicamente possível. (De qualquer forma, podemos pensar sobre isso).

 
Реter Konow:

Estou vendo. Documentação decente sobre as bibliotecas do MT5.

Necessária, mas não suficiente.

 
Andrey Kolmogorov:

Na posição atual nunca haverá uma mudança de MT4 para MT5:)

Uma enorme quantidade de código é escrita e utilizada sob MT4, além da facilidade de operação e hábito.

A transição só é possível com total compatibilidade do código escrito para MT4 e MT5 em uma nova versão do terminal, por exemplo, na versão 6. E uma unificação gradual do código.

Em geral, aceito isso como "unificação de código".


ZS. Farei uma lista de todas as opiniões mais tarde.

 
Реter Konow:

Que tal fazer um tradutor de código especial da MQL4 para a MQL5?

Acho que é tecnicamente possível... (Pelo menos, você pode pensar sobre isso).

Qualquer solução que permita utilizar código escrito para MT4 em ambiente MT5 servirá.

 
Andrey Kolmogorov:

Qualquer solução que permita o uso de código escrito para MT4 em um ambiente MT5 servirá.

Uma solução que permite o uso do código MQL4 em um ambiente MT5.

 
A resposta é muito simples.
Dê-nos um MT5 normal?
MT5, super, mas uma desvantagem, novo lançamento, novos problemas.

O MT5, há tantos anos, é um terminal beta :(

Em comparação com o MT4, que tem sido um tanque de trabalho (T-3-4) por tantos anos :)

 
jdjahfkahjf:
A resposta é muito simples.
Dê-nos um MT5 normal?
MT5, super, mas uma desvantagem, novo lançamento, novos problemas.

O MT5, há tantos anos, é um terminal beta :(

Em comparação com o MT4, que já tem tantos anos, o tanque de trabalho.

Portanto, tenho que concluir que você sugere parar o desenvolvimento do MT5, porque então ele parará de ser um eterno "beta".

Ou você está sugerindo algo mais?

 
jdjahfkahjf:
A resposta é muito simples.
Dê-nos um MT5 normal?
MT5, super, mas uma desvantagem, novo lançamento, novos problemas.

O MT5, há tantos anos, é um terminal beta :(

Em comparação com o MT4, que é há tantos anos um tanque de trabalho (T-3-4) :)

Tomo esta opinião como: "Dê o MT5 normal, e pare as liberações para parar a enchente de novos problemas", obrigado.

 
Реter Konow:

Obrigado.

Gerne, de rien, di niente, de nada.
 

Parece-me que não se trata de terminais de maneira alguma.

Se as estatísticas mostram que 95% deles perdem dinheiro e partem, então todo ano o maior número de pessoas ingênuas é renovado, o que significa que toda vez que essas pessoas têm que escolher uma plataforma. É por isso que começamos a verificar se existe um verdadeiro robô comercial no MT4 e começamos a mudar este robô comercial no início de cada ano.

É por isso que a MT4 não é a escolha do usuário, mas a escolha da corretora. É por isso que a MT4 não é a escolha do usuário, mas a escolha das empresas de corretagem.

E há muitos exemplos de uso do MT4, artigos diferentes, blogs, videoclipes - então a história está funcionando, e um usuário escolhe o programa sobre o qual ele obtém mais informações.

É improvável que o usuário médio conheça todas as características do MT4 e MT5 e, portanto, não seja capaz de fazer uma conclusão informada - é o contexto externo que decide.

Razão: