O Graal existe? - página 167

 
gip писал(а) >>

Sabe, estive pensando, até mesmo o recém-chegado FantasYGold está vencendo nosso famoso Niroba. Niroba, em mais de meio ano, não foi capaz de nos mostrar sua profissão. Mas Fantomas ligou o monitoramento e trabalha sem palavras extras!

FantasYGold", algo mental ou psicotrópico pode ter um temperamento.
 
Você deveria ter visto o que Niroba e Sabluk estavam fazendo aqui. Eles fizeram Fantomas parecer um anjo.
 
gip писал(а) >>
Você deveria ter visto o que Niroba e Sabluk estavam fazendo. Eles fazem com que Fantomas pareça um anjo.
Niroba ainda está fazendo previsões.... Tenho assistido a diferentes entrevistas de comerciantes na web, ninguém diz nada além de mumbles....
 

Pelos meus sinais, provavelmente GBPUSD e EURUSD estão se preparando para uma inversão

Mas agora temos que verificar se é uma reversão ou uma correção

 
IgorM писал(а) >>

Pelos meus sinais, provavelmente GBPUSD e EURUSD estão se preparando para uma inversão

Mas agora temos que verificar se é uma reversão ou uma correção

Você está fechando os negócios negativos? Você vê o ponto nestas reversões? Eu não vejo.
 
Tantrik >>:
Минусовые сделки закрываешь?

Em meu caso as reversões fazem sentido se eu estiver no computador, então eu posso fixar o lucro e esperar pela correção e reentrar, ou uma reversão - é mais difícil com uma reversão, ela precisa de confirmação

o objetivo é atingir o breakeven, procuro apenas o caminho dos negócios positivos, eles geralmente funcionam, mas não tenho boas entradas - geralmente dou ordens muito cedo, preciso esperar mais de 15 min, mas vou trabalhar mais

agora o sorteio da entrada é de até 15 pips :) esperança de um zero líquido :)

 
IgorM писал(а) >>

Estou procurando uma maneira de fazer apenas negócios positivos, em geral funciona, mas não consigo resolver a entrada - geralmente dou uma ordem antecipada, preciso esperar mais 15 minutos, mas vou continuar a resolver.

agora o sorteio da entrada é de até 15 pips :) esperança de um zero líquido :)

Eu já tirei EUR/USD -150pts para zero. Qualquer (-)lote, desde que não seja todo o depoimento, funcionará em poucos dias...
 
Bem, Festas Felizes, a todos. Você deve estar se divertindo). Estou passando de 3.000.000 para 15.000.000. A ganância provavelmente me matará. Está prestes a subir. Refiro-me aos principais pares. E na quarta-feira/quinta-feira, vamos fazer o mínimo.
 
FantasYGold >>:
Ну что народ с Праздником Всех. Веселитесь наверное?) Я вот плыву с 3.000 тыс до 15.000 тыс. Вот жадность погубит наверное меня. Скоро будет подниматься. Я про мажор пары. А в среду/четверг возмем низ

Festas felizes para você também, eu recomendo consertar a ganância por correção ou limitação de lucro :)

Tantrik, não, eu não quero dizer que, eu pretendo atingir o equilíbrio no comércio atual, eu não planejo fazê-lo em poucos dias, eu já escrevi, meu objetivo é +30 pips em vários pares, hoje você poderia tomar GBP EUR contra USD e JPY, de manhã cedo você também poderia tomar CHF, era bom também, mas eu ainda não resolvi isso

ZS: Tantrik não dá muito certo em poucos dias, mas com o iene é bem possível, ele tem um balanço grande, mas às vezes seu balanço é completamente imprevisível :)

 
IgorM писал(а) >>

Festas felizes para você também, eu recomendo consertar a ganância por correção ou limitação de lucro :)

Tantrik não, não quero dizer que o alvo é sem perdas no comércio atual, por alguns dias eu não planejo, escrevi, meu alvo é +30 pips, em vários pares, hoje você poderia levar GBP EUR contra USD e JPY, de manhã cedo você também poderia levar CHF, era bom também, mas eu ainda não percebi

E não estou falando sobre os alvos... Estou falando do dogma das perdas por corte de frex.... tente um par livre para perder e depois alcançar!
Razão: