Abertura de um corretor

 

Camaradas, eu preciso abrir uma corretora forex. Os desejos são simples

A abertura não é na Rússia.

2. a ausência de legislação desnecessária, controle, requisitos, licenciamento, verificações de funcionários, etc.

Se você tem uma idéia de como abrir um escritório na rede de corretagem Forex, você pode perguntar: Como escolher a plataforma de negociação, que sistema de pagamento usar, que sistema de pagamento comprar ou vender. Questões de escolha de terminais, etc., não são importantes no momento. Por enquanto, você precisa escolher a legislação a ser utilizada.

Onde é o melhor lugar para fazer isso?

 

Chipre, as condições mais leais... É verdade, para abrir um corretor Forex lá você precisa de cerca de 8-9 milhões de rublos... É uma conta de segurança... ou seja, seguro, e ativos ativos ativos 600.000 rublos.

São fundos mínimos, ... uma licença, seguro, um depósito para o governo (Chipre), permissão para abrir uma conta em bancos, etc.

Ao todo, cerca de 8 milhões de rublos.

 
Forex2424:
É verdade, você precisa de cerca de 8-9 milhões de RUB para abrir uma corretora lá... É uma conta de segurança... ou seja, um seguro e 600.000 fundos ativos.

O Chipre não é uma opção. Existe a CySEC

 
Alexey Oreshkin:

Camaradas, eu preciso abrir uma corretora forex. Os desejos são simples

A abertura não é na Rússia.

2. a ausência de legislação desnecessária, controle, exigências, licenciamento, verificações de funcionários, etc.

Se você tem uma idéia de como abrir um escritório na rede de corretagem Forex, você pode perguntar: Como escolher a plataforma de negociação, que sistema de pagamento usar, que sistema de pagamento comprar ou vender. Questões de escolha de terminais, etc., não são importantes no momento. Por enquanto, você precisa escolher a legislação a ser utilizada.

Onde é o melhor lugar para fazer isso?

1. É claro.

2. Pensamos que a maioria dos corretores não se preocupam em nada com a legislação. Por exemplo, toda a conhecida empresa de corretagem vermelha escreve para si mesma a legislação quando é lucrativa para ela, e quando não é lucrativa - ela simplesmente remove esta mesma "legislação". Alugue servidores, alugue o MT4-MT5, um bom website, agregadores de pagamento, publicidade e pronto.

 
Pare de sonhar, é preciso muito dinheiro, muito dinheiro... é mais fácil se tornar um parceiro. E invista em publicidade.
 
Quem tem experiência de trabalho com São Vicente e as Granadinas? Como você trabalha lá, com que banco você abre uma conta?
 
Alexey Oreshkin:

Camaradas, eu preciso abrir uma corretora forex. Os desejos são simples

A abertura não é na Rússia.

2. a ausência de legislação desnecessária, controle, exigências, licenciamento, verificações de funcionários, etc.

Se você tem uma idéia de como abrir um escritório no setor de corretagem Forex, você pode perguntar: Como posso encomendar um escritório na Rússia? Questões de escolha de terminais, etc., não são importantes no momento. Por enquanto, você precisa escolher a legislação a ser utilizada.

Onde é o melhor lugar para fazer isso?

Você acha que cada segundo aqui tem sua própria empresa de corretagem? )

Com toda a seriedade, vá para as Seychelles.

 
Boris Gulikov:

Você acha que todas as outras pessoas aqui têm seu próprio CD? )

Com toda a seriedade, vá para as Seychelles.

Há representantes de corretores aqui.
Seychelles também está fora de questão. São Vicente e as Granadinas é o lugar para ir :)
Eu gostaria de saber mais sobre quem tem experiência...., mas espero obter uma resposta. Eu mesmo entendo a pergunta e procuro todas as informações pessoalmente, mas é improvável que isso aconteça.

 
Alexey Oreshkin:

Há representantes de corretores aqui.
Seychelles também está fora de questão. São Vicente e as Granadinas é o lugar para ir :)
Eu gostaria de saber mais sobre quem tem experiência...., mas espero uma resposta. Eu mesmo entendo a pergunta e procuro todas as informações pessoalmente, mas é improvável que isso aconteça.


Há representantes de corretores aqui agora para lhe dizer como fazer negócios.

 
Você já pensou em um nome para o corretor?
 
Evgeniy Zhdan:
Você já pensou em um nome para a corretora?

Isso é provavelmente a coisa mais importante :)
Não, o que quer que seja sobre esse ponto. O nome, logotipo, identidade corporativa, website, livro de marcas, etc., não são importantes no momento.

Razão: