FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 99

 
Speculator_:
É a mudança de preço tão rápida que o CD não tem tempo para processá-lo. Durante este tempo a conexão é perdida, o terminal pesa. Se você tiver uma empresa de corretagem honesta , você ganhará o favor do cliente!
A cozinha! Instantaneamente, ancião, - constantes quebras na internet nos corretores devem ser negociadas.
 
_new-rena:

vAuuu, super (cartas russas, russas)!!! ++++

e o que você acha, onde está a parada?

não é uma parada, é uma aldeia!
 
Bicus:
Algo está demorando muito tempo, sem um segundo impulso. Devemos fechar a porra da porta?
Não, não feche! Coloque a parada onde eu tenho uma compra em 1.2437.
 
Bicus:
Algo está demorando muito tempo, sem um segundo impulso. Talvez para fechar a porra?
monitoramento - muito cedo - às 2350 eu o consertarei imediatamente (21:30 - pullback - palhaços - isso sou eu sobre as cabeças falantes)
 
Ishim:
cozinha! instinto, velho, - pausas constantes na internet nos corretores que você tem que negociar.

Eu acho que sim...

Se o dinheiro for retirado sem nenhum problema.

Portanto, não uma cozinha!

 
Speculator_:

Eu acho que sim...

Se o dinheiro sair sem nenhum problema.

Então não é uma cozinha!

Então isso significa ... Ou talvez eles confiem em você - para acumular ))))). (Leia a classificação dos corretores - masterforex - há centavos de estoque! - Eu não vou enumerar você vai encontrar)
 
Ishim:
Значит, значит ... , а может в доверие втираются  - накопление )))))  (почитай рейтинг брокеров - мастерфорекса - есть щипитильные - всё до цента! - перечислять не буду сам найдёшь)
Ishim
:

Então isso significa ... ou talvez eles estejam apenas esfregando - acumulando )))))

Você é um cara engraçado! Legal!

MasterForex é uma cozinha limpa!

 
Ishim:
não é uma parada, é um tp - vilarejo!
sim eu sei que o take e o alce são a mesma coisa - uma parada no meu entendimento. eu quis dizer, neste caso, o take. ainda?
 
_new-rena:
Eu sei que é a mesma coisa - uma parada na minha mente. Eu quis dizer, neste caso, um take. ainda?
e ainda assim não é o mesmo - o TP é colocado antes do alvo e o SL atrás.
 
Speculator_:

Você é um cara engraçado! Legal!

MasterForex é uma cozinha limpa!

Estou lhe dizendo em russo - eles têm uma excelente classificação de corretores TODOS! com críticas com todo o material. Se você não quer olhar - comércio em escritórios com serviços de pamm - eles não apertarão suas 3 libras a imagem é mais cara)))))
Razão: