Explorando o Graal. "O 'tester grail' só funciona no tester. E como fazer um gráfico on-line tornar-se como um gráfico de teste. Ou - página 2

 
Alexander Ivanov:
И ?

Então, o que o impede de trabalhar com 1m? Qual é o problema? Esse é o E.)

 
O que é necessário para isso? e será como no testador?
 

Raciocínio interessante que todos vocês têm. Por tantos anos neste fórum, você negocia ou faz robôs, mas ainda não aprendeu a entender que somente valores reais de tick são enviados para a entrada do terminal.

Não faz sentido falar sobre qualquer barra, e Abrir - Fechamento ou prazos.

E mesmo depois da possibilidade de testar em carrapatos reais no modo"Cada carrapato baseado em carrapatos reais" apareceu no testador do MT5, mas aparentemente a maioria não tem idéia do que é e tais tópicos aparecem...

 
Petros Shatakhtsyan:

Por falar em qualquer barra e Aberta - Fechada ou temporizada, simplesmente não faz sentido.

Ora, ora, ora, ora. É apenas, e não mais do que, contando com intervalos de 1m. Você precisa disso com mais freqüência e acha que 1m de contagem não tem sentido - você é bem-vindo.

Eu, por outro lado, acho que o uso de carrapatos para a maioria das estratégias é inútil. E mais, é uma perda de tempo.

 
Alexander Ivanov:
O que é necessário para isso? e será como no testador?

Eu não sei como será no testador, pois não uso o testador MT e uso o meu autoescrito. Só posso dizer que após o teste em meu testador, o real não é significativamente diferente do teste.

 
Yuriy Asaulenko:

Não sei como será no testador, pois não uso o testador de MT e uso o meu próprio testador, escrito por mim mesmo. Só posso dizer que após o teste em meu testador, o real não é significativamente diferente do teste.

Não pode ser. Não há diferença entre os carrapatos que vêm para o MT5 e para o testador.

Seu robô no MT5 funcionará da mesma forma que funciona no testador em carrapatos reais, se você não contar os atrasos. Mas mais de 90% dos resultados são semelhantes.

 
Petros Shatakhtsyan:

Não pode ser. Não há diferença entre os carrapatos que vêm para o MT5 e para o testador.

Seu robô no MT5 funcionará como no testador em modo real, se você não contar os atrasos. Mas mais de 90% dos resultados são semelhantes.

O que não pode ser? Eu não sei sobre o testador de MT e não posso dizer ou ter dito nada sobre ele.

 
Yuriy Asaulenko:

O que não pode ser? Eu não sei sobre o testador de MT e não posso dizer ou ter dito nada sobre ele.

E é muito errado que você não saiba. Você só deve testar no testador MT5, em modo de carrapatos reais, e depois tirar algumas conclusões.

 
Serqey Nikitin:

Você parece querer parecer um retardado... E eu tenho que lhe explicar as situações reais do mercado...?

Essa é a síndrome de Rookie - reagir RIGHTLY a qualquer movimento de mercado...

Um comerciante experiente DEVE REVISAR várias vezes a situação atual, para a ação DIREITA no mercado ... É para isso que serve o atraso, antes da liberação emocional do próprio poder.

Desculpe companheiro, mas você disse muito claramente que "é necessário um atraso".

O que eu não entendo é por que é necessário.

Se houver um TS, há um sinal - então você tem que abrir. O que mais há para "checagem dupla"?

 
Petros Shatakhtsyan:

E é muito errado que você não saiba. Você só deve testar no testador MT5, em modo de carrapatos reais, e depois tirar algumas conclusões.

Portanto, teste-o à sua saúde. E decidirei por mim mesmo o que é vaidoso e onde é necessário)). A propósito, eu não pergunto a ninguém).

ZS Eu não excluo (mas também não reivindico) que os grãos do testador em tais quantidades em massa sejam devidos a algumas peculiaridades do testador de MT. O que eu não posso controlar, eu não uso. Entretanto, eu também não recomendo nada a ninguém.

Razão: