Pergunta! Os desenvolvedores de robôs (Expert Advisors) se comercializam? - página 6

 
Vladislav Andruschenko:


:-(

Triste.
É apenas esta história sobre meu testador ter Uau! Estou cansado desta história de meu testador ficar mal e meu verdadeiro ficar mal. A situação é frequentemente a seguinte: no testador - mais ou menos, na vida real - ainda pior.
 
Vladimir Baskakov:
É apenas esta história de eu ter Wow no testador. Estou farto desta história. A situação é frequentemente a seguinte: no testador - mais ou menos, na vida real - ainda pior.

Exatamente. Há bilhões no testador, mas não tanto no mundo real.

Ou vice versa. Na vida real, lucro e no testador, durante o mesmo período, tudo se foi.

Eu concordo. O testador de estratégia em mt5 é uma coisa muito legal. Carrapatos reais, atrasos, propagação flutuante .......

O testador mt4 é apenas para verificar se ele funciona corretamente.

 
Vladimir Baskakov:
Por que, se você utiliza a plataforma de um corretor, tudo está bem

Para dizer de forma branda, não é! )))

 
Vladislav Andruschenko:

Exatamente. Há bilhões no testador, mas não tanto no mundo real.

Ou vice versa. No real, no lucro e no testador, durante o mesmo período, tudo se foi.

Eu concordo. O testador de estratégia em mt5 é uma coisa muito legal. Carrapatos reais, atrasos, propagação flutuante .......

O testador mt4 é apenas para verificar se ele funciona corretamente.

Não vi nenhuma evidência real de que o testador mt4 seja ruim.
 
Boris Gulikov:

Para dizer de forma branda, não é! )))

Existe algum link para a fonte de sua opinião?
 
Vladimir Baskakov:
Existe algum link para a fonte de sua opinião?

Há. Há muitas fontes! Quase todos os primeiros produtos no mercado! )))

E sua profissão está incluída! Você mesmo escreveu que no testador é CSO, mas na vida real é um dreno!

 
Boris Gulikov:

Há. Há muitas fontes! Quase todos os primeiros produtos no mercado! )))

E sua profissão está incluída! Você mesmo escreveu que no testador é CSO, mas na vida real é um dreno!

Não foi isso que eu disse.
 
Vladimir Baskakov:
Não foi isso que eu disse.

"É só que a história de meu testador ter um uau! e, na vida real, estou ficando cansado disso. Na maioria das vezes a situação é a seguinte: no testador - mais ou menos, na vida real - ainda pior. "Isso foi o que você disse!

Isso é uma prova 100% de que tudo está errado com o testador MT4!

Começando com as citações vazadas e terminando com a incapacidade de levar em conta a comissão nos testes (assim como as verdadeiras propagações, escorregadelas, solicitações e outras gentilezas).

 
Boris Gulikov:

"É só que a história de como eu fiquei com um wow no testador e estraguei tudo na vida real está ficando velha. e na vida real, estou ficando cansado disso. Na maioria das vezes a situação é a seguinte: no testador - mais ou menos, na vida real - ainda pior. "Isso foi o que você disse!

Isso é uma prova 100% de que tudo está errado com o testador MT4!

Começando com citações vazantes e terminando com a incapacidade de levar em conta a comissão durante os testes (assim como os spreads reais, escorregadelas, requotes e outras delícias).

Citação até o final . A essência da frase é que alguns comerciantes têm todos para culpar, carrapatos, corretores, testadores, mas não eles
 
Vladimir Baskakov:
Citação até o final . A essência desta frase é que todos são culpados por alguns comerciantes, carrapatos, corretores, testadores, mas não por eles.

Do que você está falando? Essa é toda a sua frase.

E sobre o assunto - se você não concorda com o que seus colegas mais experientes lhe dizem, isso só fala muito sobre sua falta de experiência e teimosia. Nada mais.

Se você comercializar por mais alguns anos no mercado real, teste milhares de horas-homem e verá que sua única intenção é fazer o bem, e não discutir com você neste tópico para seu próprio prazer.

Razão: