Bug de compilador com parâmetro de modelo = vazio* - página 2

 
fxsaber:

Infelizmente, nunca vi um exemplo de como utilizá-lo.

Bem, por exemplo, a criação de uma série de objetos de diferentes tipos.
 
Vladimir Simakov:
Bem, por exemplo, a criação de uma série de objetos de diferentes tipos.

Acima, eu mesmo dei um exemplo disso. Mas então como você se refere a eles se você não conhece os tipos?

 
fxsaber:

Acima, eu mesmo dei um exemplo disso. Mas então como você se dirige a eles se você não conhece os tipos?

Como posso não saber? Eu mesmo os coloquei lá, ou seja, a lista deles é definitiva. Você pode fazer isso tentando tipos nesta lista, dynamic_cast para ajudar.

 
Vladimir Simakov:

Como posso não saber? Eu mesmo os coloquei lá, ou seja, a lista deles é finita. Você pode usar o dynamic_cast para ajudar.

Bem, isso é uma solução de muleta!

 

No MQ, por exemplo, o ArrayCopy é baseado no vazio*. Quando preciso modificá-lo, uso um modelo. E tudo funciona, é claro, e estritamente por tipos especificados.

É por isso que ainda não consigo encontrar nenhum roteiro vazio* conveniente. Aparentemente, eu vejo as possibilidades que esta construção oferece de forma restrita.

 
fxsaber:

Bem, isso é uma solução de muleta!

Bem, se o homem o quer, por que estragar tudo? E então, por que é uma muleta? Se os recursos livres permitem, por que não? Portanto, Java é uma grande muleta, e regras de montagem. No final, temos desejo, mas nenhuma possibilidade, e não está claro por que, e não é bom, devemos consertá-lo.

 
Vladimir Simakov:

Bem, se uma pessoa o quer, então por que estragar tudo. E então, por que estragar tudo? Se os recursos livres permitem, então por que não. Portanto, Java é uma grande muleta, e a montadora em geral rege. No final, temos desejo, mas nenhuma possibilidade, e não está claro por que, e não é bom, devemos consertá-lo.

Não contra este chip. Peço a fim de aprender coisas novas e úteis. É por isso que estou no fórum de muitas maneiras.

 
fxsaber:

No MQ, por exemplo, o ArrayCopy é baseado no vazio*. Quando preciso modificá-lo, uso um modelo. E tudo funciona, é claro, e estritamente por tipos especificados.

Mas não copia nenhum indicador, apenas os compatíveis que são lançados implicitamente. Todas as funções definidas pelo usuário costumavam funcionar dessa forma também e era muito conveniente. Agora é uma questão de trabalhar com modelos ou recopiar em uma nova matriz. Não está claro quem queria cortá-lo e por quê.

 
Alexey Navoykov:

Mas não copia nenhum indicador, mas apenas os compatíveis que são lançados implicitamente. Todas as funções do usuário costumavam funcionar dessa maneira também e era muito conveniente. Agora você tem que fazer qualquer problema com os modelos ou copiá-los para uma nova matriz. Não está claro quem queria cortá-los e por quê.

Como isso era possível antes. Parece que os tipos sempre deveriam corresponder.

 
Alexey Navoykov:

Erro de compilador. Bild 1961.

E em 1961x32 tudo funciona... legal!
Razão: