Serviços. Eles já estão em funcionamento?

 

Construir 1961.

No editor, eu criei uma nova visão do programa - serviço.

Serviços


Em OnStart escrevi-o:

void OnStart()
  {
//---
   Print(TimeTradeServer());
  }

Então, comecei o serviço:

Lançamento do serviço

e imediatamente o resultado:

2018.12.16 18:35:56.679 1       2018.12.16 18:35:56


Em geral, funciona. Mas que tipo de criatura é, eu ainda não sei :)

 
Na verdade, as pessoas já estão perguntando - aqui está a seção em inglês dehttps://www.mql5.com/en/forum/294855 (curta, pois ainda não há muita informação).
Metatrader 5 Plugin
Metatrader 5 Plugin
  • 2018.12.15
  • www.mql5.com
Hi everyone. I want to add a new feature to metatrader 5 platform. How can i do this...
 
Até agora, os serviços são algo como um roteiro. Embora seja possível que a apresentação como um roteiro seja uma parada tecnológica temporária.
 
Vladimir Karputov:
Até agora, os serviços são algo como um roteiro. É possível, no entanto, que a representação do roteiro seja uma parada tecnológica temporária.

Adicione um manipulador OnTimer() e o mundo vai mudar

 
Rashid Umarov:

Adicione OnTimer() handler e o mundo vai mudar

Hmmm... E toda a OnTick() estava tentando alimentá-la :)

 
os serviços terão acesso a citações de diferentes contas ao mesmo tempo, mediante solicitação?
 

Não haverá OnTimer ou OnTick nos serviços. Somente OnStart.

Este é um tipo especial de programa para processos de looping de fundo (datafeeds, análises, links externos, etc.), não um substituto para a EA.


Beta 1963 está fora, você pode atualizar através do menu.

 
então é aí que o conflito com os antigos códigos EA que são escritos no onstart - por que não é introduzida uma nova função: OnServis() por exemplo
 
Aleksey Semenov:
é por isso que existe um conflito com antigos códigos EA que são escritos através do onstart - por que uma nova função: OnServis() por exemplo, não é introduzida

Use projetos *.mqproj e especifique lá o tipo de programa.

 

Eu gostaria de poder declarar uma memória compartilhada para programas de MT em serviços. Para que eles pudessem se comunicar através dele. Como na DLL.

Para que a OnChartEvent() funcione.

 
Renat Fatkhullin:

Use projetos *.mqproj e especifique o tipo de programa lá.

Os projetos não são muito convenientes, não há possibilidade de ordenar tudo por pastas. E não há possibilidade de desenvolver código para duas plataformas ao mesmo tempo.

Talvez eu não entenda alguma coisa, é claro.
Razão: