Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 154

 
Dmitry Fedoseev:

Que nível é esse?

O nível dos quadrados.

 
Реter Konow:

Um nível de quadrados.

Você nem mesmo percebeu que o objetivo da tarefa não eram os quadrados.

 
Dmitry Fedoseev:

Você nem percebeu que não se tratava de quadrados.

Ai. Não me assuste com a complexidade).

 
Реter Konow:

Ai. Não se deixe intimidar pela complexidade).

Aqui não assuste - para você o nível de complexidade é insuperável. Ou solvível em três... algo... dias... ano...

 
Dmitry Fedoseev:

Você não pode me assustar aqui - seu nível de dificuldade é intransponível.

Tudo bem, tudo bem. Que assim seja.

 
Igor Makanu:

...

Objetivamente falando, com Sharp, você pode fazer uma GUI rapidamente e bem e conectá-la. Mas, isso é para aqueles que conhecem Sharp e sabem como conectá-lo. Na minha variante, não é necessário. O usuário tem tudo pronto. Basta preencher o arquivo e pronto.

A opção Sharpe não é para as massas. Você tem que entender isso. E meu objetivo é a distribuição em massa.

O sucesso ou não é outra questão.

 
Igor Makanu:

HH: Eu uso a biblioteca de entrega MT4/MT5, o código fonte é legível, fiz 3 pedidos de painéis gráficos, os elementos básicos - painéis, botões, caixas de seleção, trabalho bem, a documentação está presente

Como eles dizem, você é bem-vindo! Somente as capacidades dessas bibliotecas são relativamente pequenas, a qualidade da GUI sofre, a mão-de-obra é intensiva - bastante alta. Portanto, novamente, não para as massas.

 
Реter Konow:

Quadrados de nível.

Seu nível era o nível da corda (o que quer que você queira pensar como). Tudo o que você fez mais não é mérito seu, mas daqueles que o fizeram fazer melhor. Ao mesmo tempo, você não agradeceu a ninguém, mas inflou a si mesmo e sua grandeza ainda mais.
Não é seu, são os que o fizeram sair de sua tanga.
 
Igor Makanu:

Mais uma vez, os desenvolvedores fizeram suporte total na MQL5 para .dll em Sharp, você não precisa conectar nada!

Basta escrever o nome da biblioteca no código MQL e pronto! Mesmo os nomes das funções e seus parâmetros serão visíveis na MU

o que devo fazer? arrastar botões e caixas de seleção no formulário VS2017 designer? ou escrever uma função para copiar os estados dos elementos da forma gráfica para arrays passados por referência do MQl5?

Como mostra a prática, o MQL é bastante difícil até mesmo para programadores experientes, mas os aposentados, que nunca souberam programar, aprendem a escrever seus primeiros programas no mesmo MQL.

Se um usuário pode escrever ou modificar o código na MQL5 sozinho, o programador Sharpe com conhecimento de С++ não terá nenhum problema.

Isto tudo é uma teoria. Você pode fazer desta e daquela maneira. Na prática, há muito poucas pessoas que o fariam e o ligariam de uma só vez.

E você esquece o Mercado.

 
Igor Makanu:

...

Seu kernelmaker pode ser tomado e usado em ))))

Exatamente. Você pode pegá-lo e usá-lo. Inserir código para grupos, janelas. Tudo em uma só peça. Clique no botão e obtenha os arquivos de conexão.

Minha linguagem é uma ordem de grandeza mais leve que a linguagem da biblioteca. É por isso que estou falando de massa.

Razão: