Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 134

 
Реter Konow:

Muito bem. O OOP é um invólucro. Ajuda alguém a pensar e organizar seus pensamentos. Como os trilhos dos bondes ajudam os bondes a circular nas ruas. Estou em um carro "off-road")).

Desculpe, você está montando um burro. Para frente e para trás.
 
Реter Konow:

Muito bem. O OOP é um invólucro. Ajuda alguém a pensar e organizar seus pensamentos. Como os trilhos dos bondes ajudam os bondes a circular nas ruas. Estou dirigindo um "carro off-road")).

Sim, observe claramente este SUV na forma da 21ª coluna da tabela.

 
Nikolai Semko:
Peter, você não valeria o preço se não fosse pelo seu comportamento de protesto contra o estudo das tecnologias modernas, que milhões de programadores sofreram.
Você programa como um chinês (que os chineses me perdoem). Um programador que trabalhou por muitos anos em uma empresa americana que empregava muitos indianos e chineses me disse com muita precisão sobre os chineses: "... eles não programam. Eles não programam, eles enganam. Ninguém entende como o fizeram em tão pouco tempo, mas funciona, ainda que sopre, assobia e vibra com a sensação de que está prestes a desmoronar"...

Nikolai, vamos falar substantivamente. Veja, por exemplo, a classe CCanvas com a qual eu lidei antes. Assim, tomei-o e removi todas as suas funções. Tornou-os independentes do invólucro da classe. Como isso é pior agora? Tornou-se mais fácil trabalhar com eles. Eu fiz uma animação usando estas funções. Antes disso, eu quase nunca via animações com esta classe.

Então, por que este invólucro?

Você também está desenhando em uma tela. Você poderia simplesmente chamar uma função específica e desenhar. Mas não. Você embrulha e embrulha e embrulha. Então me explique, por quê?

 
Реter Konow:

Nikolay, vamos falar sobre o assunto. Tomemos a classe CCanvas, por exemplo, com a qual eu já lidei. Assim, retirei dele todas as funções. Tornou-os independentes do invólucro da classe. Como isso é pior agora? Tornou-se mais fácil trabalhar com eles. Eu fiz uma animação usando estas funções. Antes disso, eu quase nunca via animações com esta classe.

Então, por que este invólucro?

Você também está desenhando em uma tela. Você poderia simplesmente chamar uma função específica e desenhar. Mas não. Você embrulha e embrulha e embrulha. Então explique - por quê?

 
Реter Konow:

Isto é realmente o que acontece com a tabela quando você insere os nomes de outros elementos nela.

GROUP,"Orders table", IS_TABLE,  

__,     T_HEADER, "#",W,20,_,H,30, C_HEADER, "Order",     C_HEADER, "Opening Time",W,90, C_HEADER, "Type", W,90,  C_HEADER, "Volume", W,90,  C_HEADER, "Symbol", W,90, 
                               C_HEADER, "Price",       W,90,    
                               C_HEADER, "Comission",   W,90, C_HEADER, "Swap", W,90,  C_HEADER, "PnL",    W,90,  C_HEADER, "Close",  W,40,

__,     R_HEADER,"1", CELL, A,  C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A,     
__,     R_HEADER,"2",CELL, A,   C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"3",CELL, A,   C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"4",CELL, A,   C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"5",CELL, A,   C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"6",CELL, A,   C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"7",CELL, A,   C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"8",CELL, A,   C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"9",CELL, A,   C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"10",CELL, A,  C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"11",CELL, A,  C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"12",CELL, A,  C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"13",CELL, A,  C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"14",CELL, A,  C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"15",CELL, A,  C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"16",CELL, A,  C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"17",CELL, A,  C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"18",CELL, A,  C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"19",CELL, A,  C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"20",CELL, A,  C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"21",CELL, A,  C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
 
END_GROUP,
//------------------------------------

Peter, este código está dentro do seu motor, como eu o entendo...

O que o impede de tornar esta matriz dinâmica, para que você possa adicionar novas linhas à tabela conforme necessário, sem nenhuma restrição?

 
Vasiliy Sokolov:

Peter, este código está dentro do seu motor?

O que o impede de tornar esta matriz dinâmica, para que você possa adicionar novas linhas à tabela conforme necessário sem nenhuma restrição?

Não. É um código externo, que é escrito para o construtor. Isso reproduz a tabela. Em seguida, clico no botão e todos os arquivos de conexão e o núcleo de inicialização para o motor são impressos. Então tudo funciona.

 
Реter Konow:

Não. Este é um código externo escrito para o construtor. Isso reproduz a tabela. Em seguida, pressiono o botão e todos os arquivos de conexão e o núcleo de inicialização para o motor são impressos. Então tudo funciona.

Há outro problema aí. A limitação dos elementos e parâmetros centrais. Eu sei qual deve ser a solução. Apenas ainda não tivemos tempo de fazê-lo.

 
Você também pode entender San Sanych - que ele é contra a OLP. Ele tem o quê, provavelmente 70 anos ou mais - é difícil mudar sua mentalidade. Mas aqui? Qual é o problema? Não apenas resistindo, mas também fazendo palhaçadas.
 
Vasiliy Sokolov:


Vasily, sua mesa está funcionando?

 
Реter Konow:

Vasiliy, sua mesa está funcionando?

Eu ainda não verifiquei.

Razão: